ERRO DE XTRAP RESOLVIDO
BOM DIA! Tendo em vista que estava com problemas de xtrap ao iniciar o jogo e não consegui respostas da z8 de como resolver o problema, fui atraz da solução.
descobri que aqueles erros de xtrap que acusam DLLS como motivadores são devido a conflitos que ocorrem ao iniciar o jogo.
COMO RESOLVI MEU PROBLEMA:
baixei o FreeFixer e dei um scan. descobri que estava com diversos virus afetando a DLL que estava acusando no xtrap. (a minha dll com erro era a DCL.DLL, mas tambem pode ser BDL.DLL entre outras. simplesmente dei um scan no FreeFixer e deletei os arquivos maliciosos que ele me mostrou. depois reiniciei o computador e pronto o JOGO ABRE NORMALMENTE.
ESPERO QUE AJUDE OUTROS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA.
descobri que aqueles erros de xtrap que acusam DLLS como motivadores são devido a conflitos que ocorrem ao iniciar o jogo.
COMO RESOLVI MEU PROBLEMA:
baixei o FreeFixer e dei um scan. descobri que estava com diversos virus afetando a DLL que estava acusando no xtrap. (a minha dll com erro era a DCL.DLL, mas tambem pode ser BDL.DLL entre outras. simplesmente dei um scan no FreeFixer e deletei os arquivos maliciosos que ele me mostrou. depois reiniciei o computador e pronto o JOGO ABRE NORMALMENTE.
ESPERO QUE AJUDE OUTROS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA.
Comentários
-
Boa tarde,
Boa solução, gostei. -
ja fiz, mas nao adiantou ta mostrando uma tal de 'DLL' ( CCL.dll ) que no caso eu apagando ela a net do pc nao funciona !