NAO CAIU MEU ZP!!
Ontem fiz uma compra de R$140,00 ZP e nao caiu e ja foi debitado. Como eu recorro ? Procon ? Quero meus ZP. Entre em contato comigo que eu te passo todos meus documentos e voce olha se nao foi debitado da minha conta bancaria o Valor de R$140,00 Na de voces pelo BoaCompra. Aff esses negocios so da dor de cabeca.
Comentários
-
Se seu pai for advogado chama ele fala papai meu zp não caiu, huahahua meu deus.
Dependendo do método de pagamento o prazo de entrega é diferente, e você nem disse qual foi o método que você utilizou. -
A Mano To Com o Mesmo Problema .. Paguei Pelo Cartão De Credito , E Ainda Não Chego Faz 3 Dias E Nada De Zp ;-; aSe Meu ZP NÃO Chega Ainda Hoje Vo La No Procon ...
-
Você deve entrar em contato com a empresa com a qual você comprou o ZP, no seu caso, a BoaCompra.
Outras dúvidas sobre ZP, visite este tópico.
Bom dia,
Entre em contato com a empresa a qual você debitou o ZP, no seu caso a BoaCompra. Espero ter ajudado.