Mercado Negro de GP!!!!!
Eaee galera!
cara, tenho acompanhado o crossfire NA e o mercado negro deles da de 1000 a 0 no nosso! Não só pelo mercado negro de ZP que é absurdo de maior, mas o fato tb deles terem um mercado negro de GP! e é claro que também não vou mentir que são poucas as armas que se salvam ali..mas de fato é bem bacana tanto pra galera que compra ZP e ganha GP a mais com suas vip's ou simplesmente jogando no mercado negro convencional, quanto para os players que não tem grana pra comprar ZP e ficam sem poder jogar mercado negro..Além disso, os caras que tem VIP e recebem bem mais grana, ficam acumulando dinheiro demais e não tem oq fazer..tenho certeza que temos milhares de players com kk's de dinheiros na sua conta e é tudo GP parado que o cara compra la suas coisas de 3 em 3 meses e gasta 30-40k de gp nesse tempo.
Esse mercado negro seria irado e não que ele tivesse que ter mil armas diferentes e apelonas..simplesmente as armas convencionais com algumas skins diferentes ou então algumas armas ADV e tal..seria da hora! muita gente espera e sei que vcs devem saber disso, eu sou mais um no incentivo!!!
cara, tenho acompanhado o crossfire NA e o mercado negro deles da de 1000 a 0 no nosso! Não só pelo mercado negro de ZP que é absurdo de maior, mas o fato tb deles terem um mercado negro de GP! e é claro que também não vou mentir que são poucas as armas que se salvam ali..mas de fato é bem bacana tanto pra galera que compra ZP e ganha GP a mais com suas vip's ou simplesmente jogando no mercado negro convencional, quanto para os players que não tem grana pra comprar ZP e ficam sem poder jogar mercado negro..Além disso, os caras que tem VIP e recebem bem mais grana, ficam acumulando dinheiro demais e não tem oq fazer..tenho certeza que temos milhares de players com kk's de dinheiros na sua conta e é tudo GP parado que o cara compra la suas coisas de 3 em 3 meses e gasta 30-40k de gp nesse tempo.
Esse mercado negro seria irado e não que ele tivesse que ter mil armas diferentes e apelonas..simplesmente as armas convencionais com algumas skins diferentes ou então algumas armas ADV e tal..seria da hora! muita gente espera e sei que vcs devem saber disso, eu sou mais um no incentivo!!!
Comentários
-
Coitado **** Ainda sonhando em M.N de GP **** (Não vem me chamar de idi0ta, eu já sonhei assim como você desde 2012 jogando e não veio huauh)
-
Esperando que esse mercado negro venha para o nosso cf já fãs mais de 1 ano si perde as esperanças ? Nunca e nem vo
-
Jovem M.N GP vai chegar só no seculo 2000 dps do fim !
-
Acho difícil chega agora, pois quando o NA foi Lançado em menos de 1 ano já veio o M.N de GP e no AL já vai pra 4 anos e nem sinal kk :rolleyes:
-
Se desistirmos disso eles vão simplesmente deixar no esquecimento e ja era...a gente tem que deixar claro que os jogadores querem isso e que isso vai ser benéfico pro jogo! Eles serão imbecis se estiverem evitando criar o M.N de GP se estiverem pensando que isso diminuirá a compra de ZP..seria totalmente imbecil isso! As ações de compre ZP e ganhe 20%, lançando caixa nova e distribuindo ZP pros primeiros que ganharem a arma nova e etc que não vão deixar a compra de ZP cair e isso é tão óbvio que eles perdem uma chance do krl de conseguir que os players fiquem mais satisfeitos..qq custava botar umas 10 caixas de M.N de GP com as armas convencionais só com skins diferentes ou então ADV com uma quantia a mais de balas?! Isso só atrairia jogador pro jogo e não afetaria nada os compradores de ZP, do contrário, capaz de comprarem mais pra jogar no mercado negro de ZP e com a grana que conseguirem, jogar mais ainda no mercado negro de GP!
Outra coisa que é ridicula no nosso CFAL é que vc junta 100 cupons vc pega uma arma temporária..cara...no NA vc escolhe 1 entre 3 armas iradas pra ser permanente mano..ai nego pensa: Ah, mas com isso o cara junta 100 cupons, troca pela arma e ja era..ai pega as 3 e acabou a graça! NÃO! de tempos em tempos o CF pode mudar as armas gold que põe la e assim estimula mais cara a jogar no M.N e consequentemente a empresa faturar mais! -
Não vai vim não cara, e pra que também ? a maioria das armas que tem lá no mercado negro de gp, já tem aqui por GP...
-
ja tem armas de AP pra que MN de GP?pessoal iria vender todas as armas de GP pra ter pra roletar...isso éo q a Z8 nao quer,nao convem a ela
-
ja tem armas de AP pra que MN de GP?pessoal iria vender todas as armas de GP pra ter pra roletar...isso éo q a Z8 nao quer,nao convem a ela
-
Não vai vim não cara, e pra que também ? a maioria das armas que tem lá no mercado negro de gp, já tem aqui por GP...
Aqui nao tem uma eagle com +2 balas nem uma ak camo e nem as armas que tem la com skins mano.. As armas por mais que sejam parecidas, tem diferenças que poderiam ajudar...além do mais, pra que serve GP no AL? o cara compra kit, coisa pra enfeitar o char, spray e meia duzia de outras coisas, tudo isso por não mais que 50k cada 3 meses..e o resto? Só acumula e não serve pra porcaria nenhuma mano! -
ICEHUNTERS escreveu: »ja tem armas de AP pra que MN de GP?pessoal iria vender todas as armas de GP pra ter pra roletar...isso éo q a Z8 nao quer,nao convem a ela
Ja reparou quantos AP tu ganha por dia e quantos GP tu ganha num dia? GP só serve pra acumular! e se vendesse as armas, qual o problema? cara, mercado negro, de GP ou ZP atrai player e isso é um fato! -
Desculpinha esfarrapada e mais antiga que Dinossauro Rex...
E as armas CAMO? Hein? Diz aí meu camarada.
O MNGP tem que vir sim! -