Bug's No CrossFire AL , E Proibido ?, ou bug e para Bugar ?
Pior de Tudo Major Com arma Vip e de M.N !
Print dele Bugado na Caixa do Castelo !
Quem Conhece o Mapa sabe onde que e !
Print do Replay '-'
Print dele Bugado na Caixa do Castelo !
Quem Conhece o Mapa sabe onde que e !
Print do Replay '-'
Comentários
-
Claro que isso é proibido, se o bugar em caixa de madeira que dá para varar leva penalização, imagine caixa de metal.
-
Claro que isso é proibido, se o bugar em caixa de madeira que dá para varar leva penalização, imagine caixa de metal.
e Ne Como vamos vara aquela ponha de caixa que e de metal
Pior que eles tbm estão fazendo Bug No Feno na Area B -
Eu simplesmente não iria perder tempo discutindo com ele, e iria mandar um ticket pro suporte tanto com o replay com o bug dele como o que ele disse...
Acontece muito comigo isso, e quando digo que vou pro suporte, ou nego sai correndo da sala ou para de bugar. -
não sei como esses infelizes fazem, se eu subir numa caixa levo erro client :rolleyes:
-
bugar em caixas é trapacear.... que como toda trapaça é proibido..... canso de reportar negu de bug no porto embaixo da terra os cara só falam q é qq e ficam rindo dizendo que não dá ban.............. só reportar que é ban de certo
-
Quando fica encima da caixa , derrepente da ¨ERRO CLIENT¨ , se esse cara ficar bugando é só não passar no lugar ,aí quando ele sair ,ele vai tomar erro.;)
-
Bom, assim como que bugs são feitos pra bugar, o ban também é feito pra usar. Só reportar esse individuo e ser feliz.
-
Caro Jogador,
Bug é SIM e SEMPRE foi proibido, aqueles que utilizam isto, só vejo para utilizar por má fé.
Me mande o replay em questão por mp.
Estarei encerrando o tópico.
Esta discussão está fechada.