Barret ainda está nerfada ?
Olá Pessoal , Bom , desde que comprei a barret da pré-vende a esperei ela vim pra jogar na minha conta ela estava nerfada em modo HX , dai então eu parei de jogar CF até agora , criei esse tópico para pergunta a vocês se ela ainda está nerfada , se tiver nem vou jogar e nem vo gasta dinheiro até colocaram o dano dela original . Bom só isso só quero sabe se ela ainda está nerfada .
Comentários
-
Sim,e pelo visto não tem previsão de resolverem o problema,isso se resolverem.
-
Para modo mutante acho que sim...
-
Está sim, tancando tiros sem tirar nenhum dano, ou então dá qualquer dano aleatório, não vara direito e já faz séculos que não nos dão resposta sobre a "análise" que dizem estar fazendo, o mesmo de sempre, o que precisa ser feito nunca é feito e sempre jogado embaixo do tapete pra esconder.
-
Infelizmente está. E provavelmente continuará assim. 2 semanas já desde a chegada dela ao CF AL e até agora nada feito.
Nenhuma manifestação decente por parte da equipe (no máximo um tópico do tipo "cala boca" e GM dizendo que estão "analisando"). Não sei que tipo de análise eles estão fazendo pra demorar desse jeito, pois está na cara o nerf/bug dela, não precisa analisar tanto assim pra ver isso.
Creio que se fosse pra arrumarem ela, já teriam feito.
Mas enfim, parece q fomos feitos de trouxas aqui né... :v
#BarrettSemNerfZ8 -
-
Pelo menos é a VIP ,que você pode comprar a qualquer hora , e as outras versões? Que até hoje não arrumaram o dano dela...só espero que arrumem além da Barret VIP , as outras versões dela.
-
Sim , Pio que Não e so em MHX .. em C.E tbm esta nerfada ,Cara não sei como uma barret tira -100 de 1 e -48 de outro !
Prisão -48 do cara la e nem vem fala que e a ponha da faca que nao mais nao tenho print para comprova -
Está, a última resposta sobre isso faz tempo já...
A única Barrett não-nerfada que era um milagre, uma esperança única de todas elas, está na copa For Fun desse mês temporariamente... -
Esta sim. Meu me chamou para fazer o teste depois dessa atualização e continua a mesma coisa, não mudaram nada nela.
-
Psé os GM nem se pronunciam
-
to fazendo fregs de boa com ela (mais se vc quer matar 30 caras de uma vez ou matar zumbi com um tiro sim esta nerfada) mais se vc é um bom jogador esta otima matando com tiro no pé ^^
-
to fazendo fregs de boa com ela (mais se vc quer matar 30 caras de uma vez ou matar zumbi com um tiro sim esta nerfada) mais se vc é um bom jogador esta otima matando com tiro no pé ^^
-
Matando com um tiro no pé? Sua Barrett veio no calibre certo? Parece que a minha veio no .22 LR e a sua veio no .50 BMG
Até a Glock arranca mais dano com 2 tiros.
Outra coisa, A CheyTac mata com um tiro na perna, é extremamente mais leve, rápida e vem com silenciador(Excelente pro modo fantasma). Ahhh e ela mata 2 varados, coisa que a Barrett só mata as vezes. Muito "equilibrado" um jogo onde uma sniper é melhor em absolutamente tudo /sarcasmo -
ThanatoosCF escreveu: »
Matando com um tiro no pé? Sua Barrett veio no calibre certo? Parece que a minha veio no .22 LR e a sua veio no .50 BMG
Até a Glock arranca mais dano com 2 tiros.
Outra coisa, A CheyTac mata com um tiro na perna, é extremamente mais leve, rápida e vem com silenciador(Excelente pro modo fantasma). Ahhh e ela mata 2 varados, coisa que a Barrett só mata as vezes. Muito "equilibrado" um jogo onde uma sniper é melhor em absolutamente tudo /sarcasmo
Pelo visto e bem melhor ter a CheyTac do que a poderosa Barret Vip.^^