+300% GP/EXP NO AR! Mortes não contabilizadas.
Mortes não contabilizadas? Só se for nos outros pq as minha estão contando.
Comentários
-
não consegui logar ainda, o meu está dando erro num arquivo rez...
-
The_shooter escreveu: »não consegui logar ainda, o meu está dando erro num arquivo rez...
Osso em... Vai ter que baixar de novo o jogo? -
Na maioria das vezes que tem esse vento "Imortal" dá um problema.Uma vez anunciaram que as mortes não seriam contabilizadas durante todo o dia, mas só durou 3 horas.Outra vez as mortes só foram contabilizadas durante o tempo que sutra de XP ficou ativo.É um evento que sempre vem com complicações.
-
Graças a Deus sempre consegui jogar sem as mortes serem contabilizadas,só espero conseguir denovo...
-
Evento mentiroso e "fajuto" zoa kkkkkkk.
Certeza que vão arrumar o bug, (Mensagem da zueira - MORTES NÃO SERÃO CONTABILIZADAS) SQN. -
Mortes não serão contabilizadas? quem disse? Quem disse que está com 300% de xp?
HGUEAHUEAUHAE....
Esse vento deu fail. -
cade que evento e esse?
-
Arrumei o problema... aqui as mortes estão sendo contadas...
-
The_shooter escreveu: »Arrumei o problema... aqui as mortes estão sendo contadas...
-
Joguei de madrugada e as mortes estavam contando...
-
Joguei de madrugada e as mortes estavam contando...
[2] E como as mortes não estavm contabilizadas, joguei em mapas que sou um lixo, só pra tentar aprender neels. Resultado? To negativo em procurar e destruir e meu KD caiu de 1.8, pra 1.76 -
kkkkk Aqui tambem ta contando
-
Nussa, só não li isso de não serão contabilizadas, só vi os 300% e a Búfalo..
-
Estão contando sim, eu achei que era só no perfil, mais marquei os números entrei em um PD morri uma vez e sai, e contou no KD
-
Hoje quando joguei, as mortes estavam sendo contadas sim. Não sei como está agora..? :rolleyes:
-
Esse evento vai até quando?? E só pra avisar, as mortes estão sendo conputadas.
-
as minhas não conto '-' e outra falta só 10k pra upa e não consegui porque não deu 300% extra .-. nem a búfalo ganhei :P
-
Pessoal,
Já foi ajeitado in-game, é apenas 300% de EXP/GP como diz no tópico do evento. -
E vai até quando [MOD]Newhun??