Tela de Login + BGM - Sword Art Online II
E ai, pessoal!
Pra não ficar sem postar nada, hoje estou trazendo uma tela de login do anime SAO II (GGO)
Também incluí a musica-tema de Sword Art Online substituindo a musica principal do CF
Deem uma conferida e digam o que acharam
Preview:
Download Contem/Altera:
Script
Ui_Login
BGM
Downloads - 3.31MB:
MediaFire
Mega
Scan
Meus últimos posts:
Tela de Login - DMC4
Kit de armas carbono
Deixa um like ai ehuahaue
Pra não ficar sem postar nada, hoje estou trazendo uma tela de login do anime SAO II (GGO)
Também incluí a musica-tema de Sword Art Online substituindo a musica principal do CF
Deem uma conferida e digam o que acharam
Preview:
Download Contem/Altera:
Script
Ui_Login
BGM
Downloads - 3.31MB:
MediaFire
Mega
Scan
Meus últimos posts:
Tela de Login - DMC4
Kit de armas carbono
Deixa um like ai ehuahaue
Comentários
-
Achei legal, eu curtia animes também. Parabéns !
-
ficou legalzinha ... mais achei um pouco de + o efeito na login box ... mermo assim muito boaKIRITO FODA PRA CRL
-
Ficou realmente show mesmo! espero que continue postando pq achei muito linda mesmo hehe
-
Gostei.. Mas uma duvida: Como fez para salvar a tela de Login, mesmo mudando a login box de lugar?
-
muito legal essa tela de login... Parabéns!
-
Bem legal, baixando...
Sugestão: Conheço um anime que seria um ótimo tema para suas telas, caso tenha interesse procure por Fate/Stay Night UBW & Fate/Zero. :d -
Não curto esse estilo anime mais ficou ótima =D
-
Mano fico muito top !
-
Fooxeobixo escreveu: »Achei legal, eu curtia animes também. Parabéns !ficou legalzinha ... mais achei um pouco de + o efeito na login box ... mermo assim muito boaKIRITO **** PRA CRLFicou realmente show mesmo! espero que continue postando pq achei muito linda mesmo heheThe_shooter escreveu: »muito legal essa tela de login... Parabéns!Não curto esse estilo anime mais ficou ótima =DMano fico muito top !
Valeu galera SzGostei.. Mas uma duvida: Como fez para salvar a tela de Login, mesmo mudando a login box de lugar?
Não entendi direito... Eu salvei normal, a login box fiz no Photoshop junto com a tela e_eBem legal, baixando...
Sugestão: Conheço um anime que seria um ótimo tema para suas telas, caso tenha interesse procure por Fate/Stay Night UBW & Fate/Zero. :d
Não conheço o anime mas vou dar uma olhada e talvez eu faça depois. Olhei umas imagens no Google e parece ser bacana, alguns personagens me lembraram Fairy Tail haha -
Ficou legal,a login box esta diferente,saiu do comum.^^
-
HenryMiller escreveu: »Ficou legal,a login box esta diferente,saiu do comum.^^
Essa foi a ideia. -
E a tela de login como tá? Tá pika, mlk!
-
GeminiNoKano escreveu: »E a tela de login como tá? Tá pika, mlk!
Valeu, hehe. -
Bem legal, baixando...
Sugestão: Conheço um anime que seria um ótimo tema para suas telas, caso tenha interesse procure por Fate/Stay Night UBW & Fate/Zero. :d -
Sim ficaria muito boa se ele fizer uma de fate.
Se pa eu faço quando já não tiver algo pra fazer no Photoshop. -
Ficou bem legal a sua tela de login, já estou usando ^^.
"Sword Art Trap II", entendedores entenderão :v -
Insano .... Sem palavras pra descrever o que senti ao ver essa tela ...
Lembrar de um anime incrível e ver um trabalho tão bom ....
Não cheguei a assistir o II, mas essa tela .... Eu usaria sem duvidas, conhecendo ou não o anime. (Chame de poser, meus 7.800 textos provam o contrário )
Em apenas 2 momentos, assistindo algo eu tive algo perto de "comoção": Final de Harry Potter e final de SAO.
Independente de ser só um wallpaper com uma login-box diferente, ou ser um trabalho construido do 0, realmente, me surpreendeu. Incrível, continue assim meu jovem.. -
[Fusion;n386677]Ficou bem legal a sua tela de login, já estou usando ^^.
"Sword Art Trap II", entendedores entenderão :v
"Sword Trap Online II" Kirito é o shemale do GGO e ainda se aproveita disso kkkkLosT_deLay escreveu: »Insano .... Sem palavras pra descrever o que senti ao ver essa tela ...
Lembrar de um anime incrível e ver um trabalho tão bom ....
Não cheguei a assistir o II, mas essa tela .... Eu usaria sem duvidas, conhecendo ou não o anime. (Chame de poser, meus 7.800 textos provam o contrário )
Em apenas 2 momentos, assistindo algo eu tive algo perto de "comoção": Final de Harry Potter e final de SAO.
Independente de ser só um wallpaper com uma login-box diferente, ou ser um trabalho construido do 0, realmente, me surpreendeu. Incrível, continue assim meu jovem..
Haha, valeu o SAO II é muito bom, vale a pena assistir. O final de SAO é realmente épico, até corre uma lagrima no canto do olho ****
Eu nunca pego uma imagem pronta pra fazer minhas telas, nesse caso eu tive que pegar um wallpaper e recortar os dois personagens com o maior cuidado possível e fazer um tratamento pra não perder qualidade, depois fui adicionando outros efeitos até chegar onde eu queria. -
Qual o nome da fonte?
-