CheyTac pra quem comprou a Barrett M82A1(vip ou MN)
Quando eu fiz a pre venda da Barrett, me prometeram "potência nunca antes vista no campo de batalha", só que obviamente, a nossa Barrett veio no calibre .22 LR e não no .50 BMG, por isto, as vezes da menos dano que a as pistolas. Pois bem, se prometeram um dano monstruoso, nos deem a arma que tem o maior dano do CF. A CheyTac no momento tem o maior dano, dano por segundo, etc; do CF. A Barrett não mata 2 varados. Já a CheyTac, nas poucas vezes que peguei ela do chão, matou vários varados.
Por isto, eu sugiro que já que são necessários 65487698895639643265487*10²³ anos para "analisar o dano"(algo que no primeiro dia, já vi que o quão nerfada ela esta), por que não dar a arma que tem o maior dano do jogo, que graças ao nerf ridículo, é superior a barrett em tudo, para quem comprou a M82A1? Pode ser temporário. Até conseguirem "analisar o dano", pois eu sei que morrerei de velhice e não verei nenhum pronunciamento oficial do dano dela.
Por isto, eu sugiro que já que são necessários 65487698895639643265487*10²³ anos para "analisar o dano"(algo que no primeiro dia, já vi que o quão nerfada ela esta), por que não dar a arma que tem o maior dano do jogo, que graças ao nerf ridículo, é superior a barrett em tudo, para quem comprou a M82A1? Pode ser temporário. Até conseguirem "analisar o dano", pois eu sei que morrerei de velhice e não verei nenhum pronunciamento oficial do dano dela.
Comentários
-
Acho mais fácil o M.N de GP e o sistema de Fitas chegaram para nossa versão na próxima atualização a Z8 fazer isso que você propõe...
-
Praticamente impossível, nunca que eles vão fazer isso...
-
Acho mais fácil o M.N de GP e o sistema de Fitas chegaram para nossa versão na próxima atualização a Z8 fazer isso que você propõe...
Mas entre eles corrigirem o dano da M82A1 e perderem muito $$$ na próxima VIP, qual vc acha mais provável?
E novamente, não estou discutindo o dano dela, só dando uma sugestão, afinal, não sou um "agente poluidor"(sic) rsrsrs -
Tenho a royal e o dano é normal
-
Tenho a royal e o dano é normal
Ela tem 500 de dano e mata 3 varado? Ou ta assim :
-
ThanatoosCF escreveu: »Quando eu fiz a pre venda da Barrett, me prometeram "potência nunca antes vista no campo de batalha", só que obviamente, a nossa Barrett veio no calibre .22 LR e não no .50 BMG, por isto, as vezes da menos dano que a as pistolas. Pois bem, se prometeram um dano monstruoso, nos deem a arma que tem o maior dano do CF. A CheyTac no momento tem o maior dano, dano por segundo, etc; do CF. A Barrett não mata 2 varados. Já a CheyTac, nas poucas vezes que peguei ela do chão, matou vários varados.
Cara já matei varias vezes dois varado co ela -
Cara já matei varias vezes dois varado co ela
Sim, mas não é sempre que ela mata varado. -
Realmente a M200 cheytac é muito bom, além de ser silenciosa
-
A arma com maior dano é a M1216 com 800-900 ._.
Mas, atualmente essa Intervention compensa muito mais que a M82A1, ela é excelente mesmo que tire 99 às vezes com tiros varados nos pés (M200 perde dano com distância e com tiro varado, ao contrário da M82A1) -
Eu particulamente não curto muito a barrett, por que para min é eficaz, mas eu adoro mais a [h=2]CheyTac que é um amor de arma. [/h]
-
ThanatoosCF escreveu: »
Mas entre eles corrigirem o dano da M82A1 e perderem muito $$$ na próxima VIP, qual vc acha mais provável?
