Arrumem a Area de Arte & Design
Cara, sinceramente, é triste tu entrar no fórum pra achar algumas killmarks, packs de som e coisas assim pro seu CrossFire, e entrar no Arte & Design e só ver Videos lá. De vez enquando tem Tela de Login mas só isso. Podiam criar uma sessão no Fórum só pra videos. Tu entra la no Fórum não acha 1 Modificação, só video, e pra mim isso não é Arte e muito menos Design. Criem uma sessão só pra Divulgação ou algo assim. Ta horrível entrar naquela sessão do fórum.
Comentários
-
Se o pessoal só está produzindo vídeos então é só o que tem. Vídeo também é arte.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n374371]Se o pessoal só está produzindo vídeos então é só o que tem. Vídeo também é arte. [/QUOTE]EXCELENTEEEEEEEEEEEEEE! HAHAHAHA
-
Arte e Design não é o mesmo de 2012/13, onde era chuva de killmarks e personalizações, tinha até um ''mod'' especializado nisso
Atualmente tenho 2 killmarks guardas pra dl e o mais legal que continuam baixando o.O -
Telas de login eu vou começar a postar novamente,pelo menos uma por semana.^^
-
Arte é tudo que fazemos, se eu moldar um barroso no vaso e falar que aquilo é arte, vai ser arte e ponto final.
se o pessoal só postam videos, fazer o que... -
[QUOTE=[GM]SismoS;n374371]Se o pessoal só está produzindo vídeos então é só o que tem. Vídeo também é arte. [/QUOTE]
Eu não acho. Sua opinião minha opinião. Pra mim devia ter uma area só pra vídeos no fórum.Arte e Design não é o mesmo de 2012/13, onde era chuva de killmarks e personalizações, tinha até um ''mod'' especializado nisso
Pois é. Tinha muito cara talentoso fazendo Kill Marks e Sound marks e essas coisas... Agora ta tudo extinto lá. Só se ve tela de Login e olhe lá...
Atualmente tenho 2 killmarks guardas pra dl e o mais legal que continuam baixando o.OHenryMiller escreveu: »Telas de login eu vou começar a postar novamente,pelo menos uma por semana.^^
Ai sim. O difícil vai ser ver porque é muito flood de vídeos lá.Lucas_Dias escreveu: »Arte é tudo que fazemos, se eu moldar um barroso no vaso e falar que aquilo é arte, vai ser arte e ponto final.
se o pessoal só postam videos, fazer o que...
Fazer uma área pros videos no fórum -
Realmente esta desorganizado.Pior que muitos vídeos não acrescentam muita coisa e só fazem volume.
Bem que poderiam criar um sessão só para postarem vídeos,pois muitos são apenas para fazer propaganda de canais que,na maioria das vezes,não acrescentam muita coisa. -
HenryMiller escreveu: »Realmente esta desorganizado.Pior que muitos vídeos não acrescentam muita coisa e só fazem volume.
Bem que poderiam criar um sessão só para postarem vídeos,pois muitos são apenas para fazer propaganda de canais que,na maioria das vezes,não acrescentam muita coisa.
Simplesmente é perda de tempo procurar Kill Mark no novo fórum ja que 98% dos tópicos é de Videos. -
Eu não acho que seja arte um cara gravar um gameplay comentando...
agr se ele fez algo nesse video, alguma ediçao, seilá, ai acho q pode ser considerado arte... mas a area de arte e design realmente se tornou area de propagando de canal do youtube... -
Eu não acho que seja arte um cara gravar um gameplay comentando...
agr se ele fez algo nesse video, alguma ediçao, seilá, ai acho q pode ser considerado arte... mas a area de arte e design realmente se tornou area de propagando de canal do youtube...
Confesso que as vezes entro lá pra procurar killmark e abro 1 ou 2 FragMovies pra ver como é a qualidade. Mas na realidade, só tem video mal feito lá, só tem nego que põe filtro e põe FragMovie. Ta difícil. E Sinceramente, quem realmente vai lá pra ver videos? -
Se queremos ver videos , nós vamos no youtube , não no fórum.
-
Se queremos ver videos , nós vamos no youtube , não no fórum.**** segura o LIKE
-
Confesso que as vezes entro lá pra procurar killmark e abro 1 ou 2 FragMovies pra ver como é a qualidade. Mas na realidade, só tem video mal feito lá, só tem nego que põe filtro e põe FragMovie. Ta difícil. E Sinceramente, quem realmente vai lá pra ver videos?
Senti isso como uma indireta.. mas vlw ;c kk
mas realmente, arte e design não deve ser um local só pra propaganda de youtube.. eles deveriam deixar uma area só pra isso ou entao proibir a divulgação (oq eu acho q não vão fazer rs) -
Cara eu te APOIO 100% nessa assunto mesmo!
-
Pack de Sons? Tem muitos lá.
Killmark não tantos, mas tem.
Tela de login, poucos fazem.
Agora, não desmereça os vídeos, tudo bem que só está tendo vídeos lá, agora sabe o porque? Poucos estão postando KillMarks/KillSounds/Tela de Login/etc. por vocês. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n376294]Pack de Sons? Tem muitos lá.
Killmark não tantos, mas tem.
Tela de login, poucos fazem.
Agora, não desmereça os vídeos, tudo bem que só está tendo vídeos lá, agora sabe o porque? Poucos estão postando KillMarks/KillSounds/Tela de Login/etc. por vocês.
[/QUOTE]
Pack De Sons?? Muitos?? Aonde?? Me diz!
Só tem video lá. Por pagina se tem 20 Topicos 18 são videos. Ter a gente sabe que tem. Mas a questão é que ninguém vê, ai ninguém se interessa em procurar, e nem criar já que ninguém vê; Por que vou criar um parque de diversões só pra mim?
Acho que tu foi meio infeliz com essa tua afirmação e faltou interpretação pra você!