VIPs e patentes altas imunes a kick(caso o vote kick volte)
Fato é, a grande maioria dos cheaters do CF, são de contas fakes de AP. Pois bem, poucos jogadores são "inteligentes" a ponto de arriscar uma conta, que eles gastaram mais de R$100,00 ou mais de 200 horas de jogo, só pra "se sentir o bonzão". Aliais, como podemos ver na suprema corte, a maioria dos cheaters que são "espertos" a ponto de arriscar uma conta que eles colocaram tanto tempo e dinheiro, disfarçam muito bem.
Dito isto, acredito que qualquer jogador acima de primeiro tenente ou com uma VIP na mochila, deve ser imune a kick.
Dito isto, acredito que qualquer jogador acima de primeiro tenente ou com uma VIP na mochila, deve ser imune a kick.
Comentários
-
Nao acho correto pois nem todo mundo tem VIP e quem disse que patente alta na usa hac já vai vários acho que seria melhor si não tivesse vot kik mesmo pois tem mais QQ do que hacher isso e fato vejo mais nego chorando tipo em cada 10 salas 9 tem um chorão já em 10 salas 1 ou 2 si for feriado tem hacher
-
Creio que isso é relativo, por exemplo só por tal player ser "VIP", ele estará livre para fazer bugs e ofender os demais?!?!?!
OBS: já vi diversos "VIP's" & patentes "altas" (inclusive do mesmo clã), utilizando programas ilegais. -
Cara isso também seria muito injusto.
-
Pra mim o vote kick não deveria voltar, e sim deveriam "melhorar" o X-TRAP.
-
já vi vários usuários de VIP usando hak
-
Tem vip, patente alta usando rack tbm. O jeito e bannir o ip permanente. As lan house para nao ficar com ip bloqueado tinha que ter tipo um cadastro na z8. sei la algo assim ^^
-
Não acho certo também, me canso de ver marechal, coronel, major, General de brigadas usando wall! e também tem gente que é bom, que é coronel, major, tenente coronel que não tem vip, mais que não tem vip por que n quer, por que sabe jogar de um modo bom e de um modo agradável.
-
Cheio de gente alegando que tem muitos VIP's de patente alta que usam programas ilegais. Conseguem provar isso? Ou é mais um XORO?
Votekick não pode voltar, muitos jogadores (que não é meu caso, mas reconheço) que tem uma skill avançada, são acusados de usarem programas ilegais.
Eu particularmente nunca me deparei com um Major VIP usando hack. Na minha opinião, o que rola é um grande XORO dos que não tem uma boa skill. -
Eu acho que existe a mesma quantidade de hackers com patente alta e com patente baixa.. Seria péssimo.. Vários marechais de hack já foram banidos, e continuam sendo.. não tem porque retirar o vote kick para patente de free bomb ..
-
ThanatoosCF escreveu: »Fato é, a grande maioria dos cheaters do CF, são de contas fakes de AP. Pois bem, poucos jogadores são "inteligentes" a ponto de arriscar uma conta, que eles gastaram mais de R$100,00 ou mais de 200 horas de jogo, só pra "se sentir o bonzão". Aliais, como podemos ver na suprema corte, a maioria dos cheaters que são "espertos" a ponto de arriscar uma conta que eles colocaram tanto tempo e dinheiro, disfarçam muito bem.
Dito isto, acredito que qualquer jogador acima de primeiro tenente ou com uma VIP na mochila, deve ser imune a kick. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Sinto lhe informar quem for pego usando hacker vai tomar ban no pc e não poderá logar com esta maquina em jogos da smilgates.....hauhauhauhau adoro dlç.
Existem inúmeras formas de contornar bloqueio de mac address. Só não vou entrar em detalhes, porque não sei se seria contra as regras do fórum. -
Falou a verdade, tem bastante jogadores VIPs que usam hacker, tão tolos, pois nós seremos felizes sem hacker e ficando negativo, e eles negativo tendo conta VIP banida permanente, pois éh o mundo da voltas mesmo em. Boa noite !
-
A maioria das salas tem hackers. Usam 10 a 20% de speed e aquele que te mata com um tiro sem precisar estar com a mira certa em voce.
