Guilty Pleasure

Guilty Pleasure, numa tradução livre, é Prazer Culpado, que significa algo que você goste mas não revela a ninguém, pois é um prazer com culpa. Qual o seu?
---
O meu Guilty Pleasure se chama REBELDE. Sim, amo/sou. Inclusive são 00:20 e estou ouvindo o seguinte:

Outro Guilty Pleasure meu é sobre filmes. Eu amo, A-M-O filmes com temática de cheeleader, inclusive tenho todos os filmes de Bring it On, que trata sobre este tema.
Eu poderia dizer que outro Guilty Pleasure seria eu ser fã da Britney, pois 90% das minhas músicas que tenho no pc/celular são de rock, mas assumi meu amor por ela já faz tempo e deixou de ser um prazer culpado.

Vamos, não se acanhe, qual o seu Guilty Pleasure? :v

Comentários

• Que hay detras de mi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Rebeldes, tá ai uma coisa que eu ouvi muito na minha infância..

Mas a culpa foi da minha irmã, ela ouvia essa coisa todo dia, acabei gravando todas as musicas.

Y soy rebelde....

Meu Guilty Pleasure deve ser a zuera do pai de familia, apenas revelo para alguns primos e amigos que também são da zuera do OCO..
  • Mira tara por Yaoi e Hentai (?) Se bem que eu acho que todo mundo sabe disso...

E eu também sou viciada em filmes cheeleader.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Que hay detras de mi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Rebeldes, tá ai uma coisa que eu ouvi muito na minha infância..

Mas a culpa foi da minha irmã, ela ouvia essa coisa todo dia, acabei gravando todas as musicas.

Y soy rebelde....

Meu Guilty Pleasure deve ser a zuera do pai de familia, apenas revelo para alguns primos e amigos que também são da zuera do OCO..

Eu amo RBD. Nossa, fez super parte da minha infância. hauahua
    Mikorin escreveu: »
    Mira tara por Yaoi e Hentai (?) Se bem que eu acho que todo mundo sabe disso...

E eu também sou viciada em filmes cheeleader.

Eu só fui saber depois do grupo do whatsapp. É como eu disse: quem vê tua carinha de anjo (linda) nem sonha que você curte umas ~p*tarias~ em desenho. (Desculpe se ofendi, não manjo das linguagens D:)
  • Meu Guilty Pleasure é um pouco mais hard que o de vocês...
    Tenho uma prima maravilhosa, sabe aquele tipo de mulher que ninguém diria não a ela?Só que tem um probleminha nessa história, ela é filha de meu padrinho, alguém que eu tenho um elo muito forte desde que eu me entendo por gente.E um dia quando eu tinha 15 anos ele me fez prometer que eu não ficaria com minha prima, filha dele, mesmo que ela me desse um mole supremo ( ela gosta de um priminho).

Eu consegui resistir a ela até meus 20 anos, o que é um put@ de um feito, mas uma hora a casa "subiu" (se é que vocês me entendem).Eu tinha terminado um relacionamento longo a pouco tempo ( enfeitaram minha testa) e estava carente.É que ela chega em minha casa perguntando sobre o meu pai, pois meu padrinho estava procurando por ele.Só que ela se "esqueceu" que meus pais e meus irmãos mais novos tinham viajado, então ela veio com um papo de mostrar a tatuagem nova dela.Quando disse que não estava vendo ela me disse "Ah, está em um local especial, vamos no quarto que eu te mostro...".É resisti até quando eu pudi, pois a carne é fraca.

Esse é o meu prazer culpado, traí a confiança de meu padrinho e quebrei uma regra da casa de meus pais "Nunca traga mulheres para meu teto, pois aqui não é um "foitório"."
  • Meu Guilty Pleasure é gostar de funk, eu quando estou sozinho em casa só ouço funk. Me sinto culpado e com vergonha de ter músicas com apologia ao crime no meu celular.

Estava sentindo falta de tópicos interessantes para se comentar aqui na Área Livre.
  • Predradror escreveu: »
    Meu Guilty Pleasure é gostar de funk, eu quando estou sozinho em casa só ouço funk. Me sinto culpado e com vergonha de ter músicas com apologia ao crime no meu celular.

Estava sentindo falta de tópicos interessantes para se comentar aqui na Área Livre.
    MASOQ É ISSO?
    MASOQ É ISSO?
    MASOQ É ISSO?
    MASOQ É ISSO?
    MASOQ É ISSO?
    MASOQ É ISSO?
  • Hentai até o talo e uns p.o.rno o hardcore ( ͡° ͜ʖ ͡°) de resto nada a declarar.
  • CooNN escreveu: »
    Meu Guilty Pleasure é um pouco mais hard que o de vocês...
    Tenho uma prima maravilhosa, sabe aquele tipo de mulher que ninguém diria não a ela?Só que tem um probleminha nessa história, ela é filha de meu padrinho, alguém que eu tenho um elo muito forte desde que eu me entendo por gente.E um dia quando eu tinha 15 anos ele me fez prometer que eu não ficaria com minha prima, filha dele, mesmo que ela me desse um mole supremo ( ela gosta de um priminho).

