LAG e HACKER'S
Como Sempre o Cross Fire Nunca Está bom! Começando com o Ping que está um lix0 , e para piorar removeram o vote kik com o crossfire cheio de hackers ! Parei com Crossfire sempre tem Att e nunca melhora entaum bye! #PartiuCFNA #GOFT5
Comentários
-
Tava jogando e de repente avistei um jogador da '' China '' o cara joga muito na moral, babei!
'' Vamos tirar o vote-kick os hackers sumiram ''
-
??????????
-
Quero mandar 3 replays de 5 rakers como faço?
-
????????????
-
Concordo Plenamente meu querido,em vez de lutar contra os malditos Hackers eles estão ajudando,tirando os kicks e nem olhando ticks estão, querem saber de ganhar dinheiro e fod$#-s#$# os jogadores que estão de modo honesto!
Agora sem o Vote kick aonde entra tem Hacker maldito! varando parede, sendo vidente o jogo a cada dia está ficando pior! -
ERA SÓ O QUE FALTAVA UM CLÃ SÓ DE HACKES FUDIDOOOOS ACABANDO COM O CF DE NOVO, Z8 PELO AMOR DE DEUS DA BAM EM TODOS DESSE CLÃ AI... A E DA PRÓXIMA EU BATO O PRINT DO CARA DO CLÃ DIZENDO DE NOVO QUE O CLÃ DELES SÓ TEM HACK... esse clã aqui >> "InimigosZ8"
-
http://br.support.z8games.com/
Esta ai o link boa sorte. -
Sério que vocês não entenderam a ironia?
São BR's não?
O "China" ta atirando através da parede e dando HS DE OURO... -
Sério que vocês não entenderam a ironia?
São BR's não?
O "China" ta atirando através da parede e dando HS DE OURO...
Isso ai é FreePlay usando cheater de AP por causa da maldita M14. -
Estão de parabéns mesmo em Z8!
Foram tirar os kik e abrirão o portal do inferno!
Impossível jogar decentemente esse jogo....tenho a minha conta a 2 anos e nunca esteve tão ruim esse game...lotado de hakers e lags!....entram na sala todo lagado e prejudica geral!
A Z8 acha que atualização de arminha que só muda as skin faz um game ser bom!
Leva a mal não, mais contratem novos programadores mais competente pq nesse game meu $$$ suado não vai mais enquanto não for digno do meu sacrifício e atenção!