Nerf é a coisa mais RIDÍCULA do CFAL.

Vejo muita gente dizendo que o maior problema do CFAL, são os hackers, mas eu não acho que o maior problema do CFAL são cheaters. Qualquer coisa, é só sair da sala. E se ficar impossível de jogar, com 10 hackers em toda sala, é só jogar o PVE ou jogar entre amigos. Agora, nerf, não tem o que fazer pra minimizar isto.

É simplesmente se sentir feito de idiota, comprando uma arma Barrett M82A1 e ela causar 22 pts de dano no inimigo com 2 tiros, arrancar 13 pts de dano com um tiro varado, etc; e não é só com ela isto não. Um monte de gente que comprou outras armas de ZP, tiveram este problema, vide a Bufalo, M4a1 Cyborg, etc. É simplesmente se sentir feito de idiota. É mais ou menos, comprar um carro 2.0 e receber um carro 1.0.

E a desculpa de "estamos equilibrando o jogo" é a coisa mais ridícula do mundo.

1 - Então o CF de todo o mundo esta desequilibrado?

2 - Qual fica a vantagem da Barrett em relação a CheyTac, sendo que graças ao nerf, a Barrett é inferior em tudo, cadência, dano, dano por segundo, não tem silenciador e é bem mais pesada? E qual a vantagem da antiga M4 Cyborg, em relação a uma M14 de MN?

Você não pode ter expectativas, não pode esperar que armas boas venham pro CF, porque sempre vem """equilibradas"""(leia-se nerfadas a ponto de sequer serem uma opção viável), sempre é punido por jogar neste server, usando armas completamente inferiores as de outros países. E na boa, ninguém gosta desta palhaçada de nerf. Não sei porque a Z8 continua com isto. A coisa mais ridícula que existe.

Eu tenho vontade de ter muitas armas de MN e não ponho ZP pra tentar ganhar elas, porque vai que amanhã mesmo decidam "equilibra-las"? Só na enquete que fiz a um tempo atrás( http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/363833-se-arrependeu-ou-n%C3%A3o-comprou-a-barrett-m82a1-e-se-ela-tivesse-o-dano-original ), já da pra perceber o quão impopular e o quanto dinheiro vocês perdem com esta prática nefasta e ridícula. E pior é que levam 500000 bilhões de anos analisando o dano(algo que eu percebi com 30 minutos de gameplay), nunca dão pronunciamento nenhum. E no passado, levaram também uma eternidade para concertar a Cyborg.

Aliais, pelo que li, nem sei se foi por vontade da Z8, e sim da tencent, que isto foi feito. E espero sinceramente que façam o mesmo, não só com a Barrett, mas com outras armas, como a Búfalo.

Se eu parar de jogar CF novamente, pode ter certeza, que os nerfs são o principal motivo, não os cheaters.

Comentários

• A búfalo virou bezerro de tão nefada que foi.Dava pena ontem,povão com ela em C1S,perdi a conta de quanto matei na faca.^^
  • cara ainda não parei com CF por contas das amizades.... já nem ligo mais para essas paradas de nerfs porque é só stresse já sabia que a barrett viria nerfada mesmo o povo falando que vip não poderia ser nerfada porque ciclano falou isso ou aquilo.... Já são 4 dias sem jogar esse jogo por incrivel que pareça não estou com sdds dele unica coisa que tenho sdds são das zueiras dos amigos nas salas fim.
  • Bom, não acho que o nerf tenha sido pedido pela z8. Creio eu que tenha partido da SG, mas a z8 realmente ta demorando MUITO pra se pronunciar. Eu sempre tento ser imparcial quando comento em tópicos desse tipo, por saber que nem tudo é culpa da z8. Mas dessa vez a z8 ta pisando na bola... Ela poderia tornar as coisas mais claras com seus players, colocar as cartas na mesa e falar o motivo da demora. Como eu já disse em outros tópicos: A z8 errou uma vez quando a cyborg veio sem o wallbang 100% e errou agora na barrett e pelo que tô vendo, vão continuar errando futuramente. Claramente esse dano bizarro passou por falta de testes deles.
    Já dei a ideia de tornar o servidor de testes "aberto" pra alguns membros mais responsáveis pra evitar esse tipo de problema, não é algo difícil, algumas empresas adotam, e o sistema funciona perfeitamente. Eu tenho certeza que diminuiria consideravelmente o número de bugs do jogo. Não só bugs ingame, como os bugs no lobby também(Alô équistrépi :rolleyes:).

