NOVAS ARMAS DE GP
COMO MERCADO NEGRO DE GP NÃO VAI VIR. tinha qui botar mais armas boas para GP tem tantas armas no mundo copia um pouco e bom neh mais os maluco só quer ganha dinheiro botando arma de mercado negro qui ainda tenqui ter MT sorte para ganha i quem n tem dinheiro pra gasta atoa assim como eu só si do mal ainda tem uns trochas qui chama de pobre mais esse não e o assunto mais quem concorda cmg tbm de sua sugestão pq uma andorinha n fás verão
Comentários
-
Concordo co vc ate pq a Z8 só quer venha nos vosso reino que é bom nd, vcs da Z8 só querem saber de encher o bolso eu acho melhor vcs comçar a pensar nos jogadores pq se n daqui a pouco muitos vão parar de jogar
:mad: -
Man, o que são as armas de M.N? Armas de GP/ZP cm camuflagem diferente e com munição a mais, só.
Poucas armas de M.N são exclusivas, o arsenal de GP tem ótimas armas e o de AP tbm então não tem pq reclamar ._. -
Bom esse joga não tem fins caritativos mais se vocês avaliam contra outros jogos onde as armas em geral todos por dia não concordo com todo que foi dito