Duvidas sobre o Cross Fire 2.0
Algumas duvidas sobre o a atualização do cross fire 2.0 que inevitavelmente virá para o Brasil.
- Com a atualização vamos ter que criar novas contas e re-upar nossas patentes ?
- Nossas armas vips e de Mercado Negro continuarão em nossa ACC e receberão uma cara nova ?
- O sistema de clãs já vimos que vai ser tudo reformulado , junto ao sistema de clãs vamos ter um espaço com nosso perfil detalhado , onde todos poderão ver nossas armas de mercado Negro ..Enfim tudo o que temos e somos ?
Comentários
-
Tudo vai ficar como é, o jogo não vai resetar, será apenas uma atualizada gráfica no jogo.
-
Lucas_Dias escreveu: »Tudo vai ficar como é, o jogo não vai resetar, será apenas uma atualizada gráfica no jogo.
Legal Lucas , valeu pela resposta rápida -
Mas o CrossFire é legal por causa dos gráficos simples , e também com a chegada do CrossFire 2.0 , acho que muitos PCs vão estourar , ou sera que não ?
-
Mas o CrossFire é legal por causa dos gráficos simples , e também com a chegada do CrossFire 2.0 , acho que muitos PCs vão estourar , ou sera que não ?
CrossFire é um jogo muito leve, roda em qualquer pc que é vendido hoje nas casas bahia. essa atualização não deve ser tão pesada.
Só sofre quem tiver pc antigo tipo com 6 a 7 anos de uso, tipo eu que provavelmente terei que comprar outro cpu. -
-
-
Lucas_Dias escreveu: »Tudo vai ficar como é, o jogo não vai resetar, será apenas uma atualizada gráfica no jogo.
Ainda bem mano, não queria perder as VIPs com a atualização