Em off: Muita gente fala sobre ter trazido a m14 melhor que a barrett, mas não tem nem razão pra comparar isso. Já foi dito que não é a z8 que decide o que trazer.
  • Drew escreveu: »
    Bom, não acho que o nerf tenha sido pedido pela z8. Creio eu que tenha partido da SG, mas a z8 realmente ta demorando MUITO pra se pronunciar. Eu sempre tento ser imparcial quando comento em tópicos desse tipo, por saber que nem tudo é culpa da z8. Mas dessa vez a z8 ta pisando na bola...

cara z8 ta cang4nd0 e andando para os players qual parte vc ainda não percebeu isso? Só ver o Gm Pincel em seus pronunciamentos control c control v.... mas como disse continuem jogando com os amigos não liguem para nerf pois é só dor de cabeça.
  • Como o Henry disse, o nerf qual as armas da nossa versão são submetidas são tão escrotos que nós não temos Búfalo e sim um bezerrinho desmamado.Sério, na China a Búfalo mata com um tiro na unha do mindinho do pé, aqui um tiro no estômago tira menos que 70.
  • Agora que o Sismo saiu nem sequer responder algo aqui no fórum eles vão :/
    Lá se foi o único ela que tínhamos com a administradora Z8,agora a vaca vai mesmo para o brejo,o ultimo que sair apague a luz por favor.
  • HenryMiller escreveu: »
    Agora que o Sismo saiu nem sequer responder algo aqui no fórum eles vão :/
    Lá se foi o único ela que tínhamos com a administradora Z8,agora a vaca vai mesmo para o brejo,o ultimo que sair apague a luz por favor.
    Espero que o GM que entrar no lugar do SismoS siga seu exemplo, que tenha uma forte participação no Fórum e que ajude a comunidade.E que também seja um cara que tenha um ódio mortal aos cheaters.Agora se for um JeFF da vida, ai sim estaremos bem f0di...
  • CooNN escreveu: »
    Como o Henry disse, o nerf qual as armas da nossa versão são submetidas são tão escrotos que nós não temos Búfalo e sim um bezerrinho desmamado.Sério, na China a Búfalo mata com um tiro na unha do mindinho do pé, aqui um tiro no estômago tira menos que 70.

Sei lá vey, acho que fazem isso para o cf chines ser o cf mais f0da que todos os outros ... :c
    Espero que o GM que entrar no lugar do SismoS siga seu exemplo, que tenha uma forte participação no Fórum e que ajuda a comunidade.E que também seja um cara que tenha um ódio mortal aos cheaters.Agora se for um JeFF da vida, ai sim estaremos bem f0di...

A minha única esperança de alguém dentro da Z8 mostrar pra Z8 o quão ridículo é esta política de nerf, se foi por água a baixo. Vou continuar aproveitando o CF enquanto o votekick não volta, mesmo após ter sido feito de idiota e comprado uma Barrett M82A1 que só tanka...
  • Eu nunca entendi o "nerf" das armas,engraçado que costumam nerfar armas de ZP,mas as de GP continuam a mesma coisa,não tenho nada contra F2P mas de que adianta gastar em um jogo onde F2P vai sair ganhando?
    E no caso da barrett,se ela é para ser one hit kill,então porque não deixam o dano original,to cansado de dar tiro varado e dar um pouquinho de dano,ou com uma bala na cabeça matar 1 e tira 52,30,12 do outro.
    Oque a SG tem na cabeça de estragar a arma mais esperada do jogo?Eles só podem estar querendo falir mesmo,porque para fazer a arma mais forte que perfura tanques de guerra ficar de uma forma que não vara nem 2 caixas de papel,é querer falir mesmo.
  • SniperHell escreveu: »
    Eu nunca entendi o "nerf" das armas,engraçado que costumam nerfar armas de ZP,mas as de GP continuam a mesma coisa,não tenho nada contra F2P mas de que adianta gastar em um jogo onde F2P vai sair ganhando?
    E no caso da barrett,se ela é para ser one hit kill,então porque não deixam o dano original,to cansado de dar tiro varado e dar um pouquinho de dano,ou com uma bala na cabeça matar 1 e tira 52,30,12 do outro.
    Oque a SG tem na cabeça de estragar a arma mais esperada do jogo?Eles só podem estar querendo falir mesmo,porque para fazer a arma mais forte que perfura tanques de guerra ficar de uma forma que não vara nem 2 caixas de papel,é querer falir mesmo.

