Denunciei pagina da MC Pampers e Facebook excluiu a pagina
Bastou uma denúncia minha, o Facebook analisou e baniu a pagina por violação de regras... Segue print:
Não aguentava mais ver aquela lombriga dando "show" e bye pagina dela... Agora o que falta é o pai ser denunciado e ir pra cadeia, pois tá influenciando os filhos dos outros à ir pro mundo do funk...
Não aguentava mais ver aquela lombriga dando "show" e bye pagina dela... Agora o que falta é o pai ser denunciado e ir pra cadeia, pois tá influenciando os filhos dos outros à ir pro mundo do funk...
Comentários
-
Que milagre é esse?Facebook fechando página de funkeiros vítimas desse capitalismo selvagem?Pensei que ele só fechasse as páginas que preservam os bons costumes e a boa moral.
-
Dúvido nada ele fazer um vídeo xingando todo mundo denovo.
kkkk. Ótima iniciativa. -
Dúvido nada ele fazer um vídeo xingando todo mundo denovo.
kkkk. Ótima iniciativa. -
-1 pagina de funk, tentei denunciar a detona funk mas n deu em nada ;-;
-
-1 pagina de funk, tentei denunciar a detona funk mas n deu em nada ;-;
-
"Henrique Silveira"... já vou pesquisar e bloquear. pq namoral, tu é chato pra crl
-
Mas que cara mais poderoso, fechou uma página...
Verdadeiro Mark Zuckerberg... -
"Henrique Silveira"... já vou pesquisar e bloquear. pq namoral, tu é chato pra crl
-
Mds só rindo aqui mesmo xD
-
Não foi só você que denunciou
-
-
Eu até umas semanas atrás nem sabia que Mc Melody existia.
2 dias depois vejo uma noticia que essa menina ganha até 40 mil reais por mês .-.
Vou virar MC cara.. Mc Luki -
ai você passa a vida estudando e vem uma menina dessas que não tem nem o fundamental completo e ganha mais dinheiro que você...
-
Arno_Dorian escreveu: »ai você passa a vida estudando e vem uma menina dessas que não tem nem o fundamental completo e ganha mais dinheiro que você...
Ser funkeiro no Brasil? é sucesso garantido!!! -
Ela vai te chamar de recalcado
-
Nem vou dizer que isso foi infantil e desnecessário.
-
Arno_Dorian escreveu: »ai você passa a vida estudando e vem uma menina dessas que não tem nem o fundamental completo e ganha mais dinheiro que você...
O esquema é devolver as terras pros índios e sair fora
@Topic
Por isso penso em, quando terminar a faculdade, me formando em programação sair fora... um ritmo que era até então bom para se ouvir virou uma porcaria destas. -
Muito!
hehehe! -
O esquema é devolver as terras pros índios e sair fora
@Topic
Por isso penso em, quando terminar a faculdade, me formando em programação sair fora... um ritmo que era até então bom para se ouvir virou uma porcaria destas. -
SEUS ROCOCALDOS,.... KK