bam por ip
ola glr eu estou ouvindo boatos que estão agr banindo por ip...jogo muito em lam e se alguem usar hacker no pc da lam e sua conta for banida?
como que fica isso?
como que fica isso?
Comentários
-
Creio que a conta não será banida, apenas o acesso ao servidor usando aquele IP será bloqueado.
-
As contas estão sendo banidas por maquina e não por ip, e sim pelo endereço da placa...adoro dlç...ban ban ban.
-
*desliga o modem por 1m* Opa, IP novo.
Super eficaz. -
como assim?,quer dizer que se alguem for banido naquelele ip se eu loguei vou ser tnb?(meu boneco) ou aquela maquina?
-
Creio que só vão dar ban no IP, não nas contas que foram logadas no mesmo.
-
killerStiker escreveu: »como assim?,quer dizer que se alguem for banido naquelele ip se eu loguei vou ser tnb?(meu boneco) ou aquela maquina?
-
ok,obrigado a tds pelas repostas ^^'
-
Tbm to querendo saber, Pois jogo mt no pc do meu amigo, Só q ele usa rack... E eu nao
-
JonatanVIP escreveu: »Tbm to querendo saber, Pois jogo mt no pc do meu amigo, Só q ele usa rack... E eu nao
Isso que você disse me lembrou aquelas pessoas que usam hack e dizem que "foi o primo", ou então que "deixou a conta aberta e o irmão usou hack". Conte outra, vai. k'k'k'k' -
JonatanVIP escreveu: »Tbm to querendo saber, Pois jogo mt no pc do meu amigo, Só q ele usa rack... E eu nao
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n374296]*desliga o modem por 1m* Opa, IP novo.
Super eficaz.[/QUOTE]
Mas ainda da para assustar hackers com isso .-.
Os hackers 90% das vezes são pirralhos que não entendem nada disso,eles ficam assustados se disser que vão tomar ban por ip. -
killerStiker escreveu: »ola glr eu estou ouvindo boatos que estão agr banindo por ip...jogo muito em lam e se alguem usar hacker no pc da lam e sua conta for banida?
como que fica isso?
Se você logar em uma lan house e lá tiver um instalado um programa ilegal, mesmo sem você saber, se o XABLAU pegar quando tu logar é ban...