Só uma correção, a Barrett M82A1 não perfura tanques(ao menos, naõ tanques modernos), ela pode sim varar veículos blindados, dependendo da espessura e da blindagem do veículo. Um tanque, geralmente tem 200mm de blindagem, nos lugares mais vulnteráveis e um tiro calibre .50 BMG, pode varar no máximo 30mm de blindagem, isto com munição "armor piercing". Os "anti tank rifles", de antigamente, geralmente eram feitos em calibre maior que o .50 BMG, como o .55 boys, 14.5×114mm, etc.

Perante um tanque moderno, um fuzil deste calibre, pode sim destruir a lagarta, danificar a torre, destruir os sensores, etc; e assim inutilizar o veículo, mas não atravessar a blindagem dele. Contra um helicóptero, caça, carro forte, etc; ela é bem mais efetiva.
  • A Barrett não deveria ter sido nerfada como foi, de uma versão para a outra do CrossFire.. porém, na minha opinião está muito bom para jogar com ela.

Eu não tenho problema nenhum com dano.. estou matando com 1 tiro, mesmo sendo varado. e isso que importa pra mim..

Eu não era muito de jogar de sniper, e agora com a vinda da barrett eu pude jogar bastante com ela, e não vi problemas.. pra mim está bom!
  • MissesGlass escreveu: »

cara z8 ta cang4nd0 e andando para os players qual parte vc ainda não percebeu isso? Só ver o Gm Pincel em seus pronunciamentos control c control v.... mas como disse continuem jogando com os amigos não liguem para nerf pois é só dor de cabeça.
    Não, cara. Olhar o jogo no estado atual e falar isso que tu falou é no minimo lamentável. O jogo tá longe de estar ruim, a z8 ta longe de não ligar pros players. O problema atual é SÓ a questão dos nerfs bizarros e a falta de interação conosco, na minha opinião. Fora isso, o jogo ta bom. Não ta perfeito, mas ta bom.
    Tentar hatear a empresa não vai levar a lugar algum, amigo.
    Não, cara. Olhar o jogo no estado atual e falar isso que tu falou é no minimo lamentável. O jogo tá longe de estar ruim, a z8 ta longe de não ligar pros players. O problema atual é SÓ a questão dos nerfs bizarros e a falta de interação conosco, na minha opinião. Fora isso, o jogo ta bom. Não ta perfeito, mas ta bom.

Concordo plenamente. Quanto a falta de interação, acho que é porque os GMs devem estar ocupados de mais e tem muito jogador...
  • e mesmo ae os NERFS matam o jogo ...cheaters e de menos
    o jogo está bom? então só são os nerfs ? faço parte daqueles jogadores onde a provedora insiste em não aceitar o crossfire.... felizmente não é o unico jogo que me divirto....estou 4 dias sem jogar este jogo simplesmente porque minha operadora odeia o crossfire que lindo :)
    O que eu vejo não tem nem como ser escrito pois levaria infração. E se jogo está perfeito e o problema são os nerfs.... para que vir reclamar de uma coisa tão pequena existem fatos mais relevantes como hackers, bugs..... Nerf todos estamos cansados de ver isso desde que esse CF foi criado ainda existem pessoas como vcs que acreditam em papai noel, coelho da pascoa, saci perere........ O jogo já esteve pior sim mas com as divisas $$$$ que recebem muita coisa estaria melhor principalmente o suporte que é digamos que conflitante.... Uma vez pedi que na conexão z8 colocassem esses caras que trabalham no suporte do jogo para se explicarem sobre coisas como bugs, armas nerfadas até hj nenhum desses camaradas legais apareceram para dar respostas plausiveis no forum. E vc acha que a situação ta boa. Por mim se eles tomassem vergonha de tentarem pelo menos ver o problema do lag nos servidores já estava contente. O nerf o ruim mais não existe nenhum aviso no termo de utilização do jogo que o façam ter 100% das armas iguais aos outros cfs.... então é só chorar e rezar para que eles resolvam trazer armas no seu dano total.
    o jogo está bom? então só são os nerfs ? faço parte daqueles jogadores onde a provedora insiste em não aceitar o crossfire.... felizmente não é o unico jogo que me divirto....estou 4 dias sem jogar este jogo simplesmente porque minha operadora odeia o crossfire que lindo :)
    O que eu vejo não tem nem como ser escrito pois levaria infração. E se jogo está perfeito e o problema são os nerfs.... para que vir reclamar de uma coisa tão pequena existem fatos mais relevantes como hackers, bugs..... Nerf todos estamos cansados de ver isso desde que esse CF foi criado ainda existem pessoas como vcs que acreditam em papai noel, coelho da pascoa, saci perere........ O jogo já esteve pior sim mas com as divisas $$$$ que recebem muita coisa estaria melhor principalmente o suporte que é digamos que conflitante.... Uma vez pedi que na conexão z8 colocassem esses caras que trabalham no suporte do jogo para se explicarem sobre coisas como bugs, armas nerfadas até hj nenhum desses camaradas legais apareceram para dar respostas plausiveis no forum. E vc acha que a situação ta boa. Por mim se eles tomassem vergonha de tentarem pelo menos ver o problema do lag nos servidores já estava contente. O nerf o ruim mais não existe nenhum aviso no termo de utilização do jogo que o façam ter 100% das armas iguais aos outros cfs.... então é só chorar e rezar para que eles resolvam trazer armas no seu dano total.

