Sacanagem Isso!!!
Grande sacamegem o que fizeram com algumas kukris, teixando elas mais finas. Pow eu tenha a kukri jade, uma das que tem mais detalhes na lamina se não a que tem mais, afinando ela esse detalhes ficaram disdorcidos e com uma aparencia digamos que mais "zuada", agora a perguntas são: pra que fazer isso ? Por que afinar as Kukris? Tão de sacanagem é?!
Comentários
-
Não to sabendo disso, mas ouvi alguns reclamando sobre o assunto...
-
The_shooter escreveu: »Não to sabendo disso, mas ouvi alguns reclamando sobre o assunto...
Todas as Kukri's (com exceção da VIP) voltaram ao antigo design mais fino. -
Seilá, Mas achei mais bonito nessa forma ^^
-
Da forma antiga,estava bem mais bonita,na minha opinião,pois você podia ver os detalhes dela,como na kukri jade que é toda bem detalhada.
-
O estranho que as skins das maiorias das novas kukris foram feitas com o modelo "padrão", não com o modelo antigo.
-
Ficaram bem feias mesmo!
Acho que foi um ''erro'', na parte deles mudarem o vísual das Kukris. (Minha opnião) -
XaninhobieL escreveu: »Da forma antiga,estava bem mais bonita,na minha opinião,pois você podia ver os detalhes dela,como na kukri jade que é toda bem detalhada.
E agora voltaram para como eram antes -
Para mim faz mais sentido as kukris serem assim(já era assim), pq se vc segurar uma faca, vc não vai segurar com o fio da lamina apontado para o nariz e sim para o que vc quer cortar(no caso as inimiga)
-
Ficou horrível, realmente a jade era bonita da forma mais lateral da arma, até por conta dos desenhos na skin. Deveriam voltar ao formato anterior, bem mais visível as skins.
-
Sim , também tenho a kukri jade e vamos disser que ela ficou meio zuada (feia) nessa forma , outro exemplo é a kukri royal...se puderem arrumar para a forma antiga AGRADEÇO!