Quando vão vim as verdadeiras ´´armas novas`` ??
Quando esse pessoal da Z8 vai parar de pensar nas pessoas que botam cash?? A cada 50 armas de M/N vem 1 de GP, e quando vem é uma decepção como a última MP7A1, é muito fácil botar uma cor em uma arma já existente e chamar de ´´NOVA``, sem contar que quando vem uma arma com bom dano vem NERFADA, nos outros CF´s tem muitas armas que eu aposto que muita gente gostaria de jogar, só acho que eles deveriam seguir os bons exemplos das outras versões do CF.
Comentários
-
Fera, concordo com você que deveria seguir outros cfs e tals, mas a Smilegate é quem manda.
-
Me falaram agora mesmo de uma arma de GP com o nome de m12s, não conheço, mais falaram que é muito boa ... Bem que poderia vir
-
Quem sabe um dia vem a AK-12...
-
Me falaram agora mesmo de uma arma de GP com o nome de m12s, não conheço, mais falaram que é muito boa ... Bem que poderia vir
-
A Z8 tambem nao liga pros Cachers do jogo !
-
tomara que venha uma boa mesmo
-
Entendo vc mais pense qts armas boas vc tem de graça 9a , sl , ksg , m4 , ak47 , ak74 tbm uma arma boa , kris , awm , Dsr , r93 enquanto m.n vai ter que ter sorte pra ganhar e se ganhar as veses vc quer uma arma e vem outra nas caixas sazonais
-
Entendo vc mais pense qts armas boas vc tem de graça 9a , sl , ksg , m4 , ak47 , ak74 tbm uma arma boa , kris , awm , Dsr , r93 enquanto m.n vai ter que ter sorte pra ganhar e se ganhar as veses vc quer uma arma e vem outra nas caixas sazonais
-
Mas a loja tem armas boas, só saber aproveitar...
-
The_shooter escreveu: »Mas a loja tem armas boas, só saber aproveitar...
-
MN= Pagar as contas.
GP= Não paga nem o cafezinho do escritório da sede da Z8.
Digamos que na próxima atualização volte a ferramenta de Kick, e a Z8 traga a M12S.Acha mesmo que você vai conseguir jogar com essa arma? -
Para min já basta as armas de GP, e a virtuosa AA-12 (Única arma de MN que possuo).
AK-47, M4A1, AWM, Desert, Anaconda, KSG & SR3 (com elas todos jogam de boa). -
Cara, acho que já tem muitas armas no jogo!?
Pra mim, é o suficiente. :eek: -
Reclamam que não tem arma boa de GP, mas quando vem uma boa eles kickam da sala (9A, Kriss).
-
Armas de gp tem muitas que são boas , mas vocês pensam que não , por exemplo 9a , sl , ak47 , m4a1 , awm , etc.Essas armas são boas , mas quando é nego de 9a ou uma arma apelona = kick :eek:
-
As pessoas falam sem parar que a empresa não liga para os cashers, depois falam que não ligam para os frees
Não entendo isso... -
As pessoas falam sem parar que a empresa não liga para os cashers, depois falam que não ligam para os frees
Não entendo isso... -
Você so pode estar brincando, veio uma vip algumas re skins no mercado negro, okay, mas veio uma M14EBR crystal por AP que pode ser comparada ate as de MN e tickets e voce ainda fala que a empresa não liga para os players free?
-
x escreveu:Label;n376880]Você so pode estar brincando, veio uma vip algumas re skins no mercado negro, okay, mas veio uma M14EBR crystal por AP que pode ser comparada ate as de MN e tickets e voce ainda fala que a empresa não liga para os players free?
Não me referi a essa atualização exclusivamente, so quis dizer que em outras versões do CF tem outras arma bem ´´diferentes`` digamos,armas que provavelmente muitos de nós nem conhecemos, por isso acharia interessante trazer alguma dessas parar nossa versão... -
x escreveu:Label;n376880]Você so pode estar brincando, veio uma vip algumas re skins no mercado negro, okay, mas veio uma M14EBR crystal por AP que pode ser comparada ate as de MN e tickets e voce ainda fala que a empresa não liga para os players free?
idai que veio m14 de AP, sim é uma coisa muito boa, mas estou me referindo a armas novas, nunca vistas antes em nossa versão AL... -
-
Pra mim, é o suficiente. :eek: -
The_shooter escreveu: »Mas a loja tem armas boas, só saber aproveitar...
-
Pra mim, é o suficiente. :eek:
Ainda não é o suficiente. -
Pra mim, é o suficiente. :eek:
Você já jogou outras versões de CF?
Sabe de nada inocente...
Gostava da M12S, todo mundo pirava quando tinha ela no mapa, kkkkkkkkkkkkk
mas o nosso CF está muito defasado em relação às principais versões, como por exemplo o mapa santória chegou nesse ano, sendo que já existia desde 2010. -
ai galera novas armas de GP > M12s , M16A3 <.
oque custa a z8 colocar umas armas editadas coloridas de GP vei Z8 ganha Bilhões com o jogo oque custa colocar 1 arma editada que era pra ir pra M.N na loja de GP pelomenos ne mais arma nova ñ uma arma tipo M4A1 que é só pegar skin é adicionar no 'PS' -
- o Dia que os Brasileiros , vira CHINESES.
-
Não me lembro ter pedido mercado negro de GP no meu post, mesmo porque sei que muitas arma que na nossa versão são de GP permanente, em outras são de M.N/GP, eu apenas sugeri que investissem mais em armas novas, e esquecessem um pouco as RE-SKINS.
Se e assim...
Uma arma que eu realmente queria e que e de GP e a berretta m93R ela e praticamente uma mauser mais rapida e free.