A respeito de MOD's
Queria saber o porque de alguns MOD's se acharem mais superiores que os players normais,respondeu meu tópico com a maior má vontade(aposto) e antes de fechar veio reafirmando que o problema era do meu PC,e eu ja falei que não era do meu PC.Para os MOD's.Ai,a vida e um aprendizado,não tenha vergonha se alguem sabe alguma coisa que você não sabe.Você não acha que eu assisti algumas lives para vim com argumentos?Acompanho o CF AL a 3 anos e sei resolver bem os erros que aparecem em relação ao crossfire,e sei bem quando o problema e meu ou do meu PC.
Comentários
-
ezio_firenz escreveu: »Queria saber o porque de alguns MOD's se acharem mais superiores que os players normais,respondeu meu tópico com a maior má vontade(aposto) e antes de fechar veio reafirmando que o problema era do meu PC,e eu ja falei que não era do meu PC.Para os MOD's.Ai,a vida e um aprendizado,não tenha vergonha se alguem sabe alguma coisa que você não sabe.Você não acha que eu assisti algumas lives para vim com argumentos?Acompanho o CF AL a 3 anos e sei resolver bem os erros que aparecem em relação ao crossfire,e sei bem quando o problema e meu ou do meu PC.
Raro é encontrar algum moderador que não te mande tentar resolver o problema desinstalando o jogo... mas cuidado com as reclamações... temos um wizard na versão feminina -
Você é louco de falar mal da wizard minion ela vai te dar ferias do fórum e do jogo se bobiar...
-
Cara eu nunca vi um pessoal do forum sendo tão reprimido pelas pessoas que deveriam botar ordem na casa,em vez de botar medo.
-
Olá, ezio_firenz!
Poderia me informa sobre o seu problema? Obrigado!
No aguardo! -
Vicktooria escreveu: »
Raro é encontrar algum moderador que não te mande tentar resolver o problema desinstalando o jogo... mas cuidado com as reclamações... temos um wizard na versão feminina
Agora tem uns MODS bem prestativos, como a Doctor, o Wesley e o Newhum.E também existem moderadores que não passam de uma TAG... -
Gente os MOD desse forum estão fazendo o trabalho deles de forma que alguem trabalha e ganha nada por isso, pior ainda sendo criticados pela ações tomados.