Telinha de login ^^
Oiee meus lindos aqui agora com a minha primeira telinha de login, espero que gostem (Se quiserem outras é só pedir)
Comentários
-
Eu diria para que continuase seguindo o lado da força hehe
-
continue ..
quero alguem pra competir, sempre novos artistas bem vindos -
continue ..
quero alguem pra competir, sempre novos artistas bem vindosClaro um jogo sem competição seria igual au Brasileirão tudo entregado xD -
Poderia ter colocado alguns GIFT para dar uma melhor aparencia.
-
continue ..
quero alguem pra competir, sempre novos artistas bem vindosHumm... Eu curto competiçoes **** quem sabe...
Eu gostei muuito dessa tela (Razer éopoder) -
Ficou muito show amiguinho
-
boa tela em gostei
-
Não me leve a mal, mais isso é um simples papel de parede. :rolleyes:
-
Eu não gosto de comentar os tópicos de Arte e Design pelo motivo de que qualquer comentário por mais construtivo que seja, ele será "apedrejado".
Então, eu evito comentar, se está ruim principalmente, mas eu quero comentar aqui justamente por ser a primeira que você cria.
• Posicionou bem a imagem;
• Posicionou bem o texto;
• Adicinou Tratamento e Efeitos.
→ O que você fez:
• Simplesmente "jogou" um fundo.
Estou falando męrda? Estou tentando te desmotivar? Estou apenas criticando?
Não, eu sei oque estou falando, e qualquer pessoa que realmente quer o seu melhor, irá concordar ou até mesmo adicionar mais pontos que eu possivelmente não ví.
Não, muito pelo contrário, estou tentando te motivar a fazer melhor algum tipo de Edição/Criação/"Trabalho" futuro, se você realmente gostar de fazer os mesmos.
Não, basta você interpretar corretamente, se estou apontando seus pontos negativos, significa que minha sugestão é que você melhore os mesmos. -
LuizMatheusN escreveu: »Eu não gosto de comentar os tópicos de Arte e Design pelo motivo de que qualquer comentário por mais construtivo que seja, ele será "apedrejado".
Então, eu evito comentar, se está ruim principalmente, mas eu quero comentar aqui justamente por ser a primeira que você cria.
• Posicionou bem a imagem;
• Posicionou bem o texto;
• Adicinou Tratamento e Efeitos.
→ O que você fez:
• Simplesmente "jogou" um fundo.
Estou falando męrda? Estou tentando te desmotivar? Estou apenas criticando?
Não, eu sei oque estou falando, e qualquer pessoa que realmente quer o seu melhor, irá concordar ou até mesmo adicionar mais pontos que eu possivelmente não ví.
Não, muito pelo contrário, estou tentando te motivar a fazer melhor algum tipo de Edição/Criação/"Trabalho" futuro, se você realmente gostar de fazer os mesmos.
Não, basta você interpretar corretamente, se estou apontando seus pontos negativos, significa que minha sugestão é que você melhore os mesmos.
A única coisa que eu fiz foi isso mesmo '-' (Por que iria ficar com raiva?) -
A única coisa que eu fiz foi isso mesmo '-' (Por que iria ficar com raiva?)
Muitos não aceitam, e ficam. -
Boa tarde,
ficou ótima !