De onde estão vindo esses ZP's ?
Olá ... Lembro que eu comprei 70k de ZP semana passada .. e como de costume , gastei tudo , até ficar com 310 ZP ,
Ai fui ver hoje o saldo , e estava 1310 , e quando eu estava com 64k de ZP , atualizei e foi para 65k , Mas o que é isso ? Não sei se já aconteceu com alguém , mas é bem curioso .
Lembrando : isso não é uma reclamação , só estou perguntando se já aconteceu com alguém .
Ai fui ver hoje o saldo , e estava 1310 , e quando eu estava com 64k de ZP , atualizei e foi para 65k , Mas o que é isso ? Não sei se já aconteceu com alguém , mas é bem curioso .
Lembrando : isso não é uma reclamação , só estou perguntando se já aconteceu com alguém .
Comentários
-
eita '-' só pode ser os iluminati :0 -sqn
-
Queria eu sim que isso acontecesse com migo ! ficaria muito grato ****
-
Queria eu sim que isso acontecesse com migo ! ficaria muito grato ****
Até acharia legal , se na minha fatura não tivesse vindo 157 reais do 140k que peguei.
-
jfhwegejrhht escreveu: »eita '-' só pode ser os iluminati :0 -sqn
-
Comigo também esta acontecendo isso, sempre que eu boto ZP e gasto tudo depois de um tempinho ganho uns quebradinhos de ZP. Isso já vem acontecendo comigo desde o mês passado ja enviei ticket e tudo, mas até hoje não recebi resposta da onde sai esse ZP.
-
Queria que isso acontecesse comigo, só que sem eu precisar pagar uaheuaeabr
-
Não sei se isso é sorte ou azar...
-
Uai , podia acontecer comigo também ;-;
-
Também ganhei '-' hoje de manhã fui entrar na minha conta tinha 70k de zp aehoo :v
-
Qual é o seu problema cara? o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
-
hueheu vai sa sabe , Ja tem um mês mais estava com 200 de zp no outro dia estava com 2.000 ZP
-
Eu não falaria nada .. vai que eles tiram UAHAUHAUAHUAHUAH..
Aconteceu isso comigo uma vez.. eu recebi cerca de 2.000 ZP do nada.. pena que foi pouquinho -
veja no GLOBO REPORTE no prox episodio