sera q isso e verdade ?
aeee eu vi algumas postagens e muita gente falo q a z8 esta testando o kiks pra não poder kikar mais ta em faze de teste pq diseeram q o poblema não e raks mas sim QQ pois te digo uma coisa z8 se isso for verdade vcs na minha opnião so ta tirando zp da gente isso e o poblema da z8 a gente gasta zp e fica jogando com os caras de raker na sala na moral
Comentários
-
WhiteWooolf escreveu: »aeee eu vi algumas postagens e muita gente falo q a z8 esta testando o kiks pra não poder kikar mais ta em faze de teste pq diseeram q o poblema não e raks mas sim QQ pois te digo uma coisa z8 se isso for verdade vcs na minha opnião so ta tirando zp da gente isso e o poblema da z8 a gente gasta zp e fica jogando com os caras de raker na sala na moral
Sim, boa parte de estar em faze de teste para ficar sem ferramenta de kick e por ter muitos kicks em injustos contra jogadores que realmente sabem jogar, outra parte que possivelmente seja a menor e por não estar adiantando de nada a ferramenta para kick pois existe alguns usuarios malicíosos que usam ati-kick possibilitando o retorno a sala . . .
Mas creio que a ferramenta possa voltar a ser ativa (Bom mas talvez não)
-
se o kiks não voltar não gasto mais nenhum real nesse jogo os raks vai toma conta tbm ae a z8 pode fehca as porta pq ele não tem conpetencia pra tirar os raker
raker no CF agora ta ficando cada dia mais com previlegio no jogo -
Bom white vejo q deve estar um pouco por fora do Forum e do Game...O game passo por uma mudança radical nesse curto tempo,eles implantaram uma nova ferramenta q esta impossibilitanto trapaças no jogo,(pelo menos eu,sinceramente ainda nao encontrei nenhum hak nas salas).
Com isso eles resolveram colocar em teste a retirada do KIK para tbm acabar com KIKS injustos,na minha opniao esta funcionando mt bem,esta dando pra jogar numa boa,aproveitando 100% de tds as salas,.sem haks e sem kiks injustos. -
WhiteWooolf escreveu: »se o kiks não voltar não gasto mais nenhum real nesse jogo os raks vai toma conta tbm ae a z8 pode fehca as porta pq ele não tem conpetencia pra tirar os raker
raker no CF agora ta ficando cada dia mais com previlegio no jogo
A volta do kicke não vai resolver a questão dos cheater e vai apenas servir para as crianças kickarem que não jogar de AK-47/M4.