Nova Sign...ficou boa?
Vou trocar de novo,o que acharam desta?:
Comentários
-
Achei que ficou bem simples, mais boa :eek:
-
Falta visibilidade na render, e também, ela tá bem vazia...
-
Achei que ficou bem simples, mais boa :eek:Falta visibilidade na render, e também, ela tá bem vazia...
É muito pouco espaço,não estou acertando fazer mais com menos. -
rsrs Cada 1 com seu estilo
-
HenryMiller escreveu: »Sign esta dificil de sair uma mais ou menos,estou melhor com telas de login.^^
Qual dos dois?Akame ou o Tatsume?Ou os dois?^^
É muito pouco espaço,não estou acertando fazer mais com menos.
Pow para min fazer uma sign que não sejá no estilo GIF é muito tempo que me leva e já sou bem preguiçoso kkkk -
Ficou um pouco escura a parte onde a Akame está, se colocasse uma iluminação ali acho que ficaria melhor. Ficou faltando a tipo só né? Lembro que você disse que também tem problema com ela haha :l
-
JonatanVIP escreveu: »rsrs Cada 1 com seu estilo
Pow para min fazer uma sign que não sejá no estilo GIF é muito tempo que me leva e já sou bem preguiçoso kkkk
Uma perca considerável de qualidade gráfica,o que muitas vezes pode levar a um resultado bem abaixo do esperado.
Essa sign,embora parece realmente simples,foi chatinha de fazer.Ela tem alguns recortes,camadas e efeitos.As render não estavam colaborando muito e é pouco espaço para tentar algo melhor.E eu,que estou acostumado a trabalhar com mais espaço espaço,sofro com as limitações.^^ -
HenryMiller escreveu: »Com tempo vamos tentando fazer algo diferente.^^
Sign com GIF ficam legais,mas elas tem um ponto fraco fatal:
Uma perca considerável de qualidade gráfica,o que muitas vezes pode levar a um resultado bem abaixo do esperado.
Essa sign,embora parece realmente simples,foi chatinha de fazer.Ela tem alguns recortes,camadas e efeitos.As render não estavam colaborando muito e é pouco espaço para tentar algo melhor.E eu,que estou acostumado a trabalhar com mais espaço espaço,sofro com as limitações.^^
A unica que consegui fazer assim foi pq sei la fiquei espidado e falei agora vou fazer desse jeito tbm hehe ai saio essa xD
Realmente quando é um GIF perde muito da qualidade! Mais mesmo assim ainda gosto -
Eu achei show de bola mesmo
-
Ficou maneira ! só falto ter escrito alguma coisa !
-
Ficou um pouco escura a parte onde a Akame está, se colocasse uma iluminação ali acho que ficaria melhor. Ficou faltando a tipo só né? Lembro que você disse que também tem problema com ela haha :l
Fonte é um drama,é raro eu acertar.albertotoic escreveu: »Eu achei show de bola mesmoFicou maneira ! só falto ter escrito alguma coisa ! -
Ficou linda d++ amei