Mercado Negro.
Só queria pedir a volta da caixa do kit "DIAS DA BRUXA( AK-ddb, Kukri-ddb, Mauser-ddb) ".
Se a z8 fizer isso gasto meu dinheiro todo ate conseguir pelo menos a ak-ddb ou kukri ddb.
Se a z8 fizer isso gasto meu dinheiro todo ate conseguir pelo menos a ak-ddb ou kukri ddb.
Comentários
-
Mano, acho que isso eles não vão fazer, por que o kit de Dias da bruxa foi por que era a época de ''dia das bruxas'' entende? acho que no próximo halloween eles trazem uma nova arma de dia das bruxas, imagina... uma M4A1 De dia das bruxas? épico seria em.
-
Talvez tragam de volta em eventos, com por exemplo a Black Friday (Caixas Royal & Ártico).
-
Tenho kit ddb.............. espero que não volte.................... tão cedo u.u que tragam para black friday kit outono .-.
-
Talvez volte.. porém só no final do ano (Perto do Dia das Bruxas,obviamente).. Eu gostaria de ganhar a Kukri.. porém qualquer um que vier está bom
-
Então no mês de outubro msm que eu queria dizer. Mas tem que falar agr que pros GM's já irem preparando....
-
Uma ak pintada, uma k.u.kri pintada e a mauser é a única que muda algo da versão original que são as 3 balas adicionais.
-
Uma ak pintada, uma k.u.kri pintada e a mauser é a única que muda algo da versão original que são as 3 balas adicionais.
-
Tbm queria que ela voltasse
-
Que venha com uma Tantal, mk-23, trg-21, dual desperados e machete. Sei la só to pegando armas que nunca vi modificadas!!!