Americanos nao sabem brincar.
americanos, gostam de zuar mas nao gostam de serem zuados
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
''Desordem e hu3'' uhsahuasuhsahhsau rachei
-
Tocou na ferida dos americanos..
-
Lucas_Dias escreveu: »Tocou na ferida dos americanos..
Tocar na ferida ? O cara simplesmente colocou a mão dentro da cicatriz deles...
Se bem que comparar um jogo de futebol com um "ataque"... -
Tocar na ferida ? O cara simplesmente colocou a mão dentro da cicatriz deles...
Se bem que comparar um jogo de futebol com um "ataque"...
Lá vem a AL qaeda, dibrou o sistema de segurança do aeroporto, sequestrou o avião, avança para o ataque! ollha o WTC!! e marrrcooouuuu
GooooooooooooooooooooooooooooooooooL!
parei,,
Se os americanos fossem espertos já mandavam uma :
"Cantareira System, Never Full" -
kkkkkkk hue hue no sangue
-
9/11 foi uma tragédia do tipo que marca uma nação, ainda por cima a mais poderosa do mundo (sem mimi, Rússia é menino perto do USA).Ai o camarada quer comparar um jogo a esse tipo de acontecimento?Por isso Br é zoado lá fora, no WOW se você estiver em uma DG e perguntarem se tem Br no grupo nem respondam, pois vão te kikar.
-
Brasileiro e a maldita mania em achar que jogo é sala de bate papo.
-
HU3HU3..
Caçaram confusão com a raça errada. A raça HU3.
A zoeira não tem limite aqui gringo, meça suas palavras parça.
Quase tive um ataque hora que vi "9/11"aushaushauhauhauhsuash. -
The treta has been planted!
-
A que pena , não gosto ,não caça treta com nós HU3.:cool:
-
A que pena , não gosto ,não caça treta com nós HU3.:cool:
É por estas "Tretas" que os players BR's não são aceitos em servers gringos, como disseram acima, querer comparar um jogo de futebol com uma tragédia de 9/11 já é um pouco pesado, até eu ia ofender esse sujeito até ele sair chorando do game. -
Ponto fraco dos Eua !
-
Zoar alguém por perder num jogo de futebol, é bem diferente de zoar alguém por causa de terrorismo. Eu particularmente acho um desrespeito com as vítimas.9/11 foi uma tragédia do tipo que marca uma nação, ainda por cima a mais poderosa do mundo (sem mimi, Rússia é menino perto do USA).Ai o camarada quer comparar um jogo a esse tipo de acontecimento?Por isso Br é zoado lá fora, no WOW se você estiver em uma DG e perguntarem se tem Br no grupo nem respondam, pois vão te kikar.
Exatamente. Poderia ter dito algo do mesmo nível tipo "pelo menos ganhamos 5 vezes a copa", mas isto que ele vez, é no mínimo ridículo. Isto de BR não ser aceito em server estrangeiro, depende. Em jogos pouco populares, eu não sofro com isto.