Não existe nenhum aviso no termo, que o CF rodara em todo país com ping baixo e conexão estável. Existem vários jogadores e garantir boa conexão a todos, não é fácil.Sobre os nerfs, somos consumidores e temos o direito de criticar algo tão ridículo quanto isto. Ninguém aqui esta dizendo que a Z8 deve deixar o CFAL igual o Chines. Se ela quiser deixar a M700 com mais de 8000 pontos de dano e com uma cadência de mais de 5467856956 tiros por minuto, ela deixa. Se ela quiser fazer toda arma de ZP(MN, aluguel e VIP) ter 1 de dano, ela faz. Eu provavelmente deixaria de jogar CF se ela fizer isto e ela provavelmente iria a falência fazendo isto.
    1º: Se tu ta com ping alto no jogo, reclame com seu provedor. Esse problema é seu e deles, liga pra lá e reclama. Se fosse problema do servidor, grande parte dos players teriam ping alto. E dificilmente eu vejo isso no jogo. E eu uso velox, sei muito bem como é ter ping elevado sem motivo. Eu fico da hora do almoço até meia noite com o ping alto e nem por isso venho aqui colocar a culpa na z8 sem motivo algum;
    2º: O que o suporte da z8 tem a ver com o jogo em si? Quem cuida do suporte provavelmente não é o mesmo que cuida do jogo, logo não tem motivo pra falar sobre isso, além de que isso não torna o jogo ruim, já que não o afeta diretamente na maioria dos casos;
    3º: O jogo tem publishers diferentes pelo mundo. Eu também concordo que ter algo pra cada versão é algo lesado, mas como o jogo tem uma publisher diferente pra cada região, não tem o que fazer sobre isso. Logo, isso não é culpa da z8;
    4º Hackers existem em 90% dos FPS, Assim como bugs. Isso não é exclusivo do CF. Ou tu acha que é fácil programar um jogo, amigo(a)?
    5º: Eu deixei bem claro que a z8 peca em relação ao vínculo com a comunidade em geral, mas parece que você tá tão exaltado(a) que acabou não lendo tudo que falei. Fora que da forma que você tá dizendo, esse CF vem com todas as armas do jogo nerfadas, o que visivelmente não é verdade;
    6º: Eu acredito papai noel, coelho da pascoa, saci, fada dos dentes, etc. Me julgue.

Pelo que tô vendo, você é aquele tipo de pessoa que é pego pela onda que não sabe de nada sobre o jogo e a empresa e consequentemente acha que tudo é culpa da z8. Tem muito disso na pagina dos gms e da z8. Chega até a dar tristeza de tanta gente sem noção falando groselha.
    Enfim, pra mim você é só um hater que só sabe reclamar. Quando você tiver bons argumentos talvez eu volte a te responder.
  • DehszThaysz escreveu: »
    Só quero minha Barrett saia do nerf