Um hacker assim é muito dificil de ser detetado e depois que voce ve a gravação dá impressão de que voce é quem é lerdo. Se morre 3 a 5 vezes antes de acertar o desgraçado.
Tem sala com 3 ou 4 hackers, aí então a sala é boa para voce treinar seu reflexo e aprender a antecipar um ataque desses caras meio rápidinhos e certeiros -
Que tal mostrar quem esta te removendo ? :rolleyes:
Eu prefiro do jeito que está :cool:
Eu não gosto de QQ, talvez restrições ao se registrar
Como ja citaram.. uso de RG, entre outras informações..
Ou até mesmo R$10,00 para criar sua conta -'
Aí é a mais né :rolleyes: .. Ou Não :eek: -
Quero acrescentar que esses caras que usam programa ilegal sem chamar muito a atenção, chegam rapidinhos a área dos bons e as patentes altas e nã osaõ detectados nem banidos.
Mas são todos fajutos, frutos de trapaça, não tem mérito pessoal,nenhum, não servem nem para jogar amarelinha, pois são daqueles que não sabem perder e enganam eles próprios roubando até em jogo de paciencia. -
Risos, então me dê uma VVIP, apenas para que eu não seja removido
-
SAUHUHSAHUSAUHASUHASHSUAUHSAHUSAhuauhaUHASUHSAUHSAUHASUHASUHASUHASUHuhassuhasuhasuhasuhasuhsauhashusahusahusahusauhhasu
Cara tu ta de brinqueixu iti mi né ? SSUsauhsauhsauhsauhasuhasuh
Caracaaaaaaaaaa mano cada dia o forúm tem mais coisas inúteis ****.
Certo eu tenho 2 vip mais isso é uma mer.da mano
Quantos mareshal ja tomou ban com 16 lista de armas 6 vips e mais de 17 m.n os cara full zp .
Quem acompanhou a lista da vergonha sabe do que eu estou falando.
Ninguém é melhor que ninguém man para ser imune ao vote kick existe sala com regras chega um vip e não obedece a regra e não vai poder tomar kick ? Pelo amor de deus antes de criar um tópico assim você tem que pensar man.
Prefiro que tirem o vote kick de vez então porque estou jogando crossfire sem passar raiva :') e quando vim o vote kick espero que eu não passe raiva novamente . -
Lista da vergonha já provou ter jogadores que compram VIP e usam hacker. Acho que não seria uma boa ideia.
Se for dar imunidade para um determinado grupo de jogadores, então que seja para os jogam há mais de 2 anos e nunca usaram hacker. -
Deixa de ser lerdo,antigamente no Rank 20 tinha muito Marechal que usava hacker que voltou a jogar em contas hackiadas com 5 ,7 e até msm 10 vips PATENTE NÃO PROVA NADA QUEM MOSTRA HABILIDADE É QUEM ESTÁ ATRÁS DO PC !
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n381314]Lista da vergonha já provou ter jogadores que compram VIP e usam hacker. Acho que não seria uma boa ideia.
Se for dar imunidade para um determinado grupo de jogadores, então que seja para os jogam há mais de 2 anos e nunca usaram hacker.[/QUOTE]
Sou da época do BETA. Tenho até o spray SOLDADO BETA na acc, nunca usei hacker. Entao to de boa, se tivesse esse critério. ^^ -
A questão, é que um free user que usa hack perde... Tempo para criar outra conta. Já um VIP que usa cheater, perde no mínimo R$100,00.
-
Só entrar no canal do youtube do Stark denúncias e verá que VIPS e patentes altas também usam hacker...
-
Pior ideia que já vi até hoje só porque o cara tem uma vip ou patente que nem é tão alta que algumas horas da pra pegar, e se os vips fossem imunes o hack comprava vip e nunca seria banido, e o cf ia ficar pior ainda. Brincadeira.
-
que sugestão mais tosca parça, dae entra um primeiro tenente que nem e dificil de upa hj e dia todo xitado, e não tem jeito de kika para, e olhe quantos vips a sc baniu para sugestão nd a ve