Action sendo detectado como hack..
Action, aquele "botãozinho" vermelho, programa que grava jogos, e talz está sendo detectado como hack, tá dando erro x-trap, gostaria de gravar uma partidinha, mas essa disgraça detecta todo santo gravador ou ferramente como hack.. A única coisa que não detecta eu acho é o Team Speak User 3 e o fraps, mas fraps é só pra quem tem PC que consiga 7mil fps que é capaz de diminuir pra 100 enquanto está gravando..
Comentários
-
X-Trash detecta tudo como cheater,menos os cheaters de verdade.
Nem um simples programa de gravação da para usar. -
DaniloFrmBR escreveu: »Action, aquele "botãozinho" vermelho, programa que grava jogos, e talz está sendo detectado como hack, tá dando erro x-trap, gostaria de gravar uma partidinha, mas essa disgraça detecta todo santo gravador ou ferramente como hack.. A única coisa que não detecta eu acho é o Team Speak User 3 e o fraps, mas fraps é só pra quem tem PC que consiga 7mil fps que é capaz de diminuir pra 100 enquanto está gravando..
Amigo, já usei Action, fraps e bandicam, e os três reduzem o fps drasticamente, além de problemas com o enfeite esmaecendo na barra de tarefas. Mas se sua VGA for Nvidia, te recomendo usar o ShadowPlay. Ele não reduz o fps durante a gravação, pois ele grava em sombra. Tenho usado ele ultimamente, e digo que é excelente. -
LiNO2games escreveu: »
Amigo, já usei Action, fraps e bandicam, e os três reduzem o fps drasticamente, além de problemas com o enfeite esmaecendo na barra de tarefas. Mas se sua VGA for Nvidia, te recomendo usar o ShadowPlay. Ele não reduz o fps durante a gravação, pois ele grava em sombra. Tenho usado ele ultimamente, e digo que é excelente.
Jovem, eu já usei Action em alguns variados games, acho que até em CF, mas meu Action expirou e talz aí eu parei, e agora voltei e consegui o Action permanente! Pra mim ele não diminui muito fps não, por que meu FPS no CF chega até 125fps, meu PC é um Intel Quad Core i3 3.40Ghz 3MB 6GB de RAM Windows 8.1 sem placa de vídeo nenhuma, apenas com a Intel Graphics HD e.e -
Amigo, já usei Action, fraps e bandicam, e os três reduzem o fps drasticamente, além de problemas com o enfeite esmaecendo na barra de tarefas. Mas se sua VGA for Nvidia, te recomendo usar o ShadowPlay. Ele não reduz o fps durante a gravação, pois ele grava em sombra. Tenho usado ele ultimamente, e digo que é excelente.
O bandicam não reduz o fps não... No máximo reduz 10 frames só... Mas tem um formato pra gravar nele que reduz menos ainda (é da placa de vídeo) , mas infelizmente o cf detecta como hak kk então eu gravo em mp4 msm pq se não o xtrap detecta ;s mas o fps não cai não (sem gravar aqui fica de 200+, gravando tb.. ) -
KKKKKKKKKK, o meu eu entro no CF, e já vai dando erro x-trap, fica alguns segundos no "Carregando", mas fica com a janela do erro x-trap do lado e fecha depois.
Vi meu amigo procurar no Google hack pra ver através da parede, não demorou nem 10 minutos para ele estar jogando lá com o hack! -
Depois venham com evento de gravar vídeo, ok? Não tá sobrando mais nenhum programa pra gravar! Fraps, esquece, consigo gravar com o Camtasia Studio 8, mas ele é feito pra gravar Tutorias, Desktop, jogos, se forem joguinhos mesmo, eu tenho que ficar apertando alt + tab no meio da sala, e ele fica dando umas caidinhas de fps, ou seja, não me venha mais com evento de vídeo ou comecem a detectar hacks! Detecta tudo, menos os hacks..
-
Estou com medo de usar qualquer programa de gravação e o X-Treco confundir com cheater e eu levar BAN de graça.
-
O bandicam não reduz o fps não... No máximo reduz 10 frames só... Mas tem um formato pra gravar nele que reduz menos ainda (é da placa de vídeo) , mas infelizmente o cf detecta como hak kk então eu gravo em mp4 msm pq se não o xtrap detecta ;s mas o fps não cai não (sem gravar aqui fica de 200+, gravando tb.. )
Sim o bandicam usa o CUDA se a VGA for Nvidia. Mas realmente no cf da tipo um erro quando uso esse plugin. -
DaniloFrmBR escreveu: »Depois venham com evento de gravar vídeo, ok? Não tá sobrando mais nenhum programa pra gravar! Fraps, esquece, consigo gravar com o Camtasia Studio 8, mas ele é feito pra gravar Tutorias, Desktop, jogos, se forem joguinhos mesmo, eu tenho que ficar apertando alt + tab no meio da sala, e ele fica dando umas caidinhas de fps, ou seja, não me venha mais com evento de vídeo ou comecem a detectar hacks! Detecta tudo, menos os hacks..
Já tentou usar o camtasia? -
Pegar os cheaters que é bom nada
-
Já tentou usar o camtasia? -
Minha placa não é da Nvidia, Fraps,Bandicam e Action travam, mas tou querendo gravar com o Action que é o melhorzinho.. Só q ta dando erro...
-
Pra vocês que gravam com programa o action , bandicam etc.. , é outras pessoas que quer monitora a placa de video com MSI Afterburner é não consegue..
-
Pra vocês que gravam com programa o action , bandicam etc.. , é outras pessoas que quer monitora a placa de video com MSI Afterburner é não consegue..
-
-
-
Olá,
Caro jogador, aconselho-te a usar outro programa de gravação, lembrando que não damos suporte a programas de terceiros, são vários os programas para se fazer gravação tente outro.
Grato pela sua compreensão.