Aos GM's , ADM's e a quem mais possa interessar
Vocês são um bando de mercenários que não estão nem aí para os players que estão afim de jogar corretamente, vocês pegam nosso dinheiro (e não foi pouco), e não fazem nada para melhorar o servidor. Vão no Youtube e postam videozinhos com cara de cavalo (como se estivesse tudo bem) dizem que servidor não tem mais hackers, colocam umas armas para deixar a mulekada eufórica e gastar mais dinheiro, mas na verdade o jogo ta uma merd.... O erro de vocês, é pensar que aqui só jogam muleques de 12 13 anos, estão enganados. Se escondem atrás de Targuets de GM's e ADM's, nome mesmo, não se vê nenhum, telefone para contato, não se vê nenhum, isso pra mim, cheira a falcatrua. Daew vai vir um GM aqui e dizer, Ah, mas você tem histórico de hack, realmente, tenho sim, mas isso é passado, e fiz porque estava cansado de morrer para mulekada e ver eles dando risada dizendo que não acontece nada pra hacker. Vai lá, posta lá otário, isso que eles falam. Quero que me expliquem, em que mundo ou jogo, um sniper consegue manter a mira no alvo, pulando ou correndo, ou na fumaça, sem nem mesmo estar usando lente tripla.
Me explica de onde que um cara com uma pistola Eagle, ou bufalo, ou anaconda, seja lá qual for, vai estar em vantagem contra um cara com uma predador, Ak chamas ou qualquer outra metralhadora. Me explica como um Anti hack, que deve custar alguma coisa pra vocês, deixa tantos hackers acessar o jogo. e não venham me dizer que é sistema operacional, é processador, é isso, é aquilo. Façam alguma coisa pra melhorar essa merd... e tirar a fama de que o CF AL é um dos jogos com maior incidência de hackers, um dos mais fáceis de se jogar com hacker. Porque não tem sentido nenhum pagar pra comprar umas armas diferenciadas, se os hackers levam vantagem sobre você. Não me importo de perder uma partida justa, ou morrer para um cara de patente baixa, desde que seja justo, sem hacker. Ou façam o seguinte, me devolvam o dinheiro que gastei aqui, e não me verão mais reclamando aqui. Vpcês não tiram os hackers, porque vão perder metade dos players ou mais. Espero por uma resposta de gente que tenha poder de melhorar o servidor. No meu perfil, tem meu e-mail também, se quiserem podem me responder ali, porque eu não me escondo atras de targuets.
Me explica de onde que um cara com uma pistola Eagle, ou bufalo, ou anaconda, seja lá qual for, vai estar em vantagem contra um cara com uma predador, Ak chamas ou qualquer outra metralhadora. Me explica como um Anti hack, que deve custar alguma coisa pra vocês, deixa tantos hackers acessar o jogo. e não venham me dizer que é sistema operacional, é processador, é isso, é aquilo. Façam alguma coisa pra melhorar essa merd... e tirar a fama de que o CF AL é um dos jogos com maior incidência de hackers, um dos mais fáceis de se jogar com hacker. Porque não tem sentido nenhum pagar pra comprar umas armas diferenciadas, se os hackers levam vantagem sobre você. Não me importo de perder uma partida justa, ou morrer para um cara de patente baixa, desde que seja justo, sem hacker. Ou façam o seguinte, me devolvam o dinheiro que gastei aqui, e não me verão mais reclamando aqui. Vpcês não tiram os hackers, porque vão perder metade dos players ou mais. Espero por uma resposta de gente que tenha poder de melhorar o servidor. No meu perfil, tem meu e-mail também, se quiserem podem me responder ali, porque eu não me escondo atras de targuets.
