FA-03/Búfalo - Brasil (Exclusiva)
Caixa Indepedência
Depois de ter notado uma certa coisinha sobre algumas das armas exclusivas de alguns CFs...
M4A1 Liberty - CFNA, a M4A1 é uma arma americana
AK-47/AK-12 Rússia - CFRU, ambas são armas russas/soviéticas
Recentemente, foram lançadas a FA-03 e Raging Bull, ambas são armas brasileiras, então por que não serem usadas para uma caixa exclusiva nossa ?
Essas armas são sazonais, toda primeira parte da atualização de Setembro essas armas voltaram, para representar a Independência do Brasil e irão sair na segunda parte da atualização do mesmo mês
FA-03 - Brasil
Com apenas um protótipo lançado, o rifle LAPA FA-03 é um rifle bullpulp com uma força mediana e boa velocidade produzida pela LAPA de origem brasileira, agora com a bandeira de seu próprio país e exclusiva
Tipo de Arma - Rifle Bullpulp
Local de Origem - Brasil
Munição - 5.56x45mm NATO
Comprimento Total - 735 mm
Aparência
Danos
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 110 - 110
Peito - 35 - 35
Estômago - 39 - 39
Braços - 34 - 34
Pernas - 22 - 22
Pés - 21 - 21
Venda
Local: Mercado Negro
Forma: Sazonal
Preço: 1300 ZP
Dados In-Game
Peso - 3.3 kg
Alcance - 550 m
Munição - 35/105
Recarregamento - 2,20 Segundos
Spread - Spread MÉDIO
Recuo - Recuo MÉDIO
Precisão - Precisão BOA
Miras/Secundário - Nenhum
Cadência de Tiro - 700 Tiros por Minuto
Tempo de Saque - 1,25 Segundos
Perda de Dano com Distância - 1 de dano a cada 5 metros
Búfalo - Brasil
Uma arma produzida com o intuito de matar ursos, seu alto calibre provoca um dano extremo para um revólver, produzida pela Taurus do Brasil, agora decorada com a bandeira de seu país e exclusiva para a versão brasileira
Tipo de Arma - Revólver
Local de Origem - Brasil
Munição - .454 Casull
Comprimento Total - 419 mm
Aparência
Danos
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 150 - 150
Peito - 105 - 105
Estômago - 51 - 51
Braços - 53 - 53
Pernas - 37 - 37
Pés - 36 - 36
Venda
Dados In-Game
Peso - 2.2 kg
Alcance - 250 m
Munição - 7/35
Recarregamento - 2,00 Segundos
Spread - Spread BAIXO
Recuo - Recuo MUITO BAIXO
Precisão - Precisão EXCELENTE
Cadência de Tiro - O mesmo da Búfalo comum
Tempo de Saque - 1,00 Segundo
Perda de Dano com Distância - 2 de dano a cada 5 metros
Depois de ter notado uma certa coisinha sobre algumas das armas exclusivas de alguns CFs...
M4A1 Liberty - CFNA, a M4A1 é uma arma americana
AK-47/AK-12 Rússia - CFRU, ambas são armas russas/soviéticas
Recentemente, foram lançadas a FA-03 e Raging Bull, ambas são armas brasileiras, então por que não serem usadas para uma caixa exclusiva nossa ?
Essas armas são sazonais, toda primeira parte da atualização de Setembro essas armas voltaram, para representar a Independência do Brasil e irão sair na segunda parte da atualização do mesmo mês
FA-03 - Brasil
Com apenas um protótipo lançado, o rifle LAPA FA-03 é um rifle bullpulp com uma força mediana e boa velocidade produzida pela LAPA de origem brasileira, agora com a bandeira de seu próprio país e exclusiva
Tipo de Arma - Rifle Bullpulp
Local de Origem - Brasil
Munição - 5.56x45mm NATO
Comprimento Total - 735 mm
Aparência
Danos
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 110 - 110
Peito - 35 - 35
Estômago - 39 - 39
Braços - 34 - 34
Pernas - 22 - 22
Pés - 21 - 21
Venda
Dados In-Game
Peso - 3.3 kg
Alcance - 550 m
Munição - 35/105
Recarregamento - 2,20 Segundos
Spread - Spread MÉDIO
Recuo - Recuo MÉDIO
Precisão - Precisão BOA
Cadência de Tiro - 700 Tiros por Minuto
Tempo de Saque - 1,25 Segundos
Perda de Dano com Distância - 1 de dano a cada 5 metros
Búfalo - Brasil
Uma arma produzida com o intuito de matar ursos, seu alto calibre provoca um dano extremo para um revólver, produzida pela Taurus do Brasil, agora decorada com a bandeira de seu país e exclusiva para a versão brasileira
Tipo de Arma - Revólver
Local de Origem - Brasil
Munição - .454 Casull
Comprimento Total - 419 mm
Aparência
Danos
Área - Dano - Wallbang
Cabeça - 150 - 150
Peito - 105 - 105
Estômago - 51 - 51
Braços - 53 - 53
Pernas - 37 - 37
Pés - 36 - 36
Venda
Dados In-Game
Peso - 2.2 kg
Alcance - 250 m
Munição - 7/35
Recarregamento - 2,00 Segundos
Spread - Spread BAIXO
Recuo - Recuo MUITO BAIXO
Precisão - Precisão EXCELENTE
Cadência de Tiro - O mesmo da Búfalo comum
Tempo de Saque - 1,00 Segundo
Perda de Dano com Distância - 2 de dano a cada 5 metros
Comentários
-
Gostei da Bufalo!
