EVENTOS
IAE GALERA BLZ COMO EU ANDEI PERCEBENDO QUE A Z8 SO DA CAIXAS DA CUSTOM BR. ELE DAR OUTRA CAIXA DIFERENCIADA A METADE DO CROSSFIRE AL JA TEM ELA NA MINHA OPINIAO ELES DEVERIAM DAR CAIXA DE ARMA QUE NORMALMENTE NINGUEM ROLETA NO MERCADO NEGRO OQUE VOCES ACHAM DISSO EU ACHO QUE TEM ARMA NO MERCADO NEGRO QUE NINGUEM ROLETA E ELES PODIAM DAR ALGUMAS CAIXAS PARA NOS
Comentários
-
M4A1 - Custom, é raro ver um ganhando ela.
-
Uma boa opinião cara !
-
A Z8 poderia dar caixas que hoje em dia é raridade como ela já deu 3 caixas magma (Poucas caixas) mas poderia vir caixas do kit tempestade que hoje em dia como não é visto no Crossfire:rolleyes:
-
cara eu acho legal mas ela ja ta fazendo isso! Por exemplo primeiro evento q teve foi dada 10 caixas da Gatling Gun para todos, apos isso veio as caixas da custom br, depois as caixas da ak black para quem colocasse zp, dai a caixa magma msm sendo 3 mas veio igual, e agora e a custom normal. Eu acho q o cf esta fazendo bem os eventos!
-
A Z8 poderia dar caixas que hoje em dia é raridade como ela já deu 3 caixas magma (Poucas caixas) mas poderia vir caixas do kit tempestade que hoje em dia como não é visto no Crossfire:rolleyes: