Pin muito elevado
Olá, Meu ping In Game está muito alto ( Cerca de 120 ) ..
Utilizo uma net de 3 MB; a minha conexão de download chega normalmente durante todo o dia (300 kB/S) então não é problema na minha internet.
Acabei de fazer contato com a empresa que contratei minha internet, o ping que ELES ESTÃO ME ENTREGANDO está normal (30ms , 20ms, 10ms), Eles me dizeram que o problema de ping está relacionado ao servidor de vocês, então resolvi entrar em contato com vocês.
Preciso de ajuda sobre isto, pois, Entro no jogo e não consigo jogar direito por causa do ping que está muito alto, Fiz testes de ping no CMD com a globo.com e a z8games.com,br , O ping da globo.com está vindo entr 30ms e 70ms enquanto o ping da z8games.com.br está vindo com 160ms a 300ms ..
Alguem poderia me ajudar quanto a isso ?
Utilizo uma net de 3 MB; a minha conexão de download chega normalmente durante todo o dia (300 kB/S) então não é problema na minha internet.
Acabei de fazer contato com a empresa que contratei minha internet, o ping que ELES ESTÃO ME ENTREGANDO está normal (30ms , 20ms, 10ms), Eles me dizeram que o problema de ping está relacionado ao servidor de vocês, então resolvi entrar em contato com vocês.
Preciso de ajuda sobre isto, pois, Entro no jogo e não consigo jogar direito por causa do ping que está muito alto, Fiz testes de ping no CMD com a globo.com e a z8games.com,br , O ping da globo.com está vindo entr 30ms e 70ms enquanto o ping da z8games.com.br está vindo com 160ms a 300ms ..
Alguem poderia me ajudar quanto a isso ?
Comentários
-
Olá, soldado!
Bom, como a provedora que você contratou afirmou que a instabilidade está sendo causado pelo nossos servidores, apenas espere um tempo. Pode ser que os servidores estão realmente com alguma instabilidade.
Faça um teste a seguir:
Entre em uma sala normal e verifique o seu ping e compare com o ping de outros jogadores da sala. Se o seu ping for o único maior da sala, infelizmente o problema não está em nossos servidores e sim, na rota traçada pela sua internet com a do jogo.
Abraços! -
-
Problemas em abri-la ? http://i62.tinypic.com/655quv.jpg