Comentários
-
Falou muito mais não falou nada que não ja foi dito
-
Vocês são um bando de mercenários que não estão nem aí para os players que estão afim de jogar corretamente, vocês pegam nosso dinheiro (e não foi pouco), e não fazem nada para melhorar o servidor. Vão no Youtube e postam videozinhos com cara de cavalo (como se estivesse tudo bem) dizem que servidor não tem mais hackers, colocam umas armas para deixar a mulekada eufórica e gastar mais dinheiro, mas na verdade o jogo ta uma merd.... O erro de vocês, é pensar que aqui só jogam muleques de 12 13 anos, estão enganados. Se escondem atrás de Targuets de GM's e ADM's, nome mesmo, não se vê nenhum, telefone para contato, não se vê nenhum, isso pra mim, cheira a falcatrua. Daew vai vir um GM aqui e dizer, Ah, mas você tem histórico de hack, realmente, tenho sim, mas isso é passado, e fiz porque estava cansado de morrer para mulekada e ver eles dando risada dizendo que não acontece nada pra hacker. Vai lá, posta lá otário, isso que eles falam. Quero que me expliquem, em que mundo ou jogo, um sniper consegue manter a mira no alvo, pulando ou correndo, ou na fumaça, sem nem mesmo estar usando lente tripla.aixa, desde que seja justo, sem hacker. Ou façam o seguinte, me devolvam o dinheiro que gastei aqui, e não me verão mais reclamando aqui.
Me explica de onde que um cara com uma pistola Eagle, ou bufalo, ou anaconda, seja lá qual for, vai estar em vantagem contra um cara com uma predador, Ak chamas ou qualquer outra metralhadora. Me explica como um Anti hack, que deve custar alguma coisa pra vocês, deixa tantos hackers acessar o jogo. e não venham me dizer que é sistema operacional, é processador, é isso, é aquilo. Façam alguma coisa pra melhorar essa merd... e tirar a fama de que o CF AL é um dos jogos com maior incidência de hackers, um dos mais fáceis de se jogar com hacker. Porque não tem sentido nenhum pagar pra comprar umas armas diferenciadas, se os hackers levam vantagem sobre você. Não me importo de perder uma partida justa, ou morrer para um cara de patente b Vpcês não tiram os hackers, porque vão perder metade dos players ou mais. Espero por uma resposta de gente que tenha poder de melhora
r o servidor. No meu perfil, tem meu e-mail também, se quiserem podem me responder ali, porque eu não me escondo atras de targuets.
Olá bruthal, eu vou tentar te responder sobre a parte dos snipers com o pouquinho que eu sei sobre o assunto afinal não sou muito fã de jogar de sniper. Não ficou bem claro para mim se você fala do sniper ou do alvo estar correndo e pulando. Se você fala do alvo estar correndo ou pulando: É perfeitamente normal conseguir acertar, é só arrastar a mira no caso dele estar correndo e marcar a hora e local da queda no caso dos pulos laterais, com um pouquinho de treino é fácil de se fazer isso, eu mesmo jogando bem pouco de sniper consigo fazer, Já se você fala de um sniper que corre e pula atirando em um primeiro momento é provável esse cara está de rack, só lembrando que existe também um tipo de pulo que os snipers dão com o ctrl pressionado que permite ele flutuar um pouquinho antes de cair um tipo de (BHOOP) e nesse momento ele tem um precisão igual que estivesse no chão com a vantagem do inimigo estar esperando ele tocar o solo pra atirar, pelo menos a maioria espera, mais isso é só bem baixinho nada de saltar de lugares super altos e acertar enquanto está caindo, isso 99% de chance de ser rack , Espero ter ajudado esclarecer esta parte. -
[h=2]Aos GM's , ADM's e a quem mais possa interessar[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 04:05 AM[/COLOR]
Vocês são um bando de mercenários que não estão nem aí para os players que estão afim de jogar corretamente, vocês pegam nosso dinheiro (e não foi pouco), e não fazem nada para melhorar o servidor. Vão no Youtube e postam videozinhos com cara de cavalo (como se estivesse tudo bem) dizem que servidor não tem mais hackers, colocam umas armas para deixar a mulekada eufórica e gastar mais dinheiro, mas na verdade o jogo ta uma merd.... O erro de vocês, é pensar que aqui só jogam muleques de 12 13 anos, estão enganados. Se escondem atrás de Targuets de GM's e ADM's, nome mesmo, não se vê nenhum, telefone para contato, não se vê nenhum, isso pra mim, cheira a falcatrua. Daew vai vir um GM aqui e dizer, Ah, mas você tem histórico de hack, realmente, tenho sim, mas isso é passado, e fiz porque estava cansado de morrer para mulekada e ver eles dando risada dizendo que não acontece nada pra hacker. Vai lá, posta lá otário, isso que eles falam. Quero que me expliquem, em que mundo ou jogo, um sniper consegue manter a mira no alvo, pulando ou correndo, ou na fumaça, sem nem mesmo estar usando lente tripla.
Na vdd tem nd ver com o jogo, vc que tem problema pq n sabe jogar e admite que uso hack por algum motivo mas msm assim hack n pode, n interessa por qualquer motivo quem seja, e nem reclama que o jogo tem mt hack pq n tem mt como antigamente hoje em dia hackers te tem, mas nem como o ano de 2014, pois seja grato n reclama se n aceita o jogo so pq é um poco nub, vc n vai passar pra frente nunca sem um esforço entao para de reclamar que n tem nd ver o seu tópico é alem de ser falar que pra mim é Topico inútil mas vai ver se pra outras tem o concordamento mas eu nao concordei esse topico motivo: ingratides, nub, alem de ser grande é sem sentido,. E aki eu termino , e vc acha que quer tudo perfeito mlk se liga vai sonhar pra la,
Ta com falta do remover jogador pra remover os cara injustamente so pq é nubzinh e agr que n tem + kick voting ai iventa um tópico desse falando que tem mt hacker . SE LIGAAA nem tem bastante como eu disse " te tem hack mas nao como antes no ano passado", por favor da proxima seja + grato com as coisas pq nd é perfeito e vc tbm deve concordar com isso.
>>>>>>>>>>>>>>>>NAO EXISTE ND PERFEITO NA TECNOLOGIA SE PENSA QUE É ASSIM TA ENGANADO POIS TODOS DEVEMOS AGIR O POSSIVEL<<<<<<<<<<<<<<<<. -
[h=2]Aos GM's , ADM's e a quem mais possa interessar[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 04:05 AM[/COLOR]
Na vdd tem nd ver com o jogo, vc que tem problema pq n sabe jogar e admite que uso hack por algum motivo mas msm assim hack n pode, n interessa por qualquer motivo quem seja, e nem reclama que o jogo tem mt hack pq n tem mt como antigamente hoje em dia hackers te tem, mas nem como o ano de 2014, pois seja grato n reclama se n aceita o jogo so pq é um poco nub, vc n vai passar pra frente nunca sem um esforço entao para de reclamar que n tem nd ver o seu tópico é alem de ser falar que pra mim é Topico inútil mas vai ver se pra outras tem o concordamento mas eu nao concordei esse topico motivo: ingratides, nub, alem de ser grande é sem sentido,. E aki eu termino , e vc acha que quer tudo perfeito mlk se liga vai sonhar pra la,
Ta com falta do remover jogador pra remover os cara injustamente so pq é nubzinh e agr que n tem + kick voting ai iventa um tópico desse falando que tem mt hacker . SE LIGAAA nem tem bastante como eu disse " te tem hack mas nao como antes no ano passado", por favor da proxima seja + grato com as coisas pq nd é perfeito e vc tbm deve concordar com isso.
>>>>>>>>>>>>>>>>NAO EXISTE ND PERFEITO NA TECNOLOGIA SE PENSA QUE É ASSIM TA ENGANADO POIS TODOS DEVEMOS AGIR O POSSIVEL<<<<<<<<<<<<<<<<.
Tu Com certeza é um dos Hackers que tem diversas contas, pra poder jogar com Hack, e não sou nub meu querido, se pego uma sala sem Hack, jogo de igual pra igual com qualquer um, e tem hackers sim,como muitos ja disseram, prefiro ser kickado injustamente do que ser alvejado por hackers. Como disse ali em cima, ja gastei muito dinheiro aqui, e um pouco de respoeito com os players que ajudam a manter o servidor, seria bom, mulekada morre pro cara com VIP, chama de lixo, mas se ta no mesmo time, fica mendigando a arma. Não me importo de ficar Negativo e ou ficar em último em uma partida, se for perder para cara que sabe mesmo jogar, mas perder pra hacker, é uma merda, porque eles sabem que nada vai acontecer, ainda falam, reporta lá. Se toca Muleke, quer aprender a jogar, aprenda sem hacker, não venha defender hacker. -
dedodechumbo escreveu: »
Olá bruthal, eu vou tentar te responder sobre a parte dos snipers com o pouquinho que eu sei sobre o assunto afinal não sou muito fã de jogar de sniper. Não ficou bem claro para mim se você fala do sniper ou do alvo estar correndo e pulando. Se você fala do alvo estar correndo ou pulando: É perfeitamente normal conseguir acertar, é só arrastar a mira no caso dele estar correndo e marcar a hora e local da queda no caso dos pulos laterais, com um pouquinho de treino é fácil de se fazer isso, eu mesmo jogando bem pouco de sniper consigo fazer, Já se você fala de um sniper que corre e pula atirando em um primeiro momento é provável esse cara está de rack, só lembrando que existe também um tipo de pulo que os snipers dão com o ctrl pressionado que permite ele flutuar um pouquinho antes de cair um tipo de (BHOOP) e nesse momento ele tem um precisão igual que estivesse no chão com a vantagem do inimigo estar esperando ele tocar o solo pra atirar, pelo menos a maioria espera, mais isso é só bem baixinho nada de saltar de lugares super altos e acertar enquanto está caindo, isso 99% de chance de ser rack , Espero ter ajudado esclarecer esta parte.
Olá dedodechumbo, o que quis dizer é que tanto o alvo pode estar em movimento, quanto o sniper, eu gosto de jogar com a Barret de vez em quando, e sei que pra poder acompanhar o alvo e calcular onde ele vai estar você precisa de tempo, e isso é uma coisa que vc n tem no CF AL,pois se ficar parado um segundo com o sniper, leva chumbo, falo dos snipers que saem de traz de uma parede ou caixa, clica e acerta HS, falo do sniper que troca tiro de frente com um cara de metralhadora, ambos em movimento e ainda mata, falo também daquele cara que com uma eagle, bate de frente com um cara de Predador e vence a parada. Falo do cara que com char de patente baixa, sem colete, sem capacete e com aquela arma que tu ganha quando começa o jogar, te dar um HS na fumaça, esses caras, criam uma conta por dia se for o caso, o xtrap, pega o rack e da o ban, cara cria outra, atualiza o rack e o xtrap ja não detecta mais. Isso não vai mudar, por mais que a gente reclame, estamos no Brasil, e aqui só vai pra frente se driblar as regras, triste verdade. -
PARA DE CHORO E QQ,VÀ JOGAR PB FERA!!!
-
A z8 não obriga a ninguém botar zp, bota quem quiser e simplesmente o jogo ta uma uva quase não tem progamas ilegais e ainda ta reclamando ?
-
vocês tem que para de reclama e cria suas sala com senha ue e para de chora não que gasta zp não gasta '-' eu já gastei mais de 2000 reais no cf e eu to feliz tenho minhas vip minhas boneca'-' ta bom, se chega logo mn de gp fico mais feliz ainda
-
Por " Brutal" ↓↓ no 2 POST dele. ↓↓
Tu Com certeza é um dos Hackers que tem diversas contas, pra poder jogar com Hack, e não sou nub meu querido, se pego uma sala sem Hack, jogo de igual pra igual com qualquer um, e tem hackers sim,como muitos ja disseram, prefiro ser kickado injustamente do que ser alvejado por hackers. Como disse ali em cima, ja gastei muito dinheiro aqui, e um pouco de respoeito com os players que ajudam a manter o servidor, seria bom, mulekada morre pro cara com VIP, chama de lixo, mas se ta no mesmo time, fica mendigando a arma. Não me importo de ficar Negativo e ou ficar em último em uma partida, se for perder para cara que sabe mesmo jogar, mas perder pra hacker, é uma *****, porque eles sabem que nada vai acontecer, ainda falam, reporta lá. Se toca Muleke, quer aprender a jogar, aprenda sem hacker, não venha defender hacker.
MLK tu tem problema ou doença? LÊ DNV.
A para de QQ mlk seu bosta do *** hacker é sua mae e sua familia toda, presta atençao QQZÃO, Hacker no jogo nem tem qse, claro sempre tem mas reduziu bastante hackers, Mas eu hack? Fala sério mlk bagulho que tento encontrar a graça do hacker que pode desaprender nos jogos viciando a pessoa. Uma boa parte tá certo no 2 post mas o seu 1 post ta uma ******, para de QQ mlk, para *** *** criança ingrato, quer reclamar? reclama pro suporte rapaz aqui n é área de "oba oba Ñ" N quer gastar + ZP? dani-se o problema é seu com suas super maravilhas de noiado. Ai depois si arrepende do que cometeu no jogo. -
Bom provavelmente esse cara vai tomar um bloco aqui do forum ta nervoso sobre o jogo e ? Para com ele e acabo fim de papo