Duvida da RPK Vip
Ae galera curto muito modo mutante, agora começei a trabalhar, e pretendo comprar 4 rpk e roletar na kac chainsaw readshot, so queria saber com quantas bala ela vai ficar ja que 1 Rpk da 20 a toda metralhadora 4x4:160 ? entao ela vai ficar 135+160=295, entao ela vai ficar com 295/135 de bala ? fora o pente extra e munição extra modo mutante, me ajudem ae por favor
Comentários
-
Acho que sim, ouvi falar que aumenta sim.
-
Aumenta 20 em cada pente. Se ela Tem 135/135 vai ficar com 155/155.
-
Errado, cada rpk vip da +20 balas para cada pente de cada metralhadora, se você comprar 4 rpks não sera 4x4 sera 4x 20 = 80 e se a kac tem 135 balas ficara com 215 por pente.
-
não esqueça de comprar pente extra pra MG e munição mutante,assim quem sabe você consegue quebrar o recorde do PE .-.
-
Kriptonicto escreveu: »KAC+4 RPK-VIP.
Obs:Não recomendo essa ''build''. -
x escreveu:Label;n376830]Errado, cada rpk vip da +20 balas para cada pente de cada metralhadora, se você comprar 4 rpks não sera 4x4 sera 4x 20 = 80 e se a kac tem 135 balas ficara com 215 por pente.
Que bosta, eu jurava que a conta era igual ao do autor do tópico também, dando + 20 por cada RPK vip nas bags. Triste isso. -
Que bosta, eu jurava que a conta era igual ao do autor do tópico também, dando + 20 por cada RPK vip nas bags. Triste isso.
Não, ele não colocou apenas 20 balas por pente, ele fez 4x4 = 160 ou seja ele não multiplicou 4x 20 muito menos 4x4 ele mutiplicou 4x 40 ou seja como se fossem 40 balas extras por pente.Ae galera curto muito modo mutante, agora começei a trabalhar, e pretendo comprar 4 rpk e roletar na kac chainsaw readshot, so queria saber com quantas bala ela vai ficar ja que 1 Rpk da 20 a toda metralhadora 4x4:160 ? entao ela vai ficar 135+160=295, entao ela vai ficar com 295/135 de bala ? fora o pente extra e munição extra modo mutante, me ajudem ae por favor -
Obs:Não recomendo essa ''build''.
Sabia disso n kkkk -
Obs:Não recomendo essa ''build''. -
Kriptonicto escreveu: »4 RPK VIP + Minimi Gold= Você vira Deus.(ou quase um)
Mas tem que saber jogar né -
Vishi 4 RPK VIP é muita coisa não ?
-
os Caras veem krip com 4 rpk ai querem imitar ele dps se arrependem ^^ 170 + 60 =230 ^^
no caso de rpk vip claro ^^
Eu tenho uma prefiro ter uma de cada vip^^ e da pra fazer fregs a mais de 200 em mutante 170/510 ^^