FPS !
Estava percebendo não e so comigo o crossfire depois de uma atualização ta dando altas quedas de FPS e as vezes nem precisa da queda tu esta jogando de boa do nada o boneco para e fica travado durante uns 3 segundos e depois volta de novo isso ocorre todo dia quando eu jogo !
Comentários
-
Quando o boneco trava e volta ao normal, isso é o Ping, tente não disponibilizar muito seu Wifi, pois pode prejudicar um pouco no jogo.
-
E isso mesmo !
-
Fooxeobixo escreveu: »Quando o boneco trava e volta ao normal, isso é o Ping, tente não disponibilizar muito seu Wifi, pois pode prejudicar um pouco no jogo.
-
Comigo também tá dando Esse problema e não uso wi-fi
-
Sim. Lembro na atualização de antes da Primavera o FPS estava show. O jogo estava entrando rápido, tudo excelente. Depois dessa atualização, ficou muito lento, com o FPS caindo absurdamente.
Achei que fosse só comigo, mas já que tem mais gente com o problema, não custa comentar. -
Também senti uma queda no FPS...
-
E isso que não entendo meu FPS ta 250 a 150 , do nada cai pra 30 , 20 , não creio que seja do meu Notebook pois meu Notebook e um Notebook Gamer !
Eu jogo com o CPU aberto do lado direito aparece do lado o FPS , os graus celcius do PC e fica tudo normal !