Erro
Quando eu aperto para abrir no ícone do crossfire o launcher não abre.. OBS:Já reinstalei, já executei como adm
Comentários
-
Boa noite,
Verifique se ha algum programa desnecessário aberto em segundo plano, se houver, feche-o.
Tente abrir o CF pelo patcher_cf, localizado em C: > Arquivos de programas > Z8Games > CrossFire BR -
O erro continua ja abri ele pelo patche executei como administrador e continua ja não sei mais o que fazer ..
-
AJUDEM :'(
-
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
Gostaria de pedir para esperar algumas atualizações ou manutenções, as vezes volta ao normal, mas nem sempre então se der certo me avise. Ou faça a seguinte forma veja se tem algum programa desnecessário aberto, se tiver feche-o abra o Crossfire América Látina pelo patcher_cf, localizado em C: > > Z8Games > CrossFire BR, espero ter ajudado, caso continue tendo o mesmo erro, me envie uma mensagem, irei te ajudar.
Não tem nenhum programa aberto .. e quando tento abrir pelo patcher da o famoso erro File is changed W[2007] L[0] -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n379134]Boa noite,
Verifique se ha algum programa desnecessário aberto em segundo plano, se houver, feche-o.
Tente abrir o CF pelo patcher_cf, localizado em C: > Arquivos de programas > Z8Games > CrossFire BR[/QUOTE]
Não tem nenhum programa aberto .. e quando tento abrir pelo patcher da o famoso erro File is changed W[2007] L[0] -
Boa noite,
Este é um erro típico quando o jogador tenta fazer a atualização do jogo e o antivírus (99% das vezes Avast ou AVG) altera um dos arquivos de atualização do jogo, causando o CFAL a não reconhecer um dos arquivos necessários para a execução do mesmo. E Para ajudar a voltar ao normal as dicas são essas a baixo :
- Desinstale o jogo completamente
- Desativar proteção em tempo real o seu antivírus '
- Baixe uma cópia nova do jogo
- Instale o jogo
- Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Boa Sorte !