Alguém gostou do nerf dela? Talvez um chorão "profissional"(que não ganha nada com CF) WOGL...
    1º: Se tu ta com ping alto no jogo, reclame com seu provedor. ............................
    Vamos lá
    aham não sei de nada, finjo que não sei de nada, e ainda continuo sem saber de nada querido(a). Quem está reclamando aqui? a culpa é do provedor brasileiro que insiste em não gostar do crossfire pelo menos para mim.... se o jogo ta perfeito para ti parabéns jogue e seja feliz _0_
    Drew escreveu: »
    2º: O que o suporte da z8 tem a ver com o jogo em si...............................................;
    creio que fui mal interpretada.................... sobre suporte e programação... vc como bom leitor tentou desqualificar o que escrevi.....no mais deixarei claro que a programação e sim diferente de suporte......... sobre os programadores....é sabido que as armas já vem para cá com dano que "eles" (desenvolvedora) querem..... Mas como sou leiga no assunto.... Volto a repetir o que falei no post que valeria muito a pena que realmente fosse alguém do suporte falar no conexão z8 sobre as dificuldades que passam até para nós jogadores entendermos e não ficar falando "groselha" como vc mesmo falou.
    3º: O jogo tem publishers diferentes pelo mundo. ......................;
    me diga onde mencionei que a z8 tem culpa em trazer armas para cá com os danos diferentes? e como falei não existe nada no termo de uso do cf que fale que as armas devam vir 100% iguais as outras franquias ou vc não leu direito? O que muitos dentro do jogo fazem é comparar as franquias (infelizmente o jogo não é global) sendo que as armas diferem de cada crossfire..... O nosso já sabem como funciona... e ainda acreditam na fada do dente......
    4º Hackers existem em 90% dos FPS, Assim como bugs. Isso não é exclusivo do CF..................
    existe sim mas a maioria dos fps possuem dispositivos bem legais que servem para bani-los/remove-los em uma velocidade bem superior ao cf pelo menos os que eu jogo possuem.
    5º: Eu deixei bem claro que a z8 peca em relação ao vínculo com a comunidade em geral, mas parece que você tá tão exaltado(a) que acabou não lendo tudo que falei..................................
    sim peca realmente estou de pleno acordo com vc...eu te desqualifiquei quanto a esse item?
    eu exautada? não amigo
    Pelo que tô vendo, você é aquele tipo de pessoa que é pego pela onda que não sabe de nada sobre o jogo e a empresa e consequentemente acha que tudo é culpa da z8. Tem muito disso na pagina dos gms e da z8. Chega até a dar tristeza de tanta gente sem noção falando groselha.
    Enfim, pra mim você é só um hater que só sabe reclamar. Quando você tiver bons argumentos talvez eu volte a te responder.

O unico que citei foi pincel ao qual se comunica pouco com a comunidade e das poucas vezes que vi ele tratar de algo na comunidade foi como falei um control c+control v.... nunca vi ele tretar com alguem ou se pegar com membros do forum dando qualquer tipo infração... é até bom isso pelo menos ele não se estressa com a quantidade de baba ovo e kid que entra aqui soltando os papagaios e o tipo de gm Tanto faz..... Ou então estou em uma comunidade diferente onde os gms são todos ativos comunicativos alias tinha um sim que falava mais esse acabou de sair da equipe....... tsc tsc.
    Sobre cagando e andando.....z8/tecent/demonio a 4 na "minha humilde opinião".....está pouco ligando para o que nós achamos ou deixamos de achar sobre jogabilidade, problema, meio e fim,ela quer $$$$$$ como qualquer jogo quer........ a discussão entre pessoas no forum serve apenas para deixar as coisas apimentadas onde uns defenderão e outras irão perder a cabeça tentando concertar algo inconcertável, as vezes quando a panela esquenta demais se faz necessário esfriá-la e é isso que desenvolvedora faz... apaga incêndio (é ai que as reclamações aqui no forum entram e são sanadas, as vezes dificil, mas acontece)....e no final o que os players querem é apenas o comprometimento da velha e antiga z8games... queremos diversão apenas isso, mas ela dá sim quem disse que não dá? seria hipocrita em dizer que não... a satisfação seria plena se isso ocorresse sempre, masss.......infelizmente isso não se aplica sempre, por um tempo sim e logo acaba a cada atualização.....sendo que uma parcela da comunidade quase sempre é afetada nestas atts( uns acham que tudo ta perfeito e outra parte acha que sempre vai faltar alguma coisa - que é normal)
    finalizando....estou calmissíma ;) se exautar para que sinta vibe :v
    1º: Se tu ta com ping alto no jogo, reclame com seu provedor. Esse problema é seu e deles, liga pra lá e reclama. Se fosse problema do servidor, grande parte dos players teriam ping alto. E dificilmente eu vejo isso no jogo. E eu uso velox, sei muito bem como é ter ping elevado sem motivo. Eu fico da hora do almoço até meia noite com o ping alto e nem por isso venho aqui colocar a culpa na z8 sem motivo algum;
    Terei que descordar de você, Drew.Jogo aquele jogo famoso de futebol, que também é o nome da entidade suprema dessa modalidade, e lá existe um modo chamado "Ultimate Team" que é online.Antes de iniciar uma partida têm uma barra de latência.Quando a barra está no vermelho quer dizer que sua conexão com os servidores da EA está péssima.Quando a barra está laranja quer dizer que a conexão se encontra mais ou menos.E quando a barra está verde quer dizer que a conexão está perfeita.Sempre a barra aqui fica verde, e outros jogos que eu jogo no console minha conexão é perfeita.Então quer dizer que minha latência com servidores que ficam fora do país é melhor do que dos que se encontram aqui?Não, o ping ruim é culpa dos servidores da Z8.
    Terei que descordar de você, Drew.Jogo aquele jogo famoso de futebol, que também é o nome da entidade suprema dessa modalidade, e lá existe um modo chamado "Ultimate Team" que é online.Antes de iniciar uma partida têm uma barra de latência.Quando a barra está no vermelho quer dizer que sua conexão com os servidores da EA está péssima.Quando a barra está laranja quer dizer que a conexão se encontra mais ou menos.E quando a barra está verde quer dizer que a conexão está perfeita.Sempre a barra aqui fica verde, e outros jogos que eu jogo no console minha conexão é perfeita.Então quer dizer que minha latência com servidores que ficam fora do país é melhor do que dos que se encontram aqui?Não, o ping ruim é culpa dos servidores da Z8.

