O que há em comum quando voces ganham arma no mercado negro?
No meu caso, todas as vezes que rodei, eu olhava no "lobby" um pessoal ganhando e roletava na mesma arma, e ganhei algumas assim! e voces? tem alguma COINCIDÊNCIA?
Comentários
-
Nenhuma, a única mas acho que não é relevante, que todas que ganhei foram com 50 caixas.
-
Quando rodo no M.N, sempre tento manter um padrão, por exemplo, sempre girar no mesmo lugar.
Sempre que fiz isso, ganhei as armas. Quando giro aleatoriamente só ganho MP5 ADV '-'. -
a unica coisa comum é que roleto geralmente as terças-feiras.... a noite e sempre roleto de 10 em 10 cxs pois acho desperdicio roletar muitas cxs ao mesmo tempo .-.roleto no meu serve da sorte.... tropa de choque e honra e gloria. finito......
-
Uma coisa em comum em todas as vezes que ganhei , foi que foram mais de 100 caixas '-'
-
A Minha única arma de mercado negro foi a Gatling Gun, com 10 caixas de graça daquele evento que a Z8 fez..
A minha reação no momento, foi começar a rir , rir da minha disgraça, porque essa é a arma mais inútil desse jogo, e fica no meu baú até hoje parada :mad::mad: -
Não tenho nenhuma coincidência não ate pq não tenho arma de M.N o que e uma pena km.
-
As duas foram no mesmo servidor e canal
mais não tem nada a ver isso '-' -
Coincidências, é que foram com menos de 10 caixas, eu sempre estava comendo, e de perna cruzada.
-
A minha coincidência é que eu ganhei minhas 5 armas de M.N todas em Fevereiro desse ano, sendo que eu jogo desde 2012 e já torrei rios de Zp nisso.
-
ALLeonardo escreveu: »No meu caso, todas as vezes que rodei, eu olhava no "lobby" um pessoal ganhando e roletava na mesma arma, e ganhei algumas assim! e voces? tem alguma COINCIDÊNCIA?
3 ANOS DE CF E NADA DE MN Z8 ROUBA MUITO NAO TENDO UMA ARMA DE CUPOM PERMANENTE NEM ,COLOCA MAIS ZP TBM E FALO PARA AMIGOS MEU TBM NAO COLOCA VRAUUU! -
EU TENHO SOU SOLDADO BETA E ATE HOJE NAO TENHO UMA ARMA DE MN !!FALTA DE COLOCA ZP QUE NAO FOI minha conta bugada !!!:mad:!:mad::mad::mad:
3 ANOS DE CF E NADA DE MN Z8 ROUBA MUITO NAO TENDO UMA ARMA DE CUPOM PERMANENTE NEM COLOCA MAIS ZP TBM E FALA PARA AMIGOS MEU TBM NAO COLOCA VRAUUU!
imagina o que a Z8 vai fazer com 5 pessoas a menos colocando ZP... se pá o jogo vai falir -
As minhas 3 armas ganhei entre 2h da madrugada e 9h da manhã, com exceção de uma que veio com 6, gastei em torno de 50 caixas para cada uma, comprei as 50 de uma só vez.
-
Tenho 9 de MN e a única coincidência entre elas, é que para cada uma que ganhei recebi pelos menos 20 pedidos de amizade de gente que nunca vi antes, e levando enconta que cada vez que ganhava, ganhava 3 de uma vez a lista de " amigos" era maior ainda.
Teve até 2 loucos que me ofereceram a conta para colocar zp.
Vai ser interesseiro lá na China que já é bastante longe de mim. -
ALLeonardo escreveu: »No meu caso, todas as vezes que rodei, eu olhava no "lobby" um pessoal ganhando e roletava na mesma arma, e ganhei algumas assim! e voces? tem alguma COINCIDÊNCIA?
Comprei 100 caixas da Custom e não ganhei. Ai no outro dia tinha uma negada gigantesca ganhando M4A1, mas tipo umas 3 por minuto. Ai eu falei ahh vou comprar 10 caixas da BR. E Comprei e ganhei na 7°. Ganhei ela no dia do jogo do Brasil contra o méxico. No inicio. Lembro que roletei e fui no quarto ver a TV. E voltei e tinha ganhado. Deu 2 ou 3 Meses e distribuiram ela por evento. Ai due mais 3 meses e deram as caixas dela. Ai deu uns dias. E agora tão dando pro pessoal do Futebol Mania; Resumindo. Me ****.
A GG eu ganhei naquele evento. Meu clã inteiro jogou 10 Horas pra ganhar 10 caixas. Eu nem me preocupei. Ganhei só 1. Todo mundo achava que ia ganhar. E eu disse que ngm ia ganhar por causa que era mt gente roletando e varias ganhando, ai os cara ficam falando que a caixa ta bugada e tal.. Pura ladaia.. É pq digamos que 100K de pessoas rodem. Se 100 ganharem, vai parecer que MUITAS ganharam. Mas as kids do clã não entendiam. Dai eu fiquei quieto. Ngm ganhou. AI outro dia eu rodei a minha caixa, fui no banheiro voltei e ganhei.