E novamente, não estou discutindo o dano dela, só dando uma sugestão, afinal, não sou um "agente poluidor"(sic) rsrsrs
Aprenda uma coisa, nossa comunidade é muito escrota.Tem uns que juram de pé junto que nunca mais vão dá um centavo a Z8.Quando chega o post sobre a próxima atualização tem nego postando "gogo depositar".Não se iluda com as crianças que dizem que nunca mais colocarão zp, pois é tudo um teatrinho para passar por badass. -
E novamente, não estou discutindo o dano dela, só dando uma sugestão, afinal, não sou um "agente poluidor"(sic) rsrsrs
Ri muito com esse comentário, na próxima VIP vão comprar do mesmo jeito jovem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
Só sei que não comprar essa Sniper foi a melhor coisa que fiz.Não resta muitos itens que quero atualmente.Queria a Ak-47 Knife (a nova Vip),mas sou que ela já foi castrada na China.Quero as Fates,mas se forem nefadas também não me interessa.Deset Vip?Bom,não tem muito o que nefar nela,mas não duvido que tirem a velocidade do ataque secundário dela,que ao meu ver é uma das poucas vantagens.
-
Perder $$$ com a próxima Vip?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aprenda uma coisa, nossa comunidade é muito escrota.Tem uns que juram de pé junto que nunca mais vão dá um centavo a Z8.Quando chega o post sobre a próxima atualização tem nego postando "gogo depositar".Não se iluda com as crianças que dizem que nunca mais colocarão zp, pois é tudo um teatrinho para passar por badass.
Eu prometi a mim mesmo, que não gasto mais um centavo em ZP até desnerfarem a Barrett ou vier a AS50 e mesmo que venha a AS50, vou esperar um review, para ver se não foi nerfada. Vou cumprir minha promessa, e espero que pelo menos uma parte considerável dos que dizem não por mais ZP, façam o mesmo. -
cheytac > barrett . Mais leve, mais rapida, silenciosa e ainda vara. Era melhor ter jogado 140k no MN.
-
Barrett > cheytac, um pouco mais pesada, grande potencia, vara 100% e mata com um tiro. Prefiro a Barrett ainda. Mas as duas armas são boas, no meu caso para mim qualquer uma das duas estariam boa, eu tenho a barrett.
-
Psychodhelic escreveu: »cheytac > barrett . Mais leve, mais rapida, silenciosa e ainda vara. Era melhor ter jogado 140k no MN.
Eu estava com mais de 170.000 no dia da Pré-Venda.
Comprei colete, e roletei em Mercado Negro e Tickets.
Não reservei a VVIP, e não comprei nenhuma VVIP.
Nao gosto da CheyTac, mas para mim é melhor uma AWM -
Cara, eu estou feliz com a minha barrett. não estou nem aí para armas de M.N(até porque eu nao vou ganhar mesmo)..
Já estou 100% satisfeito pela minha barrett ter saído por 98k de ZP, e matando com 1 tiro de qualquer jeito, eu não sei jogar bem de sniper, agora estou conseguindo, e não estou vendo problemas .. -
Cara, eu estou feliz com a minha barrett. não estou nem aí para armas de M.N(até porque eu nao vou ganhar mesmo)..
Já estou 100% satisfeito pela minha barrett ter saído por 98k de ZP, e matando com 1 tiro de qualquer jeito, eu não sei jogar bem de sniper, agora estou conseguindo, e não estou vendo problemas ..
Nunca aconteceu isto:
Ou isto : -
Nunca aconteceu isto:
Ou isto :
Não. comigo nunca aconteceu isso. eu jogo normalmente, e chego a matar 2 varados com 1 tiro as vezes. -
Nerf da barrett vai ser corrigido no CF 2.0, em 2030 ta corrigida.
-
"A arma com o maior dano do CF" Depois que a atualização chegou, eu ri RSRS
Acho impossível a substituição da Barrett pela Cheytac. Mesmo se acontecer, ia causar uma polemica danada por causa dos jogadores que gastam até uma quantidade de ZP maior tentando ganha-la no MN -
Para quem tem a AWM VIP acha ela ainda melhor.;)
-
Cara a barrett só vai matar varado se acaso você acertar a bala no inimigo e mais de um varado só se os dois estiverem atras da caixa um atras do outro, e alem do mais um tem q estar com pouco hp e outro também pois quando varar a caixa ela não vai perder dano no primeiro oponente ela vai tirar os 60 de hp que ele tem e o segundo no máximo ela tira 40 pois o dano dela é de 100 e não como vocês acham de 300, 400, 500 ou 1000 ela só tira 100 e o primeiro player ou caixa que ela pegar ela não vai perder dano.