Por isso tenho medo que o Vote Kicke seja ativado de novo...
Quase não pego ACE em C1S,muito difícil,e quando pego me chamam de cheater.Porque?Porque estava jogando de G3 e não de Ak/M4.
Se o vote kicke estivesse ativo tinham me kickado e eu teria perdido o ACE.O que é lamentável é isso,o mau uso da ferramenta.
Bom,o jogador que estava me acusando diz ser ativo no fórum e me desafiou a postar o replay aqui,diz ele que esqueceu de salvar.Vamos lá,quem não deve não teme:
Downlaod:http://www.mediafire.com/download/y6...0000boaACe.rar
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7...is/1429813715/
Quem quiser ver fique a vontade.
Disse que eu estava de Wall.No replay verão que várias vezes eu passei quase do lado e outros jogadores e não vi,coisa que alguém de Wall não faria.
Disse que estava de NoRecoil porque estava "Dedando" com a G3.No replay fica claro que a maioria das vezes eu dou rajadas,dedei só de muito perto e assim mesmo morri quando fiz isso na maioria das vezes.
Sabe o que é mais engraçado?Ele disse que G3 é arma de NB?De Noobb?Tenta dedar com ela para ver,vai acertar a Lua.É arma muito boa,mas errou os 3 primeiros tiros ta ferrado.
Entendem porque não quero a volta do Vote?Eu seria kickado apenas por estar jogando mais ou menos de G3,uma arma que eles dizem não ser WOGL (não sei porque,na minha opinião é mais difícil jogar com ela do que com Ak/m4)
É aquela coisa,estando de Ak-47 pode dar 1545184181818168181 HeadShots seguidos que é normal.Agora dar dois HS de G3 é cheater.
Se o vote kicke estivesse ativo tinham me kickado e eu teria perdido o ACE.O que é lamentável é isso,o mau uso da ferramenta.
Bom,o jogador que estava me acusando diz ser ativo no fórum e me desafiou a postar o replay aqui,diz ele que esqueceu de salvar.Vamos lá,quem não deve não teme:
Downlaod:http://www.mediafire.com/download/y6...0000boaACe.rar
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7...is/1429813715/
Quem quiser ver fique a vontade.
Disse que eu estava de Wall.No replay verão que várias vezes eu passei quase do lado e outros jogadores e não vi,coisa que alguém de Wall não faria.
Disse que estava de NoRecoil porque estava "Dedando" com a G3.No replay fica claro que a maioria das vezes eu dou rajadas,dedei só de muito perto e assim mesmo morri quando fiz isso na maioria das vezes.
Sabe o que é mais engraçado?Ele disse que G3 é arma de NB?De Noobb?Tenta dedar com ela para ver,vai acertar a Lua.É arma muito boa,mas errou os 3 primeiros tiros ta ferrado.
Entendem porque não quero a volta do Vote?Eu seria kickado apenas por estar jogando mais ou menos de G3,uma arma que eles dizem não ser WOGL (não sei porque,na minha opinião é mais difícil jogar com ela do que com Ak/m4)
É aquela coisa,estando de Ak-47 pode dar 1545184181818168181 HeadShots seguidos que é normal.Agora dar dois HS de G3 é cheater.
Comentários
-
Se o sujeito diz que é ativo do fórum, ele deve comparecer, quero ver se ele tem coragem de o acusar aqui... Mais do jeito que o fórum está, não vai durar muito até entrar um MOD e, ou remover o link do replay ou Fechar/Apagar o tópico.
-
Se o sujeito diz que é ativo do fórum, ele deve comparecer, quero ver se ele tem coragem de o acusar aqui... Mais do jeito que o fórum está, não vai durar muito até entrar um MOD e, ou remover o link do replay ou Fechar/Apagar o tópico.
-
HenryMiller escreveu: »Acho que neste caso não vão remover,pois eu não citei nomes e o principal acusado no replay sou eu mesmo.^^
Ah então se for assim ^^ -
Sempre tem uns cara chato nas salas... fazer o que
-
normal isso ja me chamaram de rask por clika de tantal tambem se nao for de ak m4 ou awm e se vc joga bem sem essas armas vc e rask :rolleyes:
-
Eu parei com CF, desinstalei tem um tempo já, mesmo sem o vote kick dá pra perceber que a comunidade nunca muda, xingamento até não poder mais, quando não é o choro pra arma e hacker invadindo salas e destruindo a diverção, talvez quando o CF 2.0 chegar eu volto, mas do jeito que tá, muito orrível de jogar, a Z8 vem trabalhando com essa nova ferramenta ai, resolveu por um bom tempo, mas é tanta gente burlando o sistema que parece que não adianta.
Se dessem uma aprimorada, pra melhorar o sistema de vote kick, estudar, sei lá pegar exemplos até de outros jogos, porque se continuar assim fica difícil, esse mês foi muito bom em relação a retirada desse sistema, mas de resto... -
Sim, se tivesse o vote kick, vc teria sido kickado; e se tivesse um cheater na sala, ele acionaria o anti vote kick ou simplesmente não seria kickado.
-
ThanatoosCF escreveu: »Sim, se tivesse o vote kick, vc teria sido kickado; e se tivesse um cheater na sala, ele acionaria o anti vote kick ou simplesmente não seria kickado.
-
Se a ferramenta estivesse ativa, eu perdi as contas do números das salas que eu seria kikado.Hoje mesmo fiz um Multkill em um C1S sniper e o cara falou "deu sorte que não pode kikar".Quero que a ferramente volta nunca mais.
-
poxa HENRY perdendo tempo reclamando disso ..
ta caduco de saber q so tem chorão aq -
Se a ferramenta estivesse ativa, eu perdi as contas do números das salas que eu seria kikado.Hoje mesmo fiz um Multkill em um C1S sniper e o cara falou "deu sorte que não pode kikar".Quero que a ferramente volta nunca mais.poxa HENRY perdendo tempo reclamando disso ..
ta caduco de saber q so tem chorão aq -
Triste é os players terem q vir provar para um chorão no forum que não sao cheaters,,,
podem discordar, mas os hackers in-game nunca superarão a quantidade de chorões desse jogo... sempre digo isso rs
Ah.. e infelizmente eu tenho uma "leve" sensação de que por causa desses choroes infinitos, o vote kick irá voltar... ;/ -
Bem vindo ao meu mundo....
-
Chorão é chorão, mesmo se fosse ak/m4 ia ter choro ... tu nem precisava ter discutido com o cara era só desligar o chat, mas como o cara te desafiou ... .-.
-
Foi e que falei... PRONTO vim aqui no forum...
agora tchau bjs vou assistir Vingadores 2, começa em 2min -
Nossa chorar para G3 é muito ,não?Já até imagino chorar para smoke colorida ou até mesmo a normal.'-'
-
Foi e que falei... PRONTO vim aqui no forum...
agora tchau bjs vou assistir Vingadores 2, começa em 2minNossa chorar para G3 é muito ,não?Já até imagino chorar para smoke colorida ou até mesmo a normal.'-' -
Se for a G36K, ela é aquele tipo de arma que é boa na mão de quem sabe(G3A3 também, claro). Sempre gostei dela. É que a galera não sabe que existe outras armas de gp além da m4a1 e da ak. Um exemplo disso é a K2. Fu.cking arma gostosa de jogar e ninguém joga com ela... :rolleyes: Eu curtia muito jogar com a G3 e com a type89 no MF antes de ganhar a minha outono. E eu curti muito jogar com a G3A3. Tanto que sempre que vou pra PD e não quero pegar uma arma zoada, eu coloco ela na bag.Se a ferramenta estivesse ativa, eu perdi as contas do números das salas que eu seria kikado.Hoje mesmo fiz um Multkill em um C1S sniper e o cara falou "deu sorte que não pode kikar".Quero que a ferramente volta nunca mais.
-
Por isso quando eu voltar a jogar, minha Scar Heavy irá fazer nb reclamar ^^
-
Por isso quando eu voltar a jogar, minha Scar Heavy irá fazer nb reclamar ^^
Eu gosto da SCAR-H, mas confesso que ela é uma arma que foge da minha skill. Não sou bom com Assault Rifles a ponto de usa-la de forma eficiente. Fazendo uma analogia, ela é tipo a Barrett dos AR. Mais forte, mas não perdoa noobs que erram ou que não controlam o recuo dela. O **** é o tanto de virj WOGL que te kicka por "usar a SCAR light"(quando vc usa a SCAR heavy). -
Cara se eu for salvar todos os replays e tirar print das salas que me chamam de hacker to ferrado. É muito QQ pra pouco jogador.