Num jogo, que também é da EA, mas é relativamente antigo, eu costumo ficar com 80-120 de ping, o que é uma leve desvantagem, mas da pra jogar ainda assim. É uma pena que este jogo em questão esteja morrendo e eu não ache mais partidas em alguns mapas não muito populares, como "cao son temple", mas aqui no Brasil, jogando CF meu ping geralmente fica 10-20, o problema é que as vezes da uns picos e meu ping vai pra 240... Ping alto no CF, pode ser culpa da Z8, como pode ser do provedor. A Z8 pelo menos tenta, vide o server no Nordeste, que eles acabaram fechando por causa dos provedores...
  • Eu só sei que meu ping era 10 e eu jogava que era uma maravilha. Jogo tbm o jogo que o CooNN joga e o ping é muito bom. De um tempo pra cá meu ping nao sai de 40 indo para 100 - 240, e quando jogo o Futebol o meu ping continua a maravilha que era antes. Será msm que a culpa é do meu servidor???
  • Saadraque, ping da pra se acostumar jogando. Estes dias mesmo, fui jogar um jogo ultra realista da Bohemia interactive, que não posso citar nomes devido as regras do fórum, entrei num server gringo, com quase 200 de ping e ainda assim, tava conseguindo matar alvos em movimento de boa. Inclusive, consegui desabilitar um helicoptero, a 850m de distância, com um único tiro deGepárd GM-6 Lynx + munição APDS(armor piercing discarding sabot), que pegou bem no rotor. Pena que o piloto conseguiu ejetar, mas acertar um tiro destes não é fácil. Primeiro, que mesmo com ping baixo, prever onde o alvo vai estar, quando o tiro chegar, porque o jogo leva em conta a gravidade e resistência do ar(ou seja, o projétil sai do cano a quase 1000 m/s, mas perde velocidade) e com ping alto, vc não pode confiar só na visão. Compensar o lag na hora de dar tiros deste tipo, é extremamente mais difícil que compensar só a gravidade e o "travel time".

Aos que não conhecem a arma em questão :

No CF, como a balística é bem mais simples, afinal o jogo não é um simulador, eu não me sinto tanto em desvantagem ao estar com ping elevado. Ainda fica mais complicado muitas coisas, principalmente o saque(pra quem joga muito de sniper) e alguns tiros parecem que não registram, mas ainda sim, é possível jogar CF com ping alto.

Por isto, não acho um problema tão grande o ping no CF.

