Banimento por nada!?
Boa noite bom aconteceu na minha outra conta: A alguns meses meu guerreiro veio apresentando defeitos na fonte ele trava no meio da partida é demora 10 min para dar vida então em uma dessas vezes eu tomei ban de 7 dias o.0 é no mês passado tomei ban de 30 dias então vamos ao assunto. Não pretendo comprar um pc novo estou com muito medo de dar pau dnv é eu perder minha conta já que tenho 5 vips , Então como vai ser porque eu quero muitooo jogar mas estou com receio de tomar banimento permanente é perder quase 1000 reais.
Obs: Sé algum gm quiser meu nick passo via inbox
Obs: Sé algum gm quiser meu nick passo via inbox
Comentários
-
30 dias?Você removeu alguém que não merecia, não adianta chorar, o banimento irá continuar.
-
SABE LER CHAMPS?? Fiquei sem jogar pq tava terminando uns trabalho da facul ai eu entro no cf depois do primeiro banimento que foi pelo mesmo motivo eu não dei kick ninguém apenas meu pc travou é eu tomei kick por nada, É alem do mais não apareceu o motivo do banimento , É outra em nenhum momento pedi para retirarem meu kick leia com atenção porque eu fiz uma simples pergunta sobre os travamentos ocorridos já as vezes que jogo trava meu pc é eu corro risco de levar ban por isso estou usando minha conta alternativa eu so quero saber sé a z8 toma esses travamentos como ilegais entendeu?
-
Kick injusto, provavelmente. ou será que há outro motivo para o BAN? , sobre a questão do kick injusto você pode ter kikado uma pessoa há 1 ou 2 semanas atrás e o seu ban só ocorrerá após um tempo do ocorrido.
-
Até sentiria pena de você amigo mas acho que é kick injusto: aposto que tinha um cara de 9a, kriss, scar light, ne?
Imagina se fosse você que tivesse jogando de vip e ser kikado ? -
Caro Jogador,
Se ha banimentos, ha arquivos causando isso.
Porque? Se fosse kick injusto, e voce tento antes um banimento de 7 dias, se fosse kick injusto seria permanente, logo nao eh kick injusto.
A maneira correta seria formatar por completo seu PC, ou seja, deixar nenhum rastro/resto dos arquivos antepassados, nada nada, formatar por completo. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n378969]Caro Jogador,
Se ha banimentos, ha arquivos causando isso.
Porque? Se fosse kick injusto, e voce tento antes um banimento de 7 dias, se fosse kick injusto seria permanente, logo nao eh kick injusto.
A maneira correta seria formatar por completo seu PC, ou seja, deixar nenhum rastro/resto dos arquivos antepassados, nada nada, formatar por completo.[/QUOTE]
Muito obrigado a vc é a os outros que compreedem meu desespero vou formatar o pc é volto com os resultados