O QUE EU MAIS TEMIA ACONCETECEU ;-; M14 VIP CF CHINA
Comentários
-
NERF NERF NERF NERF NERF NERF NERF NERF NERF
-
Não é VIP é só mais uma arma de MN
-
Não acho que seja a M14EBR VIP, é apenas uma versão com um signo...
E pelo o que vi, é igual a M14EBR Normal com mais balas... -
o fim ? de que ?
só se for o fim do WOGL...
até que ficou bonita, sem as viadagi de dragão, mas até chegar aqui será longos anos.. sem esquecer do nerf.. -
Não acho que seja a M14EBR VIP, é apenas uma versão com um signo...
E pelo o que vi, é igual a M14EBR Normal com mais balas...3 coisas me levam a pensar que ela é VIP:
1° Em alguns pontos ela se parece o a M4A1 Diamante (em vez da bonequinha tem a moeda com o touro)
2° O jeito que ela esta sendo apresentada
3° A quantidade de balas não tem nada ver. A AK chamas tem 35 balas :rolleyes: -
Não é vip? Que estranho, nunca vi os olhos puxados fazerem trailer pra uma re-skin .-.
-
A arma mais forte do CF atualmente,na minha opinião,é a nova Ak-47 knife Vip com seus bonus e seu temido ataque secundário que dá HitKill (isso na versão Chinesa,porque na nossa já viu né).
-
HenryMiller escreveu: »A arma mais forte do CF atualmente,na minha opinião,é a nova Ak-47 knife Vip com seus bonus e seu temido ataque secundário que dá HitKill (isso na versão Chinesa,porque na nossa já viu né).
@Essa M14 não e Vip, mas para fica com ela permanente tem que pagar o mesmo preço a M4 Joias ._.
CF WIKI:
"Embora esta arma não é uma arma VIP , mas o preço para o jogador pode ser obtida de forma permanente no inventário é quase preço de M4A1 -S Jóias , então M14 EBR Taurus é uma das muitas armas caros na CF China." -
ESTÁ M14EBR-Taurus não é VIP é apenas mais uma versão da Loja no CF CN.Embora esta arma não é uma arma VIP, mas o preço para o jogador pode ser obtida de forma permanente na Loja é quase preço de M4A1-S Jóias, então M14 EBR Taurus é uma das muitas armas caros na CF China.
Via: CF Wikia // CF CN. -
ESTÁ M14EBR-Taurus não é VIP é apenas mais uma versão do Mercado Negro no CF CN.
Na versão chinesa ela não e de mercado negro, e sim na loja.( De zp claro, mas permanente) -
Pelo menos já sabem , NERF NERF NERF
-
Kakarotu_u escreveu: »Esse ataque secundario foi retirado
@Essa M14 não e Vip, mas para fica com ela permanente tem que pagar o mesmo preço a M4 Joias ._.
CF WIKI:
"Embora esta arma não é uma arma VIP , mas o preço para o jogador pode ser obtida de forma permanente no inventário é quase preço de M4A1 -S Jóias , então M14 EBR Taurus é uma das muitas armas caros na CF China."
Uma pena,mas pelo menos eles mantiveram a corrida? -
HenryMiller escreveu: »Sério?
Uma pena,mas pelo menos eles mantiveram a corrida?
Pode ser possivel, quando ela lançou teve muita reclamação por la, mas essa corrida eu não sei mesmo se eles deixaram.
Vamos ver quando chegar aqui, se vai chegar com esses ataques especiais. -
melhor m14 na minha opinião ea imperial ja vi nego fazendo multi kill facil facil com ela essa dai e so beleza mesmo o que ta faltando e uma m1216 vip
-
Preocupa não, quando vier pro Brasil, eles vão nerfar ela, vai competir com a MP7, igual fizeram com a barrett.
-
Não é vip? Que estranho, nunca vi os olhos puxados fazerem trailer pra uma re-skin .-.
-
Aqui vai se chamar M14 BEZERRO DESMAMADO...
-
Essa M14 é linda linda linda, eu quero
-
Predradror escreveu: »Essa M14 é linda linda linda, eu quero
-
Vip não, de MN não, de loja sim.
-
Kakarotu_u escreveu: »
Pode ser possivel, quando ela lançou teve muita reclamação por la, mas essa corrida eu não sei mesmo se eles deixaram.
Vamos ver quando chegar aqui, se vai chegar com esses ataques especiais. -
identica a imperial
-
Ate que é bonitinha...
-
Parece que descobriram o fim do arco-íris e consequentemente acharam o pote de ouro. Certeza que conhecendo a SG, ela vai começar a spamar armas assim pra quem não gosta de jogar no MN.
Well played, guys. -
Mt boa vai demorar 1 ano por ai pra chegar aqui mais o que chamou atenção é a forma tauros agr uma nova serie de vips ^^
-
Aqui vai ser a m16 vip
-
Quando vir pro CF AL ela vai ter dano de M4A1...
-
Kakarotu_u escreveu: »Esse ataque secundario foi retirado
CF WIKI:
"Embora esta arma não é uma arma VIP , mas o preço para o jogador pode ser obtida de forma permanente no inventário é quase preço de M4A1 -S Jóias , então M14 EBR Taurus é uma das muitas armas caros na CF China." -
É melhor que ela nem venha pra cá, pois "ela" irá sofrer com Nerfs kkkk
-
Não é vip, mais é uma skin muito linda