Só de passagem...

E ae? Como vai pessoas..., já faz mais de um mês desde minha última postagem por aqui... ah, nada demais, sou assim mesmo, vejo que o lugar que frequento ta uma bosta, que as pessoas que eu acreditava trairam a si mesmas então dou um tempo, mas enfim sem tantos detalhes porque isso não interessa a ninguém.

Não tô a fim de frequentar de novo o fórum, só vim aqui perguntar o que perdi, como vai o jogo, o que que veio de coisa nova e etc, pois também já desinstalei o CF 1 mês atrás pois não tava rodando bem, e esperar atts de correção pff, chega de reclamações, quero ouvir coisas positivas ou não.

Belê, primeiramente, o que que veio de novo? Já fiquei sabendo do "remover jogador" ter sido tirado,da barrett vip e do Chimeratech (apelido carinhoso meu ao boss do modo dificil gravitron), mais alguma novidade? O sistema anti hack continua invicto? Tá de boas ou vai continuar com a frescura a favor e contra o wogl? daqui a pouco isso vira uma religião...

como eu costumo ser otimista, acho que deve ter tido bastante coisa boa...

Quanto a mim, na quarta feira passada consegui comprar o PS3, graças ao meu paizin que fez um esforço e recusou uma oferta minha de pagar metade do aparelho :3 (valeu ae paizão).

Comentários

• O CF tá naquela né....mil tretas...

Entro no fórum vejo gente falando que o jogo ta cheio de hackers, entro no jogo fantasma me mata, volto a entrar no fórum e vejo nego dizendo que não ver hack..., volto pro jogo e levo erro X-trap, entro no fórum Gm fala que situação não é das piores...

ai quando eu bugo vou pro meu GTA V e esqueço das tretas daki..
  • Lucas_Dias escreveu: »
    O CF tá naquela né....mil tretas...

Entro no fórum vejo gente falando que o jogo ta cheio de hackers, entro no jogo fantasma me mata, volto a entrar no fórum e vejo nego dizendo que não ver hack..., volto pro jogo e levo erro X-trap, entro no fórum Gm fala que situação não é das piores...

ai quando eu bugo vou pro meu GTA V e esqueço das tretas daki..

ah sim... ok =/

agora me lembrei, esses erros do x-trap que me fez perder a paciencia com o jogo,rs.

no caso do fórum, foram algumas pessoas mesmo que eu não suportei, isso porque eram pessoas que eu sempre vi como gente boa.

você joga no console ou no pc? (gta)
  • falomemo escreveu: »
    você joga no console ou no pc? (gta)

console Xbox360, meu pc não consegue nem rodar cf a 60 fps no low, imagine gta...