Galera não se iludem...
Gente, sinceramente... não se iludem com o Mercado Negro de GP. o Cross Fire AL Está sendo gentil em não tá colocando armas de atualizações em Mercado Negro de GP, não sei por que vocês pensam que mercado negro de GP é boa coisa, Sabe aquelas snipers? TRG, RT93? Então, ela no CF AL vieram por GP na LOJA, e no CF NA Veio por MN DE GP, Então ao invés de ficar gastando Gp tentando roletar em uma arma, aqui no cf al você pode adquirir facilmente, sem precisar gastar seu gp ROLETANDO e talvez NÃO GANHANDO, eu só sugiro 1 coisa.
Report para dentro do jogo!
- Guxtavo._.
Report para dentro do jogo!
- Guxtavo._.
Comentários
-
ai finalmente alguem que usa cabeça antes falar
-
E no que eu o cidadão sugere que gaste meus 2.5 kk de GP?E outra, tem gente que tem 10 x esse valor.
E não é "se iludem" e sim iludam. -
E no que eu o cidadão sugere que gaste meus 2.5 kk de GP?E outra, tem gente que tem 10 x esse valor.
E não é "se iludem" e sim iludam.
Pois é.. eu tenho mais de 400k de gp e faço o que com isso? junto até quando? gasto com o que? MN pelo menos divertiria, gastaria tudo e talvez ganhasse alguma coisa...dinheiro parado la não me faz diferença nenhuma..se eu tenho 5k ou 5kk de GP não faz diferença pq só serve pra reparar arma e comprar kit, basicamente é isso. E outra, quem joga de barret ou de awm não usa essas arma lixo que tem na nossa loja, ainda que aqui seja de GP e la seja MN! Ainda que não criassem MN, deviam arrumar alguma finalidade para os GP, assim como arrumaram pros AP's.. Eu vejo no AP mais utilidade do que no GP, pelo menos tu pega umas armas apelonas la e mata geral. Com GP tu compra as da loja, um kit e só, boa sorte! Emabaçado isso mano, teria que ter MN sim!! -
E ATÉ Q ENFIM UM JOVEM COMPREENDEU ISSO
-
E ATÉ Q ENFIM UM JOVEM COMPREENDEU ISSO
Grande abraço meu Mestre. -
Isso é oque eu vivo falando mais os cara insiste em mercado negro de gp ¬¬para que vou gastar meu gp tentando ganhara arma se ela podevir de 50mil gp e permanente.
-
Eu discordo. Acho que deveria sim ter mercado negro de GP com armas super-raras de se ganhar, tipo a anaconda black, sl8-adv (eu tenho no al), etc... Isso pq quem tem muito gp pode gastar esse gp tentando pegar armas difíceis de pegar e que sejam de gp.