Consulte o suporte
Qual o tempo pro meu tickt ser respondido ? Já consultei e eles não são mt de responder o que é perguntado ..
Comentários
-
Minha conta não aparece nenhuma mensagem de suspensão e nem que foi bloqueada , mais fala que a senha esta incorreta e fala que o email registrado não tem nenhuma conta nela , e ai ?
o nome do personagem -Heleno.? ... tem como consultar ?: -
Ah, sim, então não diga que tá suspensa. Consulte o suporte, no fórum não dá para resolver problemas relacionado a contas.
-
Deveria ter explicado antes...
-
Meu Jesus, é tão difícil responder o outro tópico? Deixei ele aberto justamente pra você responder. E relaxe que tem mais gente na sua frente pra ser respondido.
-
Me lembro em ter gasto um dinheiro na conta e não tenho mais acesso a ela .. Quero recupera-lá porque votei a jogar e to gastando dinheiro na minha conta e na do meu primo , pq a dele já tem umas paradas mais to deixando mais forte e evoluindo a minha aos poucos .... pq tenho esperança de recuperar esse minha conta -Heleno.? que tem o kid DDB que já vale bastante pra mim e as 2 vips *-*
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n375178]Meu Jesus, é tão difícil responder o outro tópico? Deixei ele aberto justamente pra você responder. E relaxe que tem mais gente na sua frente pra ser respondido.[/QUOTE]
No outro post VC queria que eles te ligace pra fala que levo ban kkkk Mito MOD kkkkkkkkkkkkkk