Ban
Bom, eu fui tentar entrar na minha conta hoje ee quando tentei logar apareceu isso "Sua conta foi terminantemente bloqueada".
Não sei o que significa isso e queria saber o motivo do meu ban.
Não importo de deixar algum mod ou gm passar TV no meu pc, não tenho nada a temer...
Só queria saber o motivo do meu ban.
Nunca emprestei minha acc, nunca usei nenhum tipo de hacker...
Só quero saber o motivo. TNC. to muito puto!
Não sei o que significa isso e queria saber o motivo do meu ban.
Não importo de deixar algum mod ou gm passar TV no meu pc, não tenho nada a temer...
Só queria saber o motivo do meu ban.
Nunca emprestei minha acc, nunca usei nenhum tipo de hacker...
Só quero saber o motivo. TNC. to muito puto!
Comentários
-
Foda-se Se mete aqui não tnc, tão errado de me banirem, que se foda.. por tanto que alguém olhe, eu nem ligo de está em area errada...
-
Além de xiter é mal educado. Tem que se fo.der mesmo.
-
Xiter ? Na moral, não vou da idéia pra vocês não, meu assunto é com MOD e GM não com vocês...
-
Então abre um ticket no site, não no fórum, MOD não vai poder te ajudar em nada, só o pessoal do suporte do jogo.
-
Tá ok, obrigado pela ajuda.
Foi mal ai o jeito de falar mano, é que to muito puto msm, sei que não devo descontar em ninguém...
Mas na boa, nunca usei hacker e nem empresto conta pra ngm e aparece isso ?!
Ai eu perdi a cabeça... Mas enfim, vlw. -
Nem sempre é por uso de hacker.que se toma ban.
-
As vezes é por causa da boquinha suja que se leva ban. :v Eu nem converso com o pessoal, se começarem a xingar eu já boto na blockd list '-'
-
GlaucoVieira escreveu: »Então abre um ticket no site, não no fórum, MOD não vai poder te ajudar em nada, só o pessoal do suporte do jogo.
-
GlaucoVieira escreveu: »Além de xiter é mal educado. Tem que se fo.der mesmo.
Onde está a moderação?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165453-regras-gerais-do-f%C3%B3rum -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Conta bloqueada não tem direito a suporte.
Ele quer saber o motivo, e isso eles dizem sim. -
Banimentos devem ser discutidos no suporte, não no fórum.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.