Falta de consideração com a comunidade em si

Bom pessoal,acho que quase ninguem aqui me conhece,sou [Pv]-Ezio. antes [E]ziofirenz,e vim aqui desabafar um pouco e dar minha opinião sobre o jogo que no presente eu fico triste em ver o rumo que esta tomando.

Antes de começar,não quero que parem de jogar crossfire,e um jogo divertido e espero que fique melhor algum dia.Os GM's fazem o possivel para tentar melhorar o jogo,botam a cara em público para falar sobre os assuntos que são polêmicos,eu admiro isso.

A "prisão" crossfire

Bom serei breve nessa parte.Como o custo de peças para computadores estão muito alto,a tendencia e que a maioria tenha PC's fracos para jogos, o que acaba resultando em baixo desempenho em jogos pesados,e sendo assim recorremos ao crossfire,que e leve e não requer um PC robusto para rodar.Sendo assim a pessoa se torna "escrava" do crossfire,mas a pessoa vem e fala:"aaahhh e so ela não jogar" ou "joga porque quer".Entenda,a pessoa não tem escolha de jogo a não ser crossfire e com isso o crossfire acaba tendo um vasto público de jogadores de diversas idades,sendo assim acho que a Z8 deveria dar um minimo de importancia para os players,a ferramenta anti-hack tem falhas demais,o jogo tem bugs demais,voce pula e cai de mal jeito em uma caixa e pronto vc entrana caixa e toma erro ou se não for isso e o tiro de paintball que pega e não tira dano.
Se você tivesse um PC com uma configuração de digamos assim...5 mil reais e você podendo rodar um GTA V ou um BF4 ou qualquer coisa do tipo,você continuaria jogando crossfire?Você pode dizer que sim,eu falava que sim,mas depois que comprei um PC decente,o preço de uma arma vip mais cara eu compro 2 jogos na "stim" top (um lançamento e um outro mais antigo),e como se eu desse minha arma vip e trocasse por um jogo de PS4.
Eu não pretendia parar de jogar crossfire,mas para avariar,sempre tomo "hack tools been detected" quando entro na partida.Meus amigos que me incentivavam a jogar cross,mas ate eles estão com erro kkkk.
Por favor GM's não deixem o CF AL virar o CF NA que esta abandonado e cheio de hacker,ajeitem o X-TRAP para que possam jogar em paz,não se aproveitem daqueles que so conseguem rodar o seu jogo,eu ainda acredito que com a chegada do CF 2.0 daqui a alguns anos possamos ter uma experiencia nova no jogo.

Os MOD's

Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.

Comentários

• E amigo triste realidade, muitos dizem que o jogo e free tudo bem, mas deixar meia duzia destruir um excelente jogo desse. Pelo amor de Deus um jogo fácil de jogar só mirar e atirar e tem gente ainda que vai procurar programas ilegais ou tutoriais de bugs aff. Se o crossfire tornasse pago, eu pagaria feliz da vida pois saberia que a diversão era certa.
    Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
  • A ferramenta de anti-hack (x-trap) não trabalha sozinha há um bom tempo e isso não é nenhuma novidade. Já foi dito e explicado dezenas de vezes que existem outras funcionando dentro do jogo para que as trapaças possam ser bloqueadas com maior eficácia. Além de já ter sido dito em vídeos e live stream, existem tópicos no fórum que falam sobre isso. É só procurar.

A respeito do hack tool has been detected, também já foi explicado dezenas de vezes que o problema não provém diretamente do jogo (às vezes, até mesmo problemas de conexão, principalmente de pessoas que usam rede sem fio). Ele é causado por algum software ou hardware em conflito, e a partir daí é o jogador que tem que examinar o PC e descobrir o que está causando o problema.

O caso é que é muito mais fácil culpar algo ou alguém do que simplesmente procurar se informar mais a fundo sobre.

À respeito de comentários sobre qualquer moderador:

Críticas, sugestões, reclamações (a respeito da atitude aqui tomada) e derivados, envie um ticket.

Até mais.FECHADO!
Esta discussão está fechada.