E novamente, a Z8 ta tentando, vide os servidores do nordeste. Infelizmente, a Z8 não pode arrumar a questão de péssima infraestrutura e péssimos provedores. Ela ta tentando. Mas novamente, ainda acho que o nerf, é pior que o lag, pois o lag, da pra se acostumar e se tornar relativamente bom.
  • Saadraque escreveu: »
    Eu só sei que meu ping era 10 e eu jogava que era uma maravilha. Jogo tbm o jogo que o CooNN joga e o ping é muito bom. De um tempo pra cá meu ping nao sai de 40 indo para 100 - 240, e quando jogo o Futebol o meu ping continua a maravilha que era antes. Será msm que a culpa é do meu servidor???
    Bom, a primeira coisa a se fazer seria ligar pro seu provedor e ver se você tá com algum desvio de rota até o servidor do CF. Na maioria dos casos é esse o problema.
    Se você não usa internet a rádio ou joga pelo Wi-fi, ter 100 de ping não é problema. Vejo muita gente de mimimi por ter aumentado o ping de 30 pra 60 ou coisa do tipo e não procura saber o motivo, colocando a culpa na internet. Caso você use os que citei, o problema pode ser packet loss(perda de pacotes), que é o que faz a galera ter lag mesmo com ping baixo. o que é o packet loss?
    Bom, você recebe e manda dados pro servidor, certo? Acontece que quando você usa o wifi e antena, esses dados são mandados ao ar livre, e por alguma obstrução ou coisa do tipo, pode acontecer de parte desses dados se perderem, consequentemente você acaba sentindo que está com lag mesmo com o ping relativamente baixo. Isso também acontece com internet cabeada, mas são raros os casos, geralmente acontece quando você realmente está com ping alto, tipo 300 ou mais.
    Enfim, são essas as alternativas mais comuns.

E como o Thanatoos disse, a infraestrutura de internet br é horrivel. Se você for pegar o ranking de melhores internets do mundo, tu vai ver que o Brasil ta láááááá em baixo... Tanto em custo x beneficio quanto em serviço. Essa é a realidade daqui, infelizmente.

@edit: Parece que finalmente chegamos ao fim da saga do nerf na barrett!
    Well played, guys!
    Bom, a primeira coisa a se fazer seria ligar pro seu provedor e ver se você tá com algum desvio de rota até o servidor do CF. Na maioria dos casos é esse o problema.
    Se você não usa internet a rádio ou joga pelo Wi-fi, ter 100 de ping não é problema. Vejo muita gente de mimimi por ter aumentado o ping de 30 pra 60 ou coisa do tipo e não procura saber o motivo, colocando a culpa na internet. Caso você use os que citei, o problema pode ser packet loss(perda de pacotes), que é o que faz a galera ter lag mesmo com ping baixo. o que é o packet loss?
    Bom, você recebe e manda dados pro servidor, certo? Acontece que quando você usa o wifi e antena, esses dados são mandados ao ar livre, e por alguma obstrução ou coisa do tipo, pode acontecer de parte desses dados se perderem, consequentemente você acaba sentindo que está com lag mesmo com o ping relativamente baixo. Isso também acontece com internet cabeada, mas são raros os casos, geralmente acontece quando você realmente está com ping alto, tipo 300 ou mais.
    Enfim, são essas as alternativas mais comuns.

E como o Thanatoos disse, a infraestrutura de internet br é horrivel. Se você for pegar o ranking de melhores internets do mundo, tu vai ver que o Brasil ta láááááá em baixo... Tanto em custo x beneficio quanto em serviço. Essa é a realidade daqui, infelizmente.

@edit: Parece que finalmente chegamos ao fim da saga do nerf na barrett!
    Well played, guys!

Vão arruma-la? Se sim, não sabem o quão feliz estou.
  • O dano da Barret royal e a super ta mt escroto ta tirando 200 no mutante q isso -_- e não da pra varar dois na caixa pq sempre buga tira 53 34 e assim vai
  • Man, só vou falar uma coisa, PRA QUE ESSE NERF VÉI? Não era mais fácil deixar tudo igual, todos os CrossFire's iguais do que tentar ficar "equilibrando"? Krl véi pra que isso, o jogo é a mesma coisa! Pra que nerfar em alguns CF's e nos outros não? Pra que NERFAR? Aff namoral cara, eu to pensando, se é palhaçada, tentando melhorar o jogo ou burrice mesmo, aposto na burrice!