Falta de informação no texto de um dos bônus da Awm/Barrett Vip.
Mais uma vez venho aqui pedir para que seja feito o conserto do texto do bônus de 100% de pontos aumentados para obtenção de troféus.Bônus que está presente tanto na Awm/Barrett vip.Há falta informação no texto, pois em momento algum fica claro que esse bônus só serve para Troféus de Combate.O texto é:
"Pontos para troféus aumentados em 100%.Aumento exclusivo na pontuação para obtenção de troféus (Missão Diária, dados do Perfil do Soldado e Distintivos não recebem este Bônus)."

Parece que conserto de textos não é uma prioridade da empresa, já que o SP "Jack, o estripador", está com sua descrição errada até hoje.Na descrição do item consta que o SP foi dado para jogadores que participaram da fase Beta do CF AL.Erros tão fáceis de consertar e que até hoje estão no jogo.
Tsc...Tsc...
"Pontos para troféus aumentados em 100%.Aumento exclusivo na pontuação para obtenção de troféus (Missão Diária, dados do Perfil do Soldado e Distintivos não recebem este Bônus)."

Parece que conserto de textos não é uma prioridade da empresa, já que o SP "Jack, o estripador", está com sua descrição errada até hoje.Na descrição do item consta que o SP foi dado para jogadores que participaram da fase Beta do CF AL.Erros tão fáceis de consertar e que até hoje estão no jogo.
Tsc...Tsc...
Comentários
-
A Barret para que em vez de ficar melhor fica cada dia pior.Daqui a pouco vai estar com dano de Glock e precisão de 12.
-
Tem q arrumar a escrita de todas as vips quanto ao 200% de EXP que não vem... Só vem uns 50%;;
-
Mds ainda n consigo entender pq de tanta pirassa, pow en vez de arrumarem logo isso!
-
E UM ERRO ATRAS DO OUTRO
-
O crossfire Al é Perfeito -Sqn
-
Me corrijam se eu estiver errado.
Mas quando a descricao exclui a missao diaria, dados no Perfil do Soldado e distintivo, nao sobra somente o Trofeu de Combate?
Sobre o SP, relatei e estao averiguando. Arrumei esse caso e peguei alguns erros tambem e estao tambem averiguando. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n385292]Me corrijam se eu estiver errado.
Mas quando a descricao exclui a missao diaria, dados no Perfil do Soldado e distintivo, nao sobra somente o Trofeu de Combate?
Sobre o SP, relatei e estao averiguando. Arrumei esse caso e peguei alguns erros tambem e estao tambem averiguando.[/QUOTE]
E os Troféus de Sistema?Se você não está sabendo, existem esses dois tipos, Combate e Sistema, e o bônus só é válido para os de Combate. -
E os Troféus de Sistema?Se você não está sabendo, existem esses dois tipos, Combate e Sistema, e o bônus só é válido para os de Combate.
Exatamente onde eu iria chegar.
Mas voce esta certo, no entanto, como uma arma vai ajudar no Trofeu Sistema? Por isso seria Combate.
Relatei aqui, e farao o possivel. O ruim eh que terao que arrumar em muitas armas acho, mas voce esta correto. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n385736]
Exatamente onde eu iria chegar.
Mas voce esta certo, no entanto, como uma arma vai ajudar no Trofeu Sistema? Por isso seria Combate.
Relatei aqui, e farao o possivel. O ruim eh que terao que arrumar em muitas armas acho, mas voce esta correto.[/QUOTE]
O bônus diz Troféus, se existe dois tipos dele que fique claro qual é o será beneficiado pelo bônus.
Agradeço pela atenção. -
Nunca tinha percebido esse erro o.O
-
Descrição do Troféu:
- A equipe viu que a descrição poderia estar confusa, então trocarão em breve o texto para que dê a entender que somente os Troféus de Combate recebem o bônus de 100%;
- Jack, o Estripador, sua descrição também será alterada em breve, estando a descrição correta.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n386975]Descrição do Troféu:
- A equipe viu que a descrição poderia estar confusa, então trocarão em breve o texto para que dê a entender que somente os Troféus de Combate recebem o bônus de 100%;
- Jack, o Estripador, sua descrição também será alterada em breve, estando a descrição correta.
Obrigado por ter tirado do seu tempo para levar essa questão até a equipe.Pode fechar o tópico. -
Entendido, tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.