por favor respondam
Ola. Pessoal da z8 eu queria saber dos gms uma duvida.
Me disseram que se alguem ajudar um amigo em qualquer mapa da ban.
Exemplo de situaçoes q disseram q da ban:
Mutaçao. principalmente quando fica dando cobertura pra um colega ao nao dexa mutantes passarem, para o colega virar hero ou valquiria no modo heroi-x
Procurar e destruir
Quando tem alguem do otro time que é seu amigo e vc n permite que seus colegas passem por determinado local. muitas vezes n permitindo que se movam.
deixar c4 explodir ou nao instalala mesmo podendo executar a açao.
Fantasma.
No time dos fantasmas contar a localizacao das pessoas do time. para que os inimigos possam matalos.
Caixas.
Entrar dentro delas com uso de programas=ilegal
Entrar sem o uso de programas? Ilegal ou nao é ilegal com uso da tecla shift?
Mas o principal q eu quero saber é mutacao poi em determinados locais, é possivel se ajudar: tanto para ganhar o round quanto para virar hero. Alem de ser possivel ate mesmo prender mutantes dentro da gaiola ou buraco ficando parado na saida.
Me respondam todas as perguntas por favor de maneira clara!!!!!!!!!!!
E me desculpem colokei no topico errado.pois nao sei o topico correto.
Estou aguardando as respostas das 4 ou 5 perguntas q fiz. Obrigado pela atençao...........
Me disseram que se alguem ajudar um amigo em qualquer mapa da ban.
Exemplo de situaçoes q disseram q da ban:
Mutaçao. principalmente quando fica dando cobertura pra um colega ao nao dexa mutantes passarem, para o colega virar hero ou valquiria no modo heroi-x
Procurar e destruir
Quando tem alguem do otro time que é seu amigo e vc n permite que seus colegas passem por determinado local. muitas vezes n permitindo que se movam.
deixar c4 explodir ou nao instalala mesmo podendo executar a açao.
Fantasma.
No time dos fantasmas contar a localizacao das pessoas do time. para que os inimigos possam matalos.
Caixas.
Entrar dentro delas com uso de programas=ilegal
Entrar sem o uso de programas? Ilegal ou nao é ilegal com uso da tecla shift?
Mas o principal q eu quero saber é mutacao poi em determinados locais, é possivel se ajudar: tanto para ganhar o round quanto para virar hero. Alem de ser possivel ate mesmo prender mutantes dentro da gaiola ou buraco ficando parado na saida.
Me respondam todas as perguntas por favor de maneira clara!!!!!!!!!!!
E me desculpem colokei no topico errado.pois nao sei o topico correto.
Estou aguardando as respostas das 4 ou 5 perguntas q fiz. Obrigado pela atençao...........
Comentários
-
Cade os gms po
Vao responde nao.q isso a gente vem pra tirar as duvidas e é assim que vcs nos tratam, que desrespeito com os jogadores hem.
Estou mt desapontado o trabalho de vcs é auxiliar os jogadores e mesmo assim passam 2a3dias ou ate +,e n responden um simples topico.
Que desrespeito -
Entrar em caixas é penalizado sim.