Sem vote kik, punições permanente :D
Para aprender a não sair kikando, geral da sala
Comentários
-
que entendi nada
-
Eu estou de boa com o jogo, até hoje não vi nenhum hacker, e me senti melhor ainda, sem preocupação alguma em ser removido injustamente. Um exemplo, sou um jogador de Modo Fantasma a 7 anos, desde que retiraram a opção de Vote Kick, eu não vi ninguém reclamando tanto quando havia o mesmo.
E também em salas de sniper também não vi ninguém caçoando e zoando pra matar na faca(armas brancas).Foi pelo contrário, vi todos jogando tranquilamente, só uma vez por que vi um player citando a seguinte frase: "Por que ninguém matou na faca ainda? " - foi então que eu falei: "Não dê ideia, se começar com essa idiotice, vai ficar chato demais jogar ou encontrar salas adequadas e que tenham jogadores, que não fiquem zoando o modo."
Por mim, poderá permanecer sem o Vote Kick, porque a maioria de quem quer que volte é para usá-la incorretamente ou em outras palavras, Kick Injusto! -
vou fingir que intendi.... Ok?
-
-
Ainda nao entendi
-
mais tipo eu sou a favor do voto kik porq e dificil te kikar injustamente mais rackeres tem um monte. Tipo tem rak q sabe disfarçar ai tu deixa tua conta negativa por causa deles da um tempo.Ate a z8 verificar os replys com os raks e tarde demais
-
Entendi bastente além-de ser poucas palavras ou tbm inútil, entendi bastante, quem kika sem motivo é pra aprender agr, agr ficam de QQ nas salas e falando que é hacker, Kkkkk tu bloqueia o bate-papo da pessoa de QQ pra parar de encher o saco Só falo uma coisa " sem kick ta mt bom de jogar" mas HACKS sempre tem mas eu n encontrei um ate agr.
H. JFHJFajDJ .AGR É PRA QUEM KIKA INJUSTAMENTE TA SI FUDENDO COM OS CARA TUDO DE QQ NAS SALAS E SAI DO JOGO GANHANDO UMA DERROTA ****. S. -
Uma critica positiva