sera q isso e verdade ?

aeee eu vi algumas postagens e muita gente falo q a z8 esta testando o kiks pra não poder kikar mais ta em faze de teste pq diseeram q o poblema não e raks mas sim QQ pois te digo uma coisa z8 se isso for verdade vcs na minha opnião so ta tirando zp da gente isso e o poblema da z8 a gente gasta zp e fica jogando com os caras de raker na sala na moral

Comentários

• WhiteWooolf escreveu: »
    aeee eu vi algumas postagens e muita gente falo q a z8 esta testando o kiks pra não poder kikar mais ta em faze de teste pq diseeram q o poblema não e raks mas sim QQ pois te digo uma coisa z8 se isso for verdade vcs na minha opnião so ta tirando zp da gente isso e o poblema da z8 a gente gasta zp e fica jogando com os caras de raker na sala na moral

Sim, boa parte de estar em faze de teste para ficar sem ferramenta de kick e por ter muitos kicks em injustos contra jogadores que realmente sabem jogar, outra parte que possivelmente seja a menor e por não estar adiantando de nada a ferramenta para kick pois existe alguns usuarios malicíosos que usam ati-kick possibilitando o retorno a sala . . .
    Mas creio que a ferramenta possa voltar a ser ativa (Bom mas talvez não)

RDgd9eC.gif
  • se o kiks não voltar não gasto mais nenhum real nesse jogo os raks vai toma conta tbm ae a z8 pode fehca as porta pq ele não tem conpetencia pra tirar os raker
    raker no CF agora ta ficando cada dia mais com previlegio no jogo
  • Bom white vejo q deve estar um pouco por fora do Forum e do Game...O game passo por uma mudança radical nesse curto tempo,eles implantaram uma nova ferramenta q esta impossibilitanto trapaças no jogo,(pelo menos eu,sinceramente ainda nao encontrei nenhum hak nas salas).
    Com isso eles resolveram colocar em teste a retirada do KIK para tbm acabar com KIKS injustos,na minha opniao esta funcionando mt bem,esta dando pra jogar numa boa,aproveitando 100% de tds as salas,.sem haks e sem kiks injustos.
  • WhiteWooolf escreveu: »
    se o kiks não voltar não gasto mais nenhum real nesse jogo os raks vai toma conta tbm ae a z8 pode fehca as porta pq ele não tem conpetencia pra tirar os raker
    raker no CF agora ta ficando cada dia mais com previlegio no jogo
    Não faz diferença para eles WhitWooolf,você é apenas uma gota da água em uma piscina.Se você não gastar mais nada outros 100 vão continuar a gastar.
    A volta do kicke não vai resolver a questão dos cheater e vai apenas servir para as crianças kickarem que não jogar de AK-47/M4.