Barrett-M82A1 de GP
Essa arma poderia esta como umas das armas de Gp!!, ela tem diversas versões porem todas são de zp ;-;
1 de GP cairia bem ...não acham ?
1 de GP cairia bem ...não acham ?
Comentários
-
Se as Barretts pagas estão todas com um dano nerfado, o que você espera de uma free?
Se bem que ultimamente as armas Free estão sendo mais credenciadas do que as pagas. -
Faz sentido '-'
mas bem q eu gostaria de uma barrett na loja -
Imagina td mundo de barret? Os mlk ia ter q tirar todas as caixas q dao pra varar. Senão será impossível de jogar
-
Se as Barretts pagas estão todas com um dano nerfado, o que você espera de uma free?
Se bem que ultimamente as armas Free estão sendo mais credenciadas do que as pagas.
mesmo assim n se esquece que ainda estamos falando da BARRETT a arma que foi mais equilibrada n sei pq xD kk se vinhe-se ela de GP seria mais ruim que essa que veio nessa att **** -
Sou contra, já que seria uma tremenda injustiça com quem gastou ZP com ela, somente por este motivo. Além de que ela continua sendo uma sniper excelente para modos normais, só foi ruim o sua tremenda perda de força nos modos mutantes.
-
Se bem que ultimamente as armas Free estão sendo mais credenciadas do que as pagas.
Tudo bem existir uma arma similar a ela de GP, DESDE que :
1 - Tenhha alguma desvantagem em relação a de ZP, como ser mais pesadda e lenta
2 - Seja difícil de se obter, tendo um custo astronomico de GP.
Vide a KSVK que sugeri a um tempo atrás : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/372257-sugest%C3%A3o-de-arma-ksvk-12-7x108mm
Mas conhecendo o CFAL, é bem provável de que se vier uma de GP, tera o dano original e as de cash, serão nerfadas. -
Difícil isso, pois a mesma já se encontra no M.N.
-
ThanatoosCF escreveu: »
Tudo bem existir uma arma similar a ela de GP, DESDE que :
1 - Tenhha alguma desvantagem em relação a de ZP, como ser mais pesadda e lenta
2 - Seja difícil de se obter, tendo um custo astronomico de GP.
Vide a KSVK que sugeri a um tempo atrás : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/372257-sugest%C3%A3o-de-arma-ksvk-12-7x108mm
Mas conhecendo o CFAL, é bem provável de que se vier uma de GP, tera o dano original e as de cash, serão nerfadas.
Que arma mais feia e essa -
Que arma mais feia e essa
Só acho a pintura feia. Poderia ser mais ou menos assim :
Fonte : http://commons.wikimedia.org/wiki/File:6%D0%A18.jpg -
eu acho qui vc tenqui toma no cu mlk ;-;
-
KKKKKKKKKK
-
EU SO ACHO QUE DEVIA TER MAIS ARMAS PARA COMPRAR COM GP . ASSIM FICARIA MAIS JUSTAS AS PARTIDA SEM Q 70% DOS JOGADORES SÃO NENORES Q NEM TRB
EU POREM SOU DE MAIOR E POSSO COMPRAR AS VIPS .E POR OUTRO LADO VAI ENSENTIVAR A JOGAR + POIS SO ASSIM VAI SE CONCEGUIR GP !
É MINHA OPINÃO POIS JA JOGO CF A + DE 4 ANOS!!! -
doors13000 escreveu: »EU SO ACHO QUE DEVIA TER MAIS ARMAS PARA COMPRAR COM GP . ASSIM FICARIA MAIS JUSTAS AS PARTIDA SEM Q 70% DOS JOGADORES SÃO NENORES Q NEM TRB
EU POREM SOU DE MAIOR E POSSO COMPRAR AS VIPS .E POR OUTRO LADO VAI ENSENTIVAR A JOGAR + POIS SO ASSIM VAI SE CONCEGUIR GP !
É MINHA OPINÃO POIS JA JOGO CF A + DE 4 ANOS!!!
Me corrija se estiver errado. Mas com 16 anos vc já pode estagiar. Por que não procura um estágio? Eu concordo que deveria existir mais armas de GP, mas antes disto, devem desnerfar as de ZP... -
**** de GP sendo q nem desnerfaram a Barrett Royal e a super -_-
-
Nem sonhando cara, mas se viesse ia ser melhor que a minha royal que tira 98 no peito s2
-
Ela é muito boa pra vim de gp na loja comum, no máximo que eles poderiam fazer é colocar em um M.N. de gp ainda com menos balas, com umas 5 ou 7 no máximo, e pra ter uma barrett com pouca bala é melhor ter uma AWM pela rapidez.
-
ThanatoosCF escreveu: »Me corrija se estiver errado. Mas com 16 anos vc já pode estagiar. Por que não procura um estágio? Eu concordo que deveria existir mais armas de GP, mas antes disto, devem desnerfar as de ZP...
-
Seria ótimo vir a barret de gp com o dano da usp, e mais pesada e mais lenta do que a barret normal!
-
que loco tio viajo agora
-
vocês tem que aprende espera não precisa de barret de gp e nada de gp vai vi em maio ou cf 2.0 ou a esperada mn de GP Só Espera gente.;)
-
Sonhar mais um sonho impossivel, tentar quando a meta e vencer , br sonha demais !
-
Entao ta...
-
A Barret se trata de uma arma altamente poderosa. Sim, a Barret-M82A1 possui diversas versões, mas não é o caso de ela ser uma arma de GP.
As armas de ZP e as que são adquiridas através do Mercado Negro de ZP possuem algumas vantagens, e, no caso da barret, ela permite que você mate seu inimigo com apenas um único tiro, seja onde for o tiro, seja na perna, braço, etc.