Dano da Barret em MODO HEROI X (OU Mutante)
Dre que eu vejo videos de outros Crossfires em modo herói, o dano das Barrets e de outras Snipers são bem altos! Enquanto no Crossfire AL O dano Delas são bem vergonhoso!
Por exemplo : fiz um teste com um colega do dano das snipers no modo herói x, e o dano da Barret foi no máximo 300 na cabeça e no Crossfire Vietnam o dano dela é 750 no pé! Como isso e possível o dano do cf deles é mais q o dobro do Crossfire daqui!
Nós também fizemos o teste com a M700 e por incrível que pareça ela tira 1000 de dano (1 kill) Que é bem mais alto que o da Barret!
Danos Feitos
ARMAS DANO NA CABEÇA
M700 1000
Barret 300
Awm 500
Obrigado pela atenção! E que os GM' s vejam esse post que eu fiz e que mude alguma coisa!
Por exemplo : fiz um teste com um colega do dano das snipers no modo herói x, e o dano da Barret foi no máximo 300 na cabeça e no Crossfire Vietnam o dano dela é 750 no pé! Como isso e possível o dano do cf deles é mais q o dobro do Crossfire daqui!
Nós também fizemos o teste com a M700 e por incrível que pareça ela tira 1000 de dano (1 kill) Que é bem mais alto que o da Barret!
Danos Feitos
ARMAS DANO NA CABEÇA
M700 1000
Barret 300
Awm 500
Obrigado pela atenção! E que os GM' s vejam esse post que eu fiz e que mude alguma coisa!
Comentários
-
Aceita que dói menos. Não vão mudar o dano .
-
M700 melhor sniper do jogo.:rolleyes:
-
Até a mira dela esta bugada,quantos mais ticket reclamando sobre ela mais possibilidade de eles arrumarem isso !!!!!
-
M700 melhor sniper do jogo.:rolleyes:
Espere ate vir a M700, Winchster e Famas super ouro ou VIP, aí você vera o que são armas de verdade!!!:rolleyes: