hackers dominando!
Olá a todos.Vim reclamar sobre a z8 ter removido o kik.Agora os hackers ficam de boa no crossfire matando atravez de todo um mapa e com multikills eternos. z8 ou devolve o kik ou dá um jeito nos hacks ou muita gente vai parar de jogar. Obrigado por ler!
Comentários
-
rerosilver escreveu: »Olá a todos.Vim reclamar sobre a z8 ter removido o kik.Agora os hackers ficam de boa no crossfire matando atravez de todo um mapa e com multikills eternos. z8 ou devolve o kik ou dá um jeito nos hacks ou muita gente vai parar de jogar. Obrigado por ler!
A ferramenta de kick está em faze de teste para observar se as reclamações de kick injusto vão parar, pois existe Usuarios que sabem realmente jogar e acaba impossibilitando a diversão de alguns!!
Mas uma opção seria criar um serve para maiores patentes e uma so para Vips para que talvez assim o ''QQ'' pare de acontecer e assim a ferramenta volte a ser ativa
-
aeee até q fim
-
joh15 Um servidor só para patente alta e vips seria ótimo já que você jogando de vip em sala aberta (alguns) caras pira no recalque, fica uma ladainha incrível. Agora usuários que sabem jogar como você diz, não significa que é patente alta tem muito cara patente alta que não joga nada, tem um monte deles que usa racker e acha que pela patente ninguém vai desconfiar....O cara iniciante pode ter jogado outros F.P.S e ter bastante noção de jogo, chegar no CF criar conta e mesmo iniciante sair detonando sem ser racker....
-
concordo com o dedodechumbo rsrsr eu tenho muitas contas que upei na raça fiz uma conta agora ..mais o CF ta me dando muito erro ai resolvi baixa tudo de novo eu criei uma conta tem uma semana e fui kikado por um GM nao sei como so porke Mitei com 3 HS tentei reloga tomei ban permanente so nao sei porke
-
Kra meu CF deve estar com algum poblema pq eu n encontro hackers a mais de 2 semanas '-' Se vc encontrou um faça o seguinte Salve replay Reporte e mude de Servidor De preferencia Guerrilha da selva la n tem hack algum
-
Kra meu CF deve estar com algum poblema pq eu n encontro hackers a mais de 2 semanas '-' Se vc encontrou um faça o seguinte Salve replay Reporte e mude de Servidor De preferencia Guerrilha da selva la n tem hack algum
-
A ferramenta de kick está em faze de teste para observar se as reclamações de kick injusto vão parar, pois existe Usuarios que sabem realmente jogar e acaba impossibilitando a diversão de alguns!!
Mas uma opção seria criar um serve para maiores patentes e uma so para Vips para que talvez assim o ''QQ'' pare de acontecer e assim a ferramenta volte a ser ativa
Ja fale em outros Posts e vou repetir, se for salvar replay e reportar um hacker, vai passar o dia inteiro fazendo isso e não consegue jogar, e o pior é que poucos vão ser Banidos "pra não dizer nenhum", Pergunto de novo (porque até agora nenhum GM me explicou) como que um Sniper consegue manter a mira no alvo, pulando, correndo e ou o alvo pulando e correndo. Tem cara que aparece de traz da parede, clica e acerta na cabeça, me explica isso. E não venham me dizer que os caras marcam ponto na tela, que mesmo assim não vai ser 100% de acerto, e para isso ele vai ter que ter um Mouse gamer legal e saber editar o macro, E também tem aqueles Sniper de AWM e Barret (que levam um ano para engatilhar para um novo tiro) Mata um e logo em seguida ja mata outro, (hacker). isso nunca vai mudar. -
os patentes altas estão achando q hacks n são problemas,se vc for no confronto entre equipes c um hack nas condiçoes q eu disse vai ficar negativado...
admito q remover o kik em parte foi bom pois pararam de kikar pessoas injustamente,mas ainda há alguns hackers no cf mas são poucos,então pra encerar isso digo que o cf está bom do jeito q está pq postei isso há mt tempo e desde então n vejo mais hackers! -
Puro choro,desde que retiraram o a ferramenta de kike,só visualizei um hacker,o qual não joga mais pelo menos na conta que ele tinha.Também reportei alguns por bug em caixas.Se acha que todo HS que você toma o cara é hacker ninguém pode fazer nada,pare de choro e vai aprender a jogar.Caso seja hacker também pare de chorar aqui e vai reportar tio.;)