enquanto a att rola ....
então, como eu preciso de 100 posts para criar uma assinatura, vamos discutir algo de bom ou ruim sobre o cf? gogogo!!
Comentários
-
tadinha rsrs....putz é hoje a att... esqueci... voce vai tentar rodar nas caixas novas? Tem várias maneiras de conseguir seus 100 de post sem sair das regras hahah que facil.
-
ahh vc tem assinatura >(
-
Passando só pra lembrar que free post dá ban. Bejoks.
-
Oi Jessy, eu sou o Thiago '-'
Gosto de batata, sou zueiro(até o limite)
Gosto de anime
Curto: ROCK
Sou Humilde, Queto, Tímido.
Gente Boa -' -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n374871]Passando só pra lembrar que free post dá ban. Bejoks.[/QUOTE]
oh n sabia '-'
dps exclua meu tópico -
vou até te doar um post :
se você ficar fazendo freepost é ai que não ter assinatura tão cedo fia. -
Oi Jessy, eu sou o Thiago '-'
Gosto de batata, sou zueiro(até o limite)
Gosto de anime
Curto: ROCK
Sou Humilde, Queto, Tímido.
Gente Boa -' -
Post... Defina "free post" por favor?
-
Me deseja boa sorte pq pretendo ganhar hoje nessa nova caixa de MN... u..,u 56 reais.... e quero os bonus de 50K zp
-
Querendo pegar post fácil, você vai logo é ficar de folga por uns dia, acho melhor parar ...
-
doctor não assuste os seus amiguinhos, se fosse para ela excluir seu tópico ela já teria feito.
-
Passando so pra avisar que a barrett vai continuar nerfada
-
Usui_Yuuki escreveu: »Me deseja boa sorte pq pretendo ganhar hoje nessa nova caixa de MN... u..,u 56 reais.... e quero os bonus de 50K zp
quantas armas de M.N vc tem? -
Psychodhelic escreveu: »Passando so pra avisar que a barrett vai continuar nerfada
Eu queria dizer que quem comprou essa arma é troxa, mas tenho amigos que possuem ela. hehe
Tipo... pagar 90 mangos para depois jogar com hackers e descobrirem que ela usa munição de chumbinho ehuaehauheuahheua. -
-
Oi tudo bem
? e-e -
Oi Jessy to aqui também, kkkkkkkkkk.
-
Se quiser ganhar post, seja participativo, comente em tópicos que você achar interessantes não precisa sair por ai comentando igual uma louca pelo fórum basta ter paciência.
Só quero que depois dessa atualização meu ping tenha diminuido porque é só nesse jogo que meu ping tá alto, mas a empresa diz que o problema é com a minha conexão. antigamente era 68~90 agora não fica menor que 140. -
Boatos que o Glauco e bonitão.
-
-
Infelizmente voce Jessy num me deu sorte u..,u HAHA... Só irei gastar com CF novamente na próxima VIP HAHA.. to DEPRIMIDO Mas rodei Já sabendo da decepção Então, vou continuar a assistir meu anime e beber meu café. Adeus
-
Sorte dessa vez...
-
Usui_Yuuki escreveu: »Infelizmente voce Jessy num me deu sorte u..,u HAHA... Só irei gastar com CF novamente na próxima VIP HAHA.. to DEPRIMIDO Mas rodei Já sabendo da decepção Então, vou continuar a assistir meu anime e beber meu café. Adeus
-
gostaria de saber se o bug : desconectado do servidor é so aqui
-
gostaria de saber se o bug : desconectado do servidor é so aqui
Acabei de fazer um tópico perguntando sobre isso... Achei que era só aqui... -
Usui_Yuuki escreveu: »Infelizmente voce Jessy num me deu sorte u..,u HAHA... Só irei gastar com CF novamente na próxima VIP HAHA.. to DEPRIMIDO Mas rodei Já sabendo da decepção Então, vou continuar a assistir meu anime e beber meu café. Adeus
-
Lucas_Dias escreveu: »
Eu queria dizer que quem comprou essa arma é troxa, mas tenho amigos que possuem ela. hehe
Tipo... pagar 90 mangos para depois jogar com hackers e descobrirem que ela usa munição de chumbinho ehuaehauheuahheua.
ela atira migalha de pão '-',chumbinho é coisa da AK-47 a Barrett é migalha mesmo -
Também estou precisando chegar aos 100, não sei quantos tenho. Meu perfil está bugado, mostra que possuo mais de 100, mas não chega a dar 100.
Você tem no antigo fórum:Total de Posts 112
No atual você tem 237 (agora) - 112 = 125 posts.
Ou seja, era para estar, né, mas não sei.