Mercado Negro de GP!!!!!

Eaee galera!
cara, tenho acompanhado o crossfire NA e o mercado negro deles da de 1000 a 0 no nosso! Não só pelo mercado negro de ZP que é absurdo de maior, mas o fato tb deles terem um mercado negro de GP! e é claro que também não vou mentir que são poucas as armas que se salvam ali..mas de fato é bem bacana tanto pra galera que compra ZP e ganha GP a mais com suas vip's ou simplesmente jogando no mercado negro convencional, quanto para os players que não tem grana pra comprar ZP e ficam sem poder jogar mercado negro..Além disso, os caras que tem VIP e recebem bem mais grana, ficam acumulando dinheiro demais e não tem oq fazer..tenho certeza que temos milhares de players com kk's de dinheiros na sua conta e é tudo GP parado que o cara compra la suas coisas de 3 em 3 meses e gasta 30-40k de gp nesse tempo.
Esse mercado negro seria irado e não que ele tivesse que ter mil armas diferentes e apelonas..simplesmente as armas convencionais com algumas skins diferentes ou então algumas armas ADV e tal..seria da hora! muita gente espera e sei que vcs devem saber disso, eu sou mais um no incentivo!!!

Comentários