-
Boa ideia tem mais logica que uma M4A1-Custom BR senda quea arma nem tem origim Brasileiro
-
Só digo uma coisa, nerf nerf nerf... Mas se vier um Bufalo com dano 100% ia ser da hora.
-
Baita criatividade, porém já temos a custom-BR, acho difícil "criarem" uma nova skin "BR".
-
Baita criatividade, porém já temos a custom-BR, acho difícil "criarem" uma nova skin "BR".
Acho que aquela arma foi mais para a copa do que para a nossa versão...
Ainda mais sendo uma M4A1, acho que com a FA-03 lançada seria bom trazer as armas exclusivas agora... -
Eu aprovis esse wallbang Bah essa smilegate nunca iria fazer isso ao meno se houvesse uma pressão dos jogadores para fazerem isso ;-; Mas é uma ótima sugestão ^^
-
Devia trazer uma m1216 BR **** ia ser apelação total e.e
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu aprovis esse wallbang Bah essa smilegate nunca iria fazer isso ao meno se houvesse uma pressão dos jogadores para fazerem isso ;-; Mas é uma ótima sugestão ^^
Que tal tacarmos fogo neles ?Devia trazer uma m1216 BR **** ia ser apelação total e.e
M1216 é americana, eu escolhi essas armas justamente por serem brasileiras... -
Gostei mais da skin da Búfalo.
E se um dia a SG criar essas armas, eu espero que sejam exclusivamente nossas e que não repitam aquela sacanagem com a Custom Br.
Eu ainda quero a AK-12 Russia -
A pistola achei muito bacana, eu gostaria de ter uma búfalo permanente. O rifle achei colorido demais, mas num todo ficou legal também.
-
Esse dano da Búfalo é baseado no que já existe aqui ou de outras versões?
-
Esse dano da Búfalo é baseado no que já existe aqui ou de outras versões?
No que já existe, que ao mesmo tempo é o de outras versões...
Búfalo não foi nerfada como pensam, ela tem esse dano mesmo... -
No que já existe, que ao mesmo tempo é o de outras versões...
Búfalo não foi nerfada como pensam, ela tem esse dano mesmo... -
Então como que no review que eu vi do CF CN ela tirava 100 no estômago e aqui não?Tem algo de errado.
No review que eu vi, ela tirava 100 no peito, mas não no estômago (o que é estranho, já que praticamente toda arma tem mais dano no estômago do que no peito) -
Uma das melhores sugestões do fórum. Amei a FA-03, roletaria sem sombra de dúvidas..
-
Ideia boa, só errou nos danos nenhuma arma tira mais de 100 de dano no cf nem a própria barret ela tira 100 com wallbang e quando mata dois com 100 de hp ela não tirou 200 e sim 100 pois na primeira pessoa ela não perdeu dano e na segunda perdeu todo o dano então só deveria ajeitar os danos.
-
Se a Búfalos já mata com um tiro a queima roupa mesmo o cara estando no respaw imagina a versão BRhue, vai vara caixa!!!
-
Melhor ainda seria ter o IA-2, fuzil criado pela IMBEL já "saiu do papel", o Exército Brasileiro já o adotou como fuzil principal que substituirá o antigo FAL.
Essa Búfalo ficou uma dlç cara *-* -
Boa sugestão, eu tava pensando nessa sugestão ontem, porem eu penso um pouquinho diferente, ao invés de vir apenas no mês de setembro, elas virem de 4 em 4 meses ou ate mesmo depois da att das vips, so 1 arma por vez eu ja ficaria satisfeito, contanto que seje armas novas, não armas que seja as mesmas variações de ak, m4 e awm isso e muito chato!!!