Eu consegui resistir a ela até meus 20 anos, o que é um put@ de um feito, mas uma hora a casa "subiu" (se é que vocês me entendem).Eu tinha terminado um relacionamento longo a pouco tempo ( enfeitaram minha testa) e estava carente.É que ela chega em minha casa perguntando sobre o meu pai, pois meu padrinho estava procurando por ele.Só que ela se "esqueceu" que meus pais e meus irmãos mais novos tinham viajado, então ela veio com um papo de mostrar a tatuagem nova dela.Quando disse que não estava vendo ela me disse "Ah, está em um local especial, vamos no quarto que eu te mostro...".É resisti até quando eu pudi, pois a carne é fraca.

Esse é o meu prazer culpado, traí a confiança de meu padrinho e quebrei uma regra da casa de meus pais "Nunca traga mulheres para meu teto, pois aqui não é um "foitório"."
    cara essa coisa de pega prima e fodda ;-; tive uns lance com a minha e por causa disso quase saio no tapa com meu tio primas sao tudo de bom ;3 mais hora que os familiares descobrem ai ferro
    Meu Guilty Pleasure é um pouco mais hard que o de vocês...

A primeira garota que eu fiquei de verdade (além de beijos) foi uma prima. Filha do marido da minha tia, do primeiro casamento dele. A gente tava na piscina, e já quase tínhamos ficado antes, quando ela se aproxima de mim, fica MUITO perto e acaba rolando.
    Só eu e ela (e agora vcs) sabemos disso. Hahah É um pouco de Guilty Pleasure, mas eu gostei demais mesmo e não tenho tanta culpa por isso (porque realmente foi ótimo *carinha aquela*).
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n375754]

A primeira garota que eu fiquei de verdade (além de beijos) foi uma prima. Filha do marido da minha tia, do primeiro casamento dele. A gente tava na piscina, e já quase tínhamos ficado antes, quando ela se aproxima de mim, fica MUITO perto e acaba rolando.
    Só eu e ela (e agora vcs) sabemos disso. Hahah É um pouco de Guilty Pleasure, mas eu gostei demais mesmo e não tenho tanta culpa por isso (porque realmente foi ótimo *carinha aquela*).[/QUOTE]

O problema em si não é por ter sido com uma prima, até porque na minha família tem 3 casos de primos de 1° grau que se casaram, o problema é porque eu meio que "trai" a promessa que fiz ao meu padrinho ( que por sinal é meu tio).Mas você já deve ter passado por uma experiência do tipo "a carne é fraca".Você tenta relutar contra aquilo, mas tem uma voz na sua cabeça "vai perder essa oportunidade mané?".E vou dizer uma coisa, na hora que minha prima ficou nua, eu esqueci até do meu nome...
  • Meu Guilty Pleasure é gostar de Lady Gaga, sim, eu fico ouvindo Lady Gaga e me amarro em ouvir.
  • Nao sei se vale, mas...

Nao sou de religiao nenhuma, ao menos assim me considero, mas quando um Cristao/Evangelico pergunga, eu digo que sou da mesma deles, quando eh um ateu, digo o mesmo, mas nao sei de que parte sou.

Tenho pensamentos horriveis, tanto dormindo, quanto acordado vendo o nada.
    Desde pequeno, na escola, nao conversava com ninguem, nem com a professora, tanto que ela me perguntava as coisas e ficava calado, so depois que comecei a responder de vez em quando a ela, e a partir do 6 ano do ensino fundamental comecei a conversar com dois amigos, e no 9 ano comecei a conversar "normalmente". Minha educacao foi assim, mas fiz o errado.

Em toda minha vida, PENSEI 90%, CONVERSEI/FALEI 10%.
    Eu sempre penso, falo pouquissimo.
  • Meu Guilty Pleasure e repetir a frase do Cleber Machado no futebol:
    " esses negros maravilhosos!".....

SQN

O problema em si não é por ter sido com uma prima, até porque na minha família tem 3 casos de primos de 1° grau que se casaram, o problema é porque eu meio que "trai" a promessa que fiz ao meu padrinho ( que por sinal é meu tio).Mas você já deve ter passado por uma experiência do tipo "a carne é fraca".Você tenta relutar contra aquilo, mas tem uma voz na sua cabeça "vai perder essa oportunidade mané?".E vou dizer uma coisa, na hora que minha prima ficou nua, eu esqueci até do meu nome...

O negócio é que também, de certa forma, traí o que uma família espera: heterossexualidade. Meu primeiro "olá" com sexo foi nesse dia, com uma prima e garota. Foi louco.

-
    New, vou pra sua casa cuidar de você. q
  • Bem, eu acho que praticamente não preciso falar qual é...
    Apenas aqueles mais íntimos meus sabem disso, aqueles no qual eu sei que posso confiar...
  • Dashie escreveu: »
    Bem, eu acho que praticamente não preciso falar qual é...
    Apenas aqueles mais íntimos meus sabem disso, aqueles no qual eu sei que posso confiar...
    Banned from Equestria ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Isa depois das 00:00 é outra pessoa, hentai não é nada perto das coisas que ela já me mostrou.
    Acho que não tenho isso...
  • Legal eu postei "Tá mas e daí" e meu post sumiu. **** só Deus sabe o que aconteceu :rolleyes:
  • Outra cosia é que eu tenho gostos peculiares ( ͡° ͜ʖ ͡°)...

content_pic.jpg
    krl é o Dashie!
  • não vou me estender muito
    Guilty Pleasure: Sadismo
  • Dashie escreveu: »
    Bem, eu acho que praticamente não preciso falar qual é...
    As suas palavras.